João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ff77

Esta nódoa de jogador vai continuar a ser titular no próximo jogo não vai?

kramxel²

A passagem para o centro do terreno é inenarrável.

Já andava muito mal na ala, agora em vez de termos um problema numa faixa, temos uma quantidade deles na zona central, que é muito mais importante e tem muito mais consequências.

KKT

Citação de: joaoreis em 05 de Março de 2024, 11:30Não fode nem sai de cima, é o João Mário no campo.

Vai lá rever o jogo e vê se não nos fode. Fode e bem. Então no último golo é demais.

Dicaprio10

Citação de: LuisPortugal em 05 de Março de 2024, 11:29Ainda vamos ter adeptos a dizer que ele joga melhor no duplo pivot não é?

É só esperar pelo próximo 4 - 0 em casa, jogo esse que ele não terá ligação direta em nenhum dos golos, mas para os entendidos vai ser o MVP, porque temporiza e equilibra a equipa.

Depois segue-se mais 2 meses de férias desses mesmos entendidos.

Nirvana_87

DUZENTOS MIL EUROS POR MÊS!!!

2
0
0
0
0
0

daniii95

Citação de: RicKurt em 05 de Março de 2024, 10:31
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Não sei o que ele escreveu, mas concordo

Coutinho04

Na quinta por volta das 20h lá estará ele a passear vontade, intensidade e contemporização. O otario do treinador de mãos nos bolsos a fazer biquinho. E eu a arrancar cabelos até ficar como ele. Cada um é para o que nasce.

zonk1

Quem menos culpa tem no meio disto tudo são os jogadores. Podem não ter qualidade para jogar no Benfica, mas quem os escolhe não são eles. O JMario tal como o Di Maria são jogadores que apenas deveriam jogar em determinadas condições e nunca os 90 minutos. Num jogo físico como este colocar um jogador com agressividade de uma minhoca nunca ia dar bom resultado

ravagerslb

O Jesus que o leve para as arábias. Já chega ver este tipo a ser titular indiscutível sem fazer nada para o merecer.

nuno16577

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Eu infelizmente não estou bem. Fui passar o domingo com o meu querido pai, para ver o jogo do nosso clube contra o Porto. Infelizmente vim de lá a chorar... Não por causa do jogo. Meu querido pai, só chorava com dores por causa do problema grave oncológico que tem, e mal conseguiu ver a merda do jogo.

Queria poder partir de vez, em troca de no mínimo mais um ano ou dois de vida do meu velhote (mas sem sofrimento para ele!). Há quase 1 ano que deixei de poder contar com a ajuda logística que tinha do meu pai a nível de transporte para o meu trabalho.
Há meses que ando a mendigar à Câmara Municipal de Sesimbra (sendo eu funcionário deles numa escola!), que me arranje transporte. Mas, por mais surreal que isto seja, da parte da presidência e respectiva vereação, há efetivamente vontade de me concederem transporte, mas infelizmente não estão a conseguir arranjar um simples motorista para me transportar. Parece que há um medo de terem trabalho comigo. Onde eu até já expliquei que apesar de tudo ainda consigo entrar e sair numa viatura, e que só precisam de me pôr a cadeira de rodas na bagageira. Enfim... aguardo ainda a resposta (que ainda será morosa!) e o desfecho final desta batalha dura (entre outras!) que travo.

Por isso meus queridos amigos, com toda a minha humildade, e com as lágrimas a caírem-me cara abaixo, venho-vos pedir se me podem (mas nunca, mas mesmo nunca, sem vos exigir o quer que seja!), se me podem ajudar (entre todos os que possam fazê-lo!), com uma quantia total a rondar os 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09. Peço-vos isto para poder fazer ir trabalhar de Uber ou de Bolt, até final do mês de Março. E tenho conseguido, uma ou duas vezes por semana, boleia de uma ou outra colega de trabalho.
Se por acaso me ajudarem com mais, a verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Em todo o caso, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

Bem, não sei o que escrever mais... já estou farto de chorar.
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.msg1098594945#msg1098594945

TJSF

Citação de: ravagerslb em 05 de Março de 2024, 21:09O Jesus que o leve para as arábias. Já chega ver este tipo a ser titular indiscutível sem fazer nada para o merecer.
Está bem está. A fazer favores ao Benfica? Livrar-nos deste peso morto? Está-se a rir a gargalhada.

paulomaia1972

a1904a

Se no próximo jogo da liga este caracol ficar no banco quem fica com a braçadeira?

sbremoved_57202

Citação de: a1904a em 05 de Março de 2024, 23:59Se no próximo jogo da liga este caracol ficar no banco quem fica com a braçadeira?

Rafa