Filipa Patão (Futebol Feminino)

Treinador, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 190 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (2)

Notguilty

Citação de: SERNADA_SLB em 15 de Janeiro de 2024, 19:46
Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2024, 19:15
Citação de: Limentaen em 15 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: burnvski em 15 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2024, 18:05Cada vez mais criticada nas redes sociais e com afinco. Muitos Benfiquistas já abriram os olhos em relação ao que temos aqui.

Ainda bem, é bom sinal.

Isso de nada vale se quem manda não vê ou não quer ver... Estão à espera de entregar um campeonato para a despachar.

Se o Benfica se qualificar para os quartos de final da uwcl a patão ganha créditos para perder o campeonato, pessoalmente tenho muitas duvidas que os responsáveis pelo FF sejam muitos exigentes no plano doméstico se o Benfica se qualificar para a fase seguinte da uwcl

A equipa vai classificar-se para os quartos, será campeã e vai vencer a Taça de Portugal. Será tudo desta equipa e nada deles. Eu acredito nisso plenamente.

Certamente tens essa opinião baseada na fé e não naquilo que as equipas têm feito.

Mas, espero que tenhas razão.

Também ganhamos a taça da Liga?
Elas vão ganhar tudo internamente seguramente. Sempre que há um mau resultado elas dão resposta. Na champions é outra conversa , temos um plantel fraco e que tem de ser melhorado.

burnvski

Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2024, 19:49
Citação de: SERNADA_SLB em 15 de Janeiro de 2024, 19:46
Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2024, 19:15
Citação de: Limentaen em 15 de Janeiro de 2024, 19:05
Citação de: burnvski em 15 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2024, 18:05Cada vez mais criticada nas redes sociais e com afinco. Muitos Benfiquistas já abriram os olhos em relação ao que temos aqui.

Ainda bem, é bom sinal.

Isso de nada vale se quem manda não vê ou não quer ver... Estão à espera de entregar um campeonato para a despachar.

Se o Benfica se qualificar para os quartos de final da uwcl a patão ganha créditos para perder o campeonato, pessoalmente tenho muitas duvidas que os responsáveis pelo FF sejam muitos exigentes no plano doméstico se o Benfica se qualificar para a fase seguinte da uwcl

A equipa vai classificar-se para os quartos, será campeã e vai vencer a Taça de Portugal. Será tudo desta equipa e nada deles. Eu acredito nisso plenamente.

Certamente tens essa opinião baseada na fé e não naquilo que as equipas têm feito.

Mas, espero que tenhas razão.

Também ganhamos a taça da Liga?
Elas vão ganhar tudo internamente seguramente. Sempre que há um mau resultado elas dão resposta. Na champions é outra conversa , temos um plantel fraco e que tem de ser melhorado.

É preciso ter muita fé para acreditar nisso. A equipa não está a jogar bem e mesmo com aqueles 3 pilares nunca conseguiu ganhar tudo internamente.

GoldenState

A questão das 3 centrais é para mim impossível de compreender.

A quantidade de vezes que já o fez e nunca, mas NUNCA, resultou.
Nem sequer contra equipas acessíveis.

As jogadoras não sabem o que estão a fazer em campo. Algumas mesmo fora de posição.

E ela insiste.

Limentaen

Citação de: GoldenState em 15 de Janeiro de 2024, 19:56A questão das 3 centrais é para mim impossível de compreender.

A quantidade de vezes que já o fez e nunca, mas NUNCA, resultou.
Nem sequer contra equipas acessíveis.

As jogadoras não sabem o que estão a fazer em campo. Algumas mesmo fora de posição.

E ele insiste.

Contra o valadares, para a liga bpi, a Seiça foi expulsa e quando teve que jogar com a linha de 4 na defesa foi quando o Benfica jogou melhor

Limentaen

Não há fio de jogo, a Kika disfarça muito. Com a possibilidade de fazer história, deixou a equipa recuar e não mexeu na equipa até já ser tarde. Espero bem que no fim da época vá embora, neste momento é mais parte do problema que da solução

sbremoved_58303

Faltam jogadoras essenciais por lesão mais as que sairam. E tambem falta talento à equipa. Mas já chega! J´+a chega de ideias ridículas! Não há nada!

Almareado

filc

JM21

Normalmente, venho aqui para dizer mal.

Hoje é o contrário.

Grande jogo e grande prestação europeia.

Limentaen

Hoje não vou criticar, os jogos da uwcl foram preparados de forma excelente e conseguiu fazer uma fase de grupos para a história

Rui Nogueira

Porque não é só criticar.
Jogo muito bem preparado, a equipa respira Benfica e o espírito de luta e sacrifício para enfrentar a melhor equipa do mundo foi incrível. Muito dedo da treinadora.

bruno cardoso

sbremoved_58303

Masterclass táctica, a jogar em todo o campo!