Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

j.j.

Citação de: O cota do bigode em 16 de Fevereiro de 2024, 21:08Breve fecham o estádio dizem não precisar de apoio com jogos tão seguidos
Na Europa já faltou mais, com a merda que se tem feito nas bancadas, com tochas, petardos e potes,  a UEFA mais dia menos dia decreta 2 ou 3 jogos à porta fechada. 

NoNickBoy

Não é preciso ser um génio para perceber que o onze domingo vai ser:

Trubin

Bah
Antonio
Ota
Morato

João Neves
Aursnes

Di Maria
Rafa
JM

Arthur

Agora é deixar o treinador do Vizela trabalhar sobre isto para nos anular coletivamente, para esperarmos mais um coelho da cartola do Di Maria.

Se não houver coelho, não pode haver sempre, vai ser fodido...

Smashin

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:09Essas ci's pouco ou nada acrescentam

Ainda recentemente um jornaleiro lhe perguntou se pudesse escolher entre campeonato e liga Europa qual escolhia... isto em 2024, francamente pedante

A Btv que lhe faça um par de perguntas (até pode ser no fim do treino) e siga

O que realmente importa é subir a qualidade da equipa em todas as dimensões!
Isso. Uma entrevista á rei dos pneus, com perguntas combinadas e estudadas.

Isso é que é bom. Isso é que o povo gosta

patrickvieira

Citação de: Kinkolas em 16 de Fevereiro de 2024, 21:07O homem se calhar pensava que isto era tipo o Beijing Crican onde andou.

O pessoal aqui não fica eufórico e eternamente grato só por ganhar o jogo.

Ganhar mas jogar miserável sabe a merda e dá azia na pança.

Não tá a lidar.
o que importa é jogar muito bem e perder no fim como sempre faz o saporting, ezijensia, se fosse a ti restringia-me ao topico do big breda

j.j.

O Ser Benfiquista é um espaço de opinião de sócios e adeptos e está aberto a toda a gente. É claro que um jornalista ou comentador vem aqui ler o sentimento dos comentários e é claro também que a grande maioria está contra as opções do Schmidt. Porra pá, será que o homem não consegue alterar a equipa de modo a colocá-la a jogar futebol (eu já não digo excelente) A aposta no João Mário, no Morato na esquerda, o queimar o Aursnes, os 90 minutos do Di Maria, o jogar sem avançado (Rafa não conta) entre outras asneiras é que faz com que os adeptos estejam de pé atrás com ele. 

Baron_Davis

Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:13
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:09Essas ci's pouco ou nada acrescentam

Ainda recentemente um jornaleiro lhe perguntou se pudesse escolher entre campeonato e liga Europa qual escolhia... isto em 2024, francamente pedante

Mas quais perguntas combinadas crlh?

Uma CI de antevisão a um jogo agora é uma entrevista presidencial?!

Perguntar o que espera do jogo e sobre um ou outro jogador... não é rocketscience

Tens sempre a cmtv se quiseres circo...

Toronto_SLB

Ainda bem que nao fala portugues para ouvir e ver a merda que se diz na CS e outros.  Que se foque no rendimento da equipa e em ser campeao. No fim saira' ele proprio. Nao sera' preciso nenhum drama. A decisao foi provavelente tomada depois do jogo com o Farense.

Ghost.Of.Red

Shoky

Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 20:59Como é óbvio agora a comunicação social agora vai explorar isto até á exaustão, dizer que Schmidt é borrado, que a comunicação do treinador é uma merda, vai empolar e fazer barulho sobre isto.

Na cnn já está o otário do Luís Vilar a debitar merda.

Percebem quem é que ajuda a comunicação social?

Isto não é de um cobarde e borrado?
Por amor de Deus.

Alguém diga ao senhor o clube em que está, de uma vez por todas...isto é inadmissível!

Smashin

Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2024, 21:19
Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 21:13

Mas quais perguntas combinadas crlh?

Uma CI de antevisão a um jogo agora é uma entrevista presidencial?!

Perguntar o que espera do jogo e sobre um ou outro jogador... não é rocketscience

Tens sempre a cmtv se quiseres circo...
Eu quero é o treinador á frente de jornalistas a fazerem-lhe perguntas incómodas sobre o futebol de merda que anda a apresentar.
Isso faz-nos melhor do que aquilo que vocês pensam.
Mas vocês estão bem é com paninhos quentes com o Schmidt. Ele que tire férias, já agora...

filc

Citação de: Smashin em 16 de Fevereiro de 2024, 20:59Como é óbvio agora a comunicação social agora vai explorar isto até á exaustão, dizer que Schmidt é borrado, que a comunicação do treinador é uma merda, vai empolar e fazer barulho sobre isto.

Por uma vez o Vilar diz verdades...

Sequel

Redady2

Não vendam ninguém sem contratar um novo treinador. Há muita qualidade neste plantel, mas nas mãos de quem saiba realmente ser um treinador de equipa grande.

Smashin

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 21:24

Isto não é de um cobarde e borrado?
Por amor de Deus.

Alguém diga ao senhor o clube em que está, de uma vez por todas...isto é inadmissível!
Completamente.
Chegar a este ponto é impensável.
Está quase ao nível do frontal que não é assim tão frontal e que quando leva na tromba foge dos jornalistas e do escrutinio porque é um merdas.

Infelizmente, e por vários comentários que por aqui se vê, há quem defenda isto para o Benfica

Red Kush

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

É para rir esta merda?
É óbvio que se o miúdo conversa de futebol com o pai, mãe, tio, irmão, whatever, vão falar do treinador e das suas opções.

Ele nunca insultou o treinador. Brincou com o facto de não mexer na equipa.

Eu com 10 anos sabia quem era o Graeme Souness e sim, o meu pai dizia que ele não percebia nada da poda e eu repetia religiosamente. Não o chamava de filho da puta nem nada que se pareça.

Que conversa mais idiota. As crianças não são acéfalas, elas próprias têm opinião e tudo, veja-se lá o espanto.

Estava cheio de opiniao o rapaz. Nao se notava nadinha que vinha com o texto bem ensinado.. "Opiniao"... enfim.