Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

flexter

Vai ganhando os jogos sem saber como ... gajo com mais mijo fds

Rørikus

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Não tem mãos para este plantel.

Não tem mãos para ser treinador. Quer é dinheiro.

Innuendo

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

:rir:  :rir:

Fernando Santos style

raminhos

Destreinador por favor vai embora
 Não aguento+😥😥😥

SuburbanRebel

Jogamos pouco, muito pouco. Preparem-se para bater de frente com a realidade.

Com sorte, conseguimos ir à pré da champs. Vai ser precisa muita sorte.

RedIt

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

E nos da primeira mão também, porque futebol jogado não houve.

Aguia31

rjsf

Infelizmente vamos perder tudo já não tenho ilusões uma equipa que joga assim dificilmente ganhará alguma coisa

ricmarkes

Declarações nojentas. Vamos ser varridos em Alvalade e na pocilga.

Henriquem

Citação de: AHDRA77 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:24
Citação de: Henriquem em 22 de Fevereiro de 2024, 20:22
Citação de: AHDRA77 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:17Não tenho dúvida que vamos ganhar ao Sporting e à máfia do norte....

É como os salários que aumentam e o poder de compra diminui.
Tal e qual! Será por magia, porque por mérito e trabalho não há jeito!!!

Não diria melhor.

Aconteça o que acontecer quero que o Benfica ganhe sempre, e que se foda ter ou não ter razão.

raio

Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Não tem mãos para este plantel.

Não tem mãos para ser treinador. Quer é dinheiro.

Isso querem todos, agora quem manda é que devia ter mão nesta merda, mas não devem estar sequer preocupados.

iKatz

que IDIOTA DO CRLH

sbremoved_34227

Esta 2ª parte, por si só, devia dar despedimento.

Este aluado vê a equipa a ser engolida de forma vergonhosa desde o início da 2ª parte e demora 22 minutos a mexer.

Nem sei que diga mais.

kramxel²

Foi tudo auto-infligido!

Ir com Neres e Di ao mesmo tempo, e JM num jogo fora, contra um adversário a jogar a época deles.

E depois vê o que se passa em campo e não tem capacidade para mudar?!

Estou mesmo convencido que apesar de tudo o que bom de fez neste clube, é demasiado curto para as nossas ambições.

Ja Clbeb

Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: Ja Clbeb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Roger bem a travar o melhor futebol do Benfica para esconder o jogo e surpreender os dragartos nos próximos jogos.
Curioso para ver quais vão ser as invenções nesses jogos.

Vamos ter o Florentinoe o Marcos Leonardo fresquinhos. Um seca o jóqueres e outro marca um póquer.