Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rei

O Benfica como escrevi ontem é mais equipa sem ele. É um génio e pode decidir certos jogos mas olhando para tudo, é um jogador que em boa parte dos jogos não devia jogar de início. A equipa tende em jogar para ele quando ele está em campo e isso hoje foi mais uma vez notório.

Badge

Quero ver se há tomates para tirá-lo da equipa ou, de alguma forma, colocá-lo noutra posição e meter o Neres onde rende mais.

CapitaoIglo

Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:14A ganhar 5 0 ao intervalo qual é a necessidade de entrar?

Ainda bem que entrou. Foi para a malta do "não é por aqui".

j.j.

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Fevereiro de 2024, 20:05Quando formos humilhados no dragão, pode ser que mude alguma coisa.
Se calhar é mais cedo com o Sporting e depois não há nada a fazer... 

Lamento mas tem de ir para o banco, é mais problema que solução.

Se isso vai acontecer? Claro que não.

força Benfica

Nem devia ter entrado e para o que fez...

Rørikus

Estraga completamente a dinâmica da equipa. Seja qual for o 11.

dhunter

Citação de: CapitaoIglo em 18 de Fevereiro de 2024, 20:17
Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:14A ganhar 5 0 ao intervalo qual é a necessidade de entrar?

Ainda bem que entrou. Foi para a malta do "não é por aqui".

Foi um wake up call para mim, e pior foi o facto de entrar ao intervalo o que dá a entender que ele é que manda ali nao o treinador.

Acho que deve jogar os ultimos 30-25m

ribas

se houvesse tomates ias uns joguinhos para o banco

GiiB_10

Não vejo a hora que se vá embora.

Podia ser um regresso fantástico, mas vai acabar por sair daqui com uma péssima imagem (para mim). Nenhum jogador pode estar acima do colectivo. Muito menos aos 36 anos.

RGouveia.SLB

Desnecessária a sua entrada, num jogo bem encaminhado e com a catrefada de minutos que leva nas pernas

pete92

Como conseguem gostar destes merdas?

SLBRulez

Citação de: Boxtobox em 18 de Fevereiro de 2024, 19:59Não percebo sinceramente as críticas.

Hoje até fez uma 2ª parte de merda, é verdade, mas mesmo com 36 anos pode "sozinho" desbloquear muitos jogos. Ainda em Guimarães é dele que sai o cruzamento para o empate.

Tem é de ser bem gerido. Não precisa de jogar sempre nem quando joga fazer os 90 minutos.
O problema é que ele seca a equipa toda

EagleRaY

Fiquei super contente por ter voltado ao Benfica e aconteça ou que acontecer acho que não foi um erro. Precisamos destas contratações. O Schmidt é que tem que gerir o plantel que tem à sua disposição!! Di Maria não devia ter entrado hoje. Parece que é uma obrigação ele ter de jogar e isso é preocupante.

Dito isto, não consigo dizer mal do Di Maria mas espero que não fique para a próxima época, para dar espaço aos putos. Mas grato por ter voltado, sim!

Red2802

Pode ser um caso que encaixe numa máxima parecida.

Ganha jogos mas pode não ganhar campeonatos.

Muita coisa boa e muita coisa má.