Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2024, 10:05

Já viste o calendário coach?

E isto só com treinos de recuperação. Não há cu que aguente uma merda destas.

alsohugo

Começo a achar que só ganhamos ao Casa Pia e ao Chaves.

adryy

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:00
Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2024, 09:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 09:53É curioso que os mesmos que dizem neste tópico que temos plantel fabuloso e que temos obrigação de esmagar tudo o que mexe, são os mesmos que andam no topico do Cabral a dizer que é picanhas, no topico do Carreras a chamar barrete, no tópico do Joao Mário a dizer que é traineira, no tópico do Kokcu a dizer que é flop, no tópico do Morato a chamar tronco...

Eu acho que temos um plantel brutal para a realidade portuguesa, com apenas 1 verdadeiro problema: a posição de LE.

Eu também acho que temos um plantel bastante interessante, acho é que o treinador não tem capacidade de se adaptar ao plantel, porque só acredita num determinado tipo de jogo.

Quem vem para aqui achar que temos um plantel medíocre não tem olhos na cara só pode...
Tirando a posição de LE, no resto tem várias opções para jogar de variadas maneiras.
Posso deixar a dúvida na posição do Tino também... Só o temos a ele... No resto não me lixem.
Tem obrigação de fazer muito mais...

Romarvalhal

"Não é vergonha perder contra o Sporting"
"Não é vergonha perder contra o Porto"
E obviamente :
"Não é vergonha perder contra o Estoril"

:ashamed:

nunofpais

Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:08

Começo a achar que só ganhamos ao Casa Pia e ao Chaves.
"Perder com o Estoril não é vergonha nenhuma"

isaias

Senhor Schmidt, quem gosta de futebol gosta do Benfica mas quem gosta do Benfica gosta de futebol e aquilo a que temos assistido pode chamat-se-lhe de tudo menos de futebol.

Basta de mediocridade.

Chairman

Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:06
Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2024, 10:04
Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:00
Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:56
Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:52
Citação de: Mika21PA em 23 de Fevereiro de 2024, 09:32
Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

A merda é a mesma só muda o cheiro.

O cheiro desta merda é mais nauseabundo...
Não brinquemos também, o futebol do Rui Vitória era mais rugby que futebol.

Pelo menos o R. Vitória não tinha problemas em meter 3 ponta de lança para tentar ganhar o jogo.
O Rui Vitória chegou a dizer numa CI que meteu 3 pontas de lança mas 2 nas alas (Jimenez e não me lembro qual foi o outro que entrou) por tática. Para dar espaço nas alas, ou uma parvoíce desse género. Não foi propriamente porque soubesse o que estava a fazer.

Mas meteu-os. Agora raramente estão dois em campo.
Não nos estamos a entender. Ele meter... meteu, mas conseguiu arranjar maneira de ter 3 avançados em campo (pelo menos nesse jogo) e de não ter 2 na área a finalizar. Porque um estava a cruzar, por alguma razão.
ORa... isso é melhor que não os meter? Talvez. Depende de ti. Mas o resultado não foi grande coisa.

Silveralho

Citação de: Felixwraith em 23 de Fevereiro de 2024, 08:22E se eu vos disser que os treinos são sempre e apenas, jogos de 11 contra 11, e não há rotinas especificas treinadas, acreditavam?

Não acreditava, mas não estranharia.

Innuendo

Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

Pelo menos o R. Vitória não tinha problemas em meter 3 ponta de lança para tentar ganhar o jogo.
O Rui Vitória chegou a dizer numa CI que meteu 3 pontas de lança mas 2 nas alas (Jimenez e não me lembro qual foi o outro que entrou) por tática. Para dar espaço nas alas, ou uma parvoíce desse género. Não foi propriamente porque soubesse o que estava a fazer.

Este já meteu o neres a pl e em Guimarães, nas condições que se conhecem, meteu o Rafa a PL.

Também deu uma explicação estapafúrdia.
Também não foi propriamente porque soubesse o que estava a fazer.

O ponto é: se Roger Schmidt é, supostamente, tão superior a Rui vitória ( que se baseava no vá lá para dentro e seja ofensivo), porque toma atitudes iguais ou piores? É mais chique porque diz "vá lá para dentro e seja ofensivo" em alemão?

adryy

Citação de: fjorge em 23 de Fevereiro de 2024, 10:06
Citação de: Croissant em 23 de Fevereiro de 2024, 10:04Eu já começo a achar que isto ultrapassa o Di Maria jogar ou não, porque outras equipas também têm os seus jogadores que contribuem menos defensivamente mas conseguem equilibrar-se dalguma forma.

Na segunda metade da época passada não tava cá o Di Maria e o futebol já era miserável, encontrou-se um bode expiatório para não se encarar a realidade.

Xiu...
Isso não é para dizer aqui...
Jogávamos top top top.
Pareciamos o City desta vida..

Android1974

O pessoal quer ser competitivo e jogar bom futebol. Se calhar esta época só dá para um. Aceitem que dói menos. Aposto que há aqui quem preferisse que não dependêssemos de nós para o campeonato e andássemos a espalhar perfume pelo 4º lugar.

Chairman

Citação de: Innuendo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:10

Este já meteu o neres a pl e em Guimarães, nas condições que se conhecem, meteu o Rafa a PL.

Também deu uma explicação estapafúrdia.
Também não foi propriamente porque soubesse o que estava a fazer.

O ponto é: se Roger Schmidt é, supostamente, tão superior a Rui vitória ( que se baseava no vá lá para dentro e seja ofensivo), porque toma atitudes iguais ou piores? É mais chique porque diz "vá lá para dentro e seja ofensivo" em alemão?
Tens de perguntar a quem diz isso.

mojo_j0jo

Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2024, 10:02
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:00
Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2024, 09:56
Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 09:53É curioso que os mesmos que dizem neste tópico que temos plantel fabuloso e que temos obrigação de esmagar tudo o que mexe, são os mesmos que andam no topico do Cabral a dizer que é picanhas, no topico do Carreras a chamar barrete, no tópico do Joao Mário a dizer que é traineira, no tópico do Kokcu a dizer que é flop, no tópico do Morato a chamar tronco...

Eu acho que temos um plantel brutal para a realidade portuguesa, com apenas 1 verdadeiro problema: a posição de LE.

Eu também acho que temos um plantel bastante interessante, acho é que o treinador não tem capacidade de se adaptar ao plantel, porque só acredita num determinado tipo de jogo.
Não fugindo à obvia borrada que este cavalheiro está a proporcionar, que o mais certo é que nos afunde... vocês estranho que todos os anos "temos um plantel magnífico para a realidade tuga" e somos sempre "Um candidato à Liga Europa e é uma oportunidade histórica"?

O Benfica tem tido planteis interessantes, para a realidade da sua capacidade económica. Podemos debater que ou outro jogador foi mal contratado, tudo bem. Mas os planteis têm sido minimamente interessantes.

Em relação à época passada o Benfica perde 3 jogadores fundamentais, o Enzo que é super craque e daqueles que terá muita dificuldade até vir a ter um idêntico, o Grimaldo que está num momento astronómico e o Gonçalo Ramos que era o mais mediano e esta época veio por aí abaixo e espera-lhe se calhar uma carreira ao nível de um André Silva se tanto. Contudo este plantel tem mais profundidade e mais capacidade de gestão.

O Cabral que conosco parece um coxo é case study, porque quem conhece o jogador e está mais ou menos a par de scouting internacional tudo apontava para um valor seguro. Pergunta é o Cabral assim tão mau, ou o modelo de jogo que temos não se enquadra minimamente para tirar o melhor dele? O Kokçu que vinha como melhor do tulipão e todo o movimento internacional achou que vir para o Benfica até era um passo atrás na carreira, jogador que rende na selecção também, é um flop? ou o treinador não sabe que fazer com ele? Há um claro défice na lateral esquerda do plantel, mas tudo o resto tem profundidade para se mexer. Eu não consigo olhar para o plantel do Benfica e achar que é tudo coxo ou baixa qualidade. Basta ver quando é pausa das selecções, vai um montão de jogadores para a selecção como nunca antes num plantel nosso.

El Tacuara

Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2024, 10:10O pessoal quer ser competitivo e jogar bom futebol. Se calhar esta época só dá para um. Aceitem que dói menos.

És competitivo em que competição?

adryy

Citação de: El Tacuara em 23 de Fevereiro de 2024, 10:12
Citação de: Android1974 em 23 de Fevereiro de 2024, 10:10O pessoal quer ser competitivo e jogar bom futebol. Se calhar esta época só dá para um. Aceitem que dói menos.

És competitivo em que competição?

Taça da Liga...