Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Hoje è dia de Prestianni.

Bem vindo, que sejas feliz na tua nova casa.

Tu e Schjelderup, vocês são o futuro do nosso clube.

Compromisso e foco.

Darkboy

Tapion

Amanhã(hoje) será finalmente anunciado. Que consiga demonstrar todo o seu potencial no Benfica.

Bertolucci Kasparov

Já passaram 49 minutos e ainda não assinou?
Onde está a apresentação? Está a demorar demasiado tempo.
Afinal vai para o Barcelona?

BlankFile

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Janeiro de 2024, 00:49Já passaram 49 minutos e ainda não assinou?
Onde está a apresentação? Está a demorar demasiado tempo.
Afinal vai para o Barcelona?

Uma vergonha não ter sido anunciado à 00:45.

Aposto que foi desviado pelo foculporto. Vão usar os 12 milhões fictícios que tinham para dar pelo Otávio do Famalicão para seduzir o Velez e vão quebrar o acordo que têm connosco.

ajnogueira

O Benfica agora é só gajos de cabelo amarelo?

Pablito13

Temos tido vários lesionados. Não sei não, mas com tanto azeite espero que ninguém escorregue...

Golo de Weldon

Redceltic

Agora ja vai poder ver João Mário e Di Maria a jogarem jogo em cima de jogo da bancada, mas com contrato assinado...

.:VMPT:.

Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2024, 10:33
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2024, 22:18
Citação de: pmmp20 em 11 de Janeiro de 2024, 21:53
Citação de: crodrigues em 11 de Janeiro de 2024, 21:35
Citação de: velhote em 11 de Janeiro de 2024, 11:34mas ele está pelo menos a treinar no benfica ou nem por isso? ou está a treinar com algum treinador à parte para manter a forma? ou está só cá de ferias a conhecer Lisboa?

Não pode treinar no Seixal até fazer os 18, mas já deve ter algum tipo de acompanhamento e sitio onde vai mantendo a forma, digo eu assim que estou de fora e não faço ideia.

Não pode pq? Então uma pessoa livre nao pode treinar mesmo sendo menor?

Claro que pode,
Citação de: pmmp20 em 11 de Janeiro de 2024, 21:53
Citação de: crodrigues em 11 de Janeiro de 2024, 21:35
Citação de: velhote em 11 de Janeiro de 2024, 11:34mas ele está pelo menos a treinar no benfica ou nem por isso? ou está a treinar com algum treinador à parte para manter a forma? ou está só cá de ferias a conhecer Lisboa?

Não pode treinar no Seixal até fazer os 18, mas já deve ter algum tipo de acompanhamento e sitio onde vai mantendo a forma, digo eu assim que estou de fora e não faço ideia.

Não pode pq? Então uma pessoa livre nao pode treinar mesmo sendo menor?

Claro que pode, se o Benfica quiser.... Ainda agora está ou esteve o filho do Vágner love, que tem 17 anos, a treinar no Seixal ...

Chegamos a ter cá um jogador, cabo verdiano, 2 anos a treinar até fazer os 18 anos e ser inscrito....

Kevin Oliveira.... Basta passar pelo tópico das nossas camadas jovens e procurar.... N casos....

Tb posso dar-te um exemplo meu.... Ainda está época tive um atleta brasileiro numa das minhas equipas jovens e só o pude inscrever, depois da FPF autorizar, em finais de dezembro. E um dos documentos que eu tive que enviar para a FPF foi a confirmar que ele estava a treinar, connosco, desde agosto.....

Por falar nisso, o filho do Wagner Love ficou?

Vai começar agora a treinar no Benfica....

Slbttotosalvio

MMeira

O Património

Citação de: Cob92 em 31 de Janeiro de 2024, 00:41Hoje è dia de Prestianni.

Bem vindo, que sejas feliz na tua nova casa.

Tu e Schjelderup, vocês são o futuro do nosso clube.

Compromisso e foco.

O futuro do clube...

...durante 1 época ou 2

e estou a ser optimista