Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Johnny|SLB

Os adeptos que seguem a equipa pra todo o lado, fazem kms e kms pra apoiar o Benfica e que sofrem com estas derrotas nao merecem isto. Mas na hora de votar, os socios decidiram manter 95% da direção anterior, mesmo apos serem acusados de roubar o clube. Nao sei o q se passa no Benfica, mas parece que pouco ou nada mudou. Ser campeao o ano passado mascarou muita coisa, vamos ver como acaba esta epoca e as decisoes criticas q tem de tomar.

DBdennisDB

Keiroxes

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:53João Neves, um menino que perdeu a mãe, na flash hoje?

O treinador a dizer que temos que aceitar?

Ò eunuco de merda, e ser presidente, não?

Se amanhã este gajo der o treino, morres como presidente do clube.

É vergonhoso os que estes gajos andam a fazer ao miúdo, que ainda devia era estar em casa a fazer o luto da mãe, os valores do Benfica da sua fundação desapareceram com esta corja ao fim destes 25 anos

Mozerovic

É só mais uma vergonha. Nao faz mal, estamos acostumados. Fim da época passada a rasca, mais a vergonhosa liga dos campeões desta época, os jogos medíocres que estamos a fazer, o banho do Toulouse e agora isto. Ninguém faz nada, ninguem põe estes conas na linha, este treinador que pensa que está num clubezeco qualquer.
Enfim que a liga va para o sporting e nós para a liga conferência, nao merecemos mais. Venham os proximos sofrimentos!

Naruto

Atendendo à qualidade do Ranger, o Mourinho ainda vinha a tempo de tentar ganhar a liga europa.

K9Pitbull

Ainda tenho esperança na PJ. Infelizmente é a única que ainda nos pode salvar.

Keiroxes

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Março de 2024, 23:01Os adeptos que seguem a equipa pra todo o lado, fazem kms e kms pra apoiar o Benfica e que sofrem com estas derrotas nao merecem isto. Mas na hora de votar, os socios decidiram manter 95% da direção anterior, mesmo apos serem acusados de roubar o clube. Nao sei o q se passa no Benfica, mas parece que pouco ou nada mudou. Ser campeao o ano passado mascarou muita coisa, vamos ver como acaba esta epoca e as decisoes criticas q tem de tomar.

Eu vi pessoal a bater palmas no fim, o Benfica tá morto e enterrado, nem sei que caralho se adeptos são esses que andam atrás do clube

Sexta-Feira

Citação de: SLF em 03 de Março de 2024, 22:58A imagem mais cobarde que se pode ter dum presidente dum clube é, depois duma das mais humilhantes derrotas da sua história recente, enviar um puto de 19 anos acabado de perder a mãe, dar explicações aos seus adeptos.

Um total energúmeno.

Isto é a atitude mais vil que assisti em toda a minha vida como adepto do Benfica.

A maior indignidade que vi, assisti na minha vida!!!
Uma crueldade e falta de noção daquilo que é o Benfica.
Mais que qualquer resultado de 5-0

Perdão ao João Neves.
Perdão!
E que tenha a felicidade de encontrar um clube que verdadeiramente o respeite.
Quando menciono "clube", é a direção e staff.

DBdennisDB

Adepto10

Já se está a preparar para se esconder atrás do inútil do treinador

aguia de prata

Quantas vezes nos últimos 40 anos o Benfica conseguiu golear o porto...?!...quantas vezes conseguimos amassar o rival?!.... Pois.... Quando é que dirigentes ( hello Rui costa...está alguém em casa?!?!... ) E os adeptos vão abrir a porra dos olhos?!?... Plantéis caríssimos... milhões e mais milhões gastos...e os nossos rivais com planteis mais baratos...atropelam nos?!... Esta merd@ é revoltante ou não????!?!... Oh pá... contratem de uma vez por todas jogadores guerreiros... lutadores... é só passarinhos...e um treinador ridículo... Contra equipas como o porto é preciso ser guerreiros...para igualar a garra dos jogadores dos corruptos... é algo novo não????!!!!?!! Sempre foi assim... ninguém vê isso ...?????!!!!!! ACORDEM CARALHO !!!!!!!!!!!!

Chappu

Pior do que a derrota, o que me envergonha mesmo foi a filha da putice ao mandarem um míudo que perdeu a mãe à flash interview.

Temos maioritariamente um clube de cobardes, incompetentes e ladrões.

Ódio eterno.

SonecaSLB

Já igualou duas humilhações do seu mentor

Levou já 5-0 e deixou-os ser campeão na Luz

É um falhado como ele

txjose

O Benfica parece o governo Português e vice-versa. O Benfica (Portugal) tem (teve) os piores presidentes (1sº ministros) de sempre. O q fazem os sócios (eleitores)?
Votam no mesmo!
Alguém consegue perceber?