CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

pjmatos

Hoje o treinador admitiu que o campeonato está perdido, certo que o adversário está muito forte e será muito difícil lá chegar porque realmente são melhores, falta quase uma volta mas a tendência seria a vantagem deles aumentar. Mas no meu entender as poupanças seriam sempre na taça que é contra o primeiro classificado a duas mãos, e na EL. Força Benfica

BENFIKA

Finalmente alguma rotação.

E pelo 11 acho que hoje iremos ver uma pressão alta mais efetiva.

Jpedroc23Araujo

Ao menos fez rotaçao . Nao era aquilo que o pessoal pedia?
So nao percebo rodar o Antonio Silva

Golo de Weldon

ItsY2Inferno

Citação de: Krovinovas em 18 de Fevereiro de 2024, 16:57
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2024, 16:55
Citação de: Davidslb04 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:53Onze do Vizela: Ruberto; Tomás Silva, Jota, Anderson, Matheus Pereira, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Lebedenko, Abdul, Domingos Quina e Essende;

3 centrais

Barrera é esperto, a imitar o Toulouse
3 centrais? So vejo Jota e Anderson.

O Lebedenko vai jogar como central pela esquerda

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:01Só um tem lugar garantido...

Treinadores que fazem por comprar guerras com os adeptos...

Eu vejo ali outros como Rafa, Otamendi e Trubin.

Jelita

Haha vai jogar o Casper. O Cabral e o ML nao marcaram no ultimo jogo por isso... já sabes Casper, se não marcares sais fora  ;D  ;D  :clap1:  :clap1:

LuisPortugal

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:01O António Silva perdeu o avô/avó.

Provavelmente está justificado n estar de inicio. N deve estar com a cabeça no lugar.

Não ficava fora da ficha de jogo então? Como se ele não tivesse dito na última CI que o António estava "cansado"

Lopes1986

Citação de: Jpedroc23Araujo em 18 de Fevereiro de 2024, 17:02Ao menos fez rotaçao . Nao era aquilo que o pessoal pedia?
So nao percebo rodar o Antonio Silva
Morreu o avô ontem.

BrunoP

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2024, 16:55
Citação de: Davidslb04 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:53Onze do Vizela: Ruberto; Tomás Silva, Jota, Anderson, Matheus Pereira, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Lebedenko, Abdul, Domingos Quina e Essende;

3 centrais

Barrera é esperto, a imitar o Toulouse
Qualquer treinador faz aquilo que Toulouse, Sporting, Chaves, Famalicão, Vitória, Boavista, Rio Ave etc, fizeram contra nós. Descer linhas, sair a 3, baralhar por completo a nossa pressão e batê-la facilmente, depois explorar as fragilidades que temos tido nas laterais e tentar atacar também as costas do Nico, criando-nos imensas dificuldades.

O problema é que o nosso treinador não faz rigorosamente nada para contrariar isso. É a ideia dele e acabou. Olhar para o adversário e adaptar estratégias diferentes? Para quê? E atenção que eu tenho sido defensor do Roger desde sempre.

Estou longe de achar que a solução seja mandá-lo embora agora, mas a continuar esta casmurrice, tenho duvidas que fique para o ano, até porque se continuar a cometer os mesmos erros, não vai ganhar mais nada até ao final da época. Certinho e direitinho.

Diogo Brito

Rodam todos menos o João Mário.

Eu acho que isto já uma vendetta contra os sócios e adeptos.

Não pode ser mais nada.