Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Citação de: Red Bullet em 02 de Março de 2024, 11:43
Citação de: 1979 em 02 de Março de 2024, 11:04Para os que dizem que Casper é uma nulidade...

Relembro que dá outra dinâmica que os outros, salvo excepções,  ainda não têm dado...

Adorava ver o o Caper como segundo avançado, mas com este nabo q temos no banco, nunca vai acontecer.

Podia ter feito esse teste contra o Vizela, mas cagou de alto.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2024, 11:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:53
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2024, 11:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:45
Citação de: S-Line em 02 de Março de 2024, 11:39Será o calhau no banco até ao fim da época isso é certinho
Está na luta pelo campeonato, está na Liga Europa e ainda está na taça.Nenhum clube no mundo despede um treinador nestas circinstâncias, ainda mais quando é ainda campeão nacional e é preciso uma batelada de dinheiro para o despedir.

O Schmidt se sair é no final da época e é se ele assim o entender.

É "se" o caralho.
Se ele entender?

Deves estar a gozar com a puta da nossa cara.
Eu não estou a gozar com ninguém, o único que parece andar a gozar é o Schmidt. Eu apenas estou a relatar o óbvio.

Despedir neste momento é impensável e mesmo não ganhando nada vai ser preciso um dinheirão para o despedir, já para não falar que é o treinador do projecto do presidente.
É aguentar..

Vai ele e vai o "presidente"
Se o Benfica perder o campeonato que é o mais certo depois deste investimento, até comem vivo o Rui Costa se não o meter a andar daqui para fora!

A gente vai aturando isto porque o Benfica anda perto das decisões.
Apenas.

Porque logicamente já devia estar afastado de tudo.
Comem vivo o Rui Costa? Quem?? Haha

Sexta-Feira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:58
Citação de: S-Line em 02 de Março de 2024, 11:39Será o calhau no banco até ao fim da época isso é certinho
Está na luta pelo campeonato, está na Liga Europa e ainda está na taça.Nenhum clube no mundo despede um treinador nestas circinstâncias, ainda mais quando é ainda campeão nacional e é preciso uma batelada de dinheiro para o despedir.

É "se" o caralho.
Se ele entender?

Eu não estou a gozar com ninguém, o único que parece andar a gozar é o Schmidt. Eu apenas estou a relatar o óbvio.

Despedir neste momento é impensável e mesmo não ganhando nada vai ser preciso um dinheirão para o despedir, já para não falar que é o treinador do projecto do presidente.
É aguentar..

Se o Benfica perder o campeonato que é o mais certo depois deste investimento, até comem vivo o Rui Costa se não o meter a andar daqui para fora!

Apenas.

Então espera.
Ele que mantenha este desgraçado e foda a próxima época que tu ais ver as continhas do clube e os adeptos.

Que os adeptos se estão a cagar para o clube já eu sei.
Não suportam é perder para lagartos.

Se é esse o preço a pagar, que assim seja.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Março de 2024, 12:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Março de 2024, 11:58

É "se" o caralho.
Se ele entender?

É aguentar..

Apenas.

Então espera.
Ele que mantenha este desgraçado e foda a próxima época que tu ais ver as continhas do clube e os adeptos.

Que os adeptos se estão a cagar para o clube já eu sei.
Não suportam é perder para lagartos.

Se é esse o preço a pagar, que assim seja.
Vai acontecer o que aconteceu com o Jesus na 1a passagem. 1a época boa, 2a um desastre e vai-lhe ser dada a 3a época. Não duvides que é o que vai acontecer.
Eu continuo a achar que mesmo não ganhando nada, ele só sai se quiser

Kyoto

nos 2 ultimos mercados de inverno trouxemos 2 emprestados (Guedes e Carreras) e investimos 54M em jogadores (Rolheiser, Prestianni, Marcos Leonardo, Tengstedt, Schjelderup)

ainda e cedo para tirar conclusões, mas ate ver ainda estamos longe de tirar o rendimento que se esperava deste brutal investimento

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

António Melo sobre Roger Schmidt:

"Já vi este filme com Toni, Lage, Jesus... No Sporting, quando Rúben Amorim erra, os erros são crises de crescimento. O Sérgio só tem qualidades, é um treinador fantástico e absoluto. Só o treinador do Benfica é que tem defeitos".

🗣� A Bola

António Melo: "Nós, adeptos, parece que temos sempre uma poção mágica para ganhar jogos. Se o objetivo é enterrar Roger Schmidt, não o farei de certeza. É competente, com defeitos e qualidades. O Amorim tem dois 4.ºs lugares no Sporting, é competente ou incompetente?".

🗣� A Bola

LuisPortugal

Citação de: Red Bullet em 02 de Março de 2024, 11:43
Citação de: 1979 em 02 de Março de 2024, 11:04Para os que dizem que Casper é uma nulidade...

Relembro que dá outra dinâmica que os outros, salvo excepções,  ainda não têm dado...

Adorava ver o o Caper como segundo avançado, mas com este nabo q temos no banco, nunca vai acontecer.

Nunca vai acontecer porque ele não é capaz de sentar o Rafael.

Independentemente se joga bem ou se joga mal, se marca ou falha golos, se está cansado ou fresquinho. É sempre ele e mais 10.

Nem falo de tirar o rapaz do onze, era passar ele para a esquerda ou direita, e jogar com Arthur/Marcos e Tengsted atrás.

Nenad25

Citação de: bruno cardoso em 02 de Março de 2024, 12:30Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

"Já vi este filme com Toni, Lage, Jesus... No Sporting, quando Rúben Amorim erra, os erros são crises de crescimento. O Sérgio só tem qualidades, é um treinador fantástico e absoluto. Só o treinador do Benfica é que tem defeitos".

🗣� A Bola

António Melo: "Nós, adeptos, parece que temos sempre uma poção mágica para ganhar jogos. Se o objetivo é enterrar Roger Schmidt, não o farei de certeza. É competente, com defeitos e qualidades. O Amorim tem dois 4.ºs lugares no Sporting, é competente ou incompetente?".

🗣� A Bola

Deve ser Vieirista!

Não sabe o que é o Benfica e sua exigência! Boneco!

É assim que se faz não é?

NunoMoreira

Quem defende ou acha o Roger um bom treinador é igual a ele mesmo....não percebe nada de futebol....e principalmente não é benfiquista

Red Bullet

@vaibenfica1904

🗣� A Bola

🗣� A Bola

Se o Amorim tivesse 4os lugares com os planteis q RS tem À disposição era chutado aos pontapés dali para fora.

MaFd_R@_SLB

@vaibenfica1904

🗣� A Bola

🗣� A Bola
Tem a sua razão. Mas o Schmidt tem opções completamente ridículas e prefere andar a invetar posições só para conseguir meter os meninos bonitos dele. Isso é meio caminho andado para destruir um plantel

maxi04

@vaibenfica1904

🗣� A Bola

🗣� A Bola

Que desilusão o António Melo. Gosto dele.

Como se fosse a mesma coisa treinar o Benfica ou o sporting.
Não concordo nada.

Caixadeoculos

Citação de: Jb3011 em 02 de Março de 2024, 02:19
Citação de: Roy Kent em 01 de Março de 2024, 19:47
Citação de: eaglerp em 01 de Março de 2024, 19:35Até 2026 a levar com esta mediocridade...foda-se
Nunca na vida, com este registo se aguenta até 2026.
LooooL o teu username devia relembrar-te de qualquer coisa...
O Roy... Quantas épocas de absoluta mediocridade é que tivemos dele?
A merda mais deprimente dos últimos largos anos, bater bombo na frente e alguém que safe qualquer coisa.

Pior é que bater bombo na frente não é a nossa forma de jogar mas sim a consequência de não sabermos o que fazer com a bola.

Saímos a jogar do trubin e temos duas opções regulares:
1.fazemos passes, passezinhos e mais passes inconsequentes que nem os nossos jogadores sabem para que servem, a 1km/h, sempre para os mesmos, até perdermos a bola

Ou

2.fazemos passes, passezinhos e mais passes inconsequentes que nem os nossos jogadores sabem para que servem, a 1km/h, sempre para os mesmos, até batermos bombo na frente para não perdermos a bola

Kinkolas

A boquinha ao Cabral.

Tem cá uma moral.

Que falta de noção.

francisco

O Di María e o João Mário é que pressionam que nem cães