Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Iron Mask

É curioso que os mesmos que dizem neste tópico que temos plantel fabuloso e que temos obrigação de esmagar tudo o que mexe, são os mesmos que andam no topico do Cabral a dizer que é picanhas, no topico do Carreras a chamar barrete, no tópico do Joao Mário a dizer que é traineira, no tópico do Kokcu a dizer que é flop, no tópico do Morato a chamar tronco...

Baron_Davis

Prefere contentar as vacas sagradas do que escolher os jogadores que melhor se enquadram no seu modelo

Treinador cagao

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2024, 09:46A única forma possível que vejo para se conseguir um final de época decente é fazer reset e começar a adotar um 11 que encaixe na sua filosofia de jogo. Sem isso vai ser um descalabro.

Ou começamos a jogar com intensidade, subidos, a sufocar os adversários ou esperam-nos semanas dolorosas.
Eu já não acredito em milagres... Quando muda um bocado o chip e até corre bem, no jogo a seguir volta a fazer as mesmas cagadas de sempre. Isto já é um ponto sem retorno.

Vai ser duro, mas para nós que já advinhamos, ainda se passa bem. Pior estão aqueles patetas que acreditam cegamente que vamos ganhar alguma coisa este ano....

Iron Mask

Citação de: Mika21PA em 23 de Fevereiro de 2024, 09:32
Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

A merda é a mesma só muda o cheiro.

Ora nem mais.

O pessoal é que olha sempre para a retrete errada.

Il trattore

No próximo jogo teremos o Fred a defesa esquerdo para conseguir acomodar as suas vacas sagradas todas. Ganhar e jogar bem para este gajo é sobrevalorizado.

Romarvalhal

Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 09:53É curioso que os mesmos que dizem neste tópico que temos plantel fabuloso e que temos obrigação de esmagar tudo o que mexe, são os mesmos que andam no topico do Cabral a dizer que é picanhas, no topico do Carreras a chamar barrete, no tópico do Joao Mário a dizer que é traineira, no tópico do Kokcu a dizer que é flop, no tópico do Morato a chamar tronco...

Eu acho que temos um plantel brutal para a realidade portuguesa, com apenas 1 verdadeiro problema: a posição de LE.

Leonzo

Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:52
Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

O cheiro desta merda é mais nauseabundo...
Não brinquemos também, o futebol do Rui Vitória era mais rugby que futebol.

fjorge

Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 09:53É curioso que os mesmos que dizem neste tópico que temos plantel fabuloso e que temos obrigação de esmagar tudo o que mexe, são os mesmos que andam no topico do Cabral a dizer que é picanhas, no topico do Carreras a chamar barrete, no tópico do Joao Mário a dizer que é traineira, no tópico do Kokcu a dizer que é flop, no tópico do Morato a chamar tronco...

Temos um plantel desiquilibrado, a questão dos laterais é gritante. Mas temos imensas soluções para outras posições, o treinador tem que fazer muito melhor com o que tem á disposição.

Tosta Mistica

Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:56

☺️☺️

Iron Mask

Citação de: fjorge em 23 de Fevereiro de 2024, 09:58

Temos um plantel desiquilibrado, a questão dos laterais é gritante. Mas temos imensas soluções para outras posições, o treinador tem que fazer muito melhor com o que tem á disposição.

Portanto, por um lado metade do plantel é troncos, cepos e gordos e por outro tem muito material à disposição.

mojo_j0jo

Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2024, 09:56

Eu acho que temos um plantel brutal para a realidade portuguesa, com apenas 1 verdadeiro problema: a posição de LE.

Eu também acho que temos um plantel bastante interessante, acho é que o treinador não tem capacidade de se adaptar ao plantel, porque só acredita num determinado tipo de jogo.

alsohugo

Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:56

Pelo menos o R. Vitória não tinha problemas em meter 3 ponta de lança para tentar ganhar o jogo.

Il trattore

Para além dos afilhados basta as Marias chuteiras abrirem a boca que aparece logo a oportunidade para os seus ganha pão. A do Morato abriu a boca e apareceu a oportunidade, a do Neres abriu a boca e lá jogou a titular. A do Marcos Leonardo que faça o mesmo só para tirar as dúvidas.

Chairman

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:00
Citação de: Romarvalhal em 23 de Fevereiro de 2024, 09:56

Eu também acho que temos um plantel bastante interessante, acho é que o treinador não tem capacidade de se adaptar ao plantel, porque só acredita num determinado tipo de jogo.
Não fugindo à obvia borrada que este cavalheiro está a proporcionar, que o mais certo é que nos afunde... vocês estranho que todos os anos "temos um plantel magnífico para a realidade tuga" e somos sempre "Um candidato à Liga Europa e é uma oportunidade histórica"?

Croissant

Eu já começo a achar que isto ultrapassa o Di Maria jogar ou não, porque outras equipas também têm os seus jogadores que contribuem menos defensivamente mas conseguem equilibrar-se dalguma forma.