Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Soundwave em 16 de Março de 2024, 10:04Não vale um caralho como jogador e ainda menos como profissional. Um tronco com pernas autêntico e que se dá ao desplante de se vitimizar. Os artolas que andaram com argumentos imbecis de defesa a este inútil que batam palminhas!

Mais um Raul de Tomás.
E que irá ter uma carreira semelhante.

Mas deste trambolho não esperava uma atitude destas

Red2802

Miserável do caralho.

Entrevista que mostra bem o que vale e o quanto o Benfica está todo rebentado de liderança e disciplina.

Red.rf

Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2024, 09:31As boquinhas ao Di Maria...

Deve ser um colega fabuloso este gajo.

Onde está essa parte?

RedWinner

Ele está insatisfeito? Está no direito dele.
E o BENFICA que lhe paga o ordenado e mordomias, não conta?
Que interessa quem tem a culpa santo deus

O que interessa é resolver internamente, unir a equipa nem que seja só por 2 meses mais.

_JonasThern_

Citação de: Fearless em 16 de Março de 2024, 10:03
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2024, 09:48Secalhar pensavam que aquelas histórias em Roterdão a meio da semana eram inocentes...

Que histórias? Largas a bomba assim e depois bazas?

Eu não larguei bomba nenhuma. Ele nas folgas ia para Roterdão. Publicou-o. Era capaz de apostar que volta ao Feyenoord.

dsdsds44

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 10:06
Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 10:02Que idiota.

O Benfica é mesmo um uma casa sem rumo.

Culpa exclusiva do Rui Costa.
é dele à cabeça enquanto líder.

Mas não só dele.

Isto é uma cultura instalada há muitas décadas. Não são meia dúzia de épocas em sentido oposto que servem para contrariar a realidade instalada.
Claro.

Mas um líder que permite que se mantenha esta cultura enraizada no clube, é sempre o culpado.

Archie Bunker

Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:

Não sei o que é mais delirante ,se a entrevista do turco ou se é este post

slbenfica_croft

Citação de: cipri_slb em 16 de Março de 2024, 10:05
Citação de: menta em 16 de Março de 2024, 10:00Excelente Timing para uma entrevistas destas..só no Benfica!!

Mas tu achas honestamente que o Benfica deu autorização para esta entrevista?

Obviamente que não.

O Kokcu foi um terrível profissional, por muita razão que tivesse, só tinha que demonstrar a sua insatisfação ao treinador, diretores e presidente.

É assim que se faz em qualquer atividade profissional, estás insatisfeito, falas com o teu chefe e se ele não resolver nada, falas com o chefe do teu chefe.
o kokcus e todos os que lá estão fazem o que querem porque no Benfica não se exerce liderança e autoridade.

Cada um tem os seus objectivos e os objectivos do clube passaram a secundários.

Isto acaba também por ser bom. Na medida em que fica cada vez mais evidente a cultura miserável instalada no Benfica .

Anos a fio desta merda.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 16 de Março de 2024, 10:08Miserável do caralho.

Entrevista que mostra bem o que vale e o quanto o Benfica está todo rebentado de liderança e disciplina.
Mas se quem está acima, não impõe qualquer respeito, qual é mesmo a admiração ?
O Di Maria não veio logo dar o recado que não gostava de ser substituído ? Que se fez ? Nada.

Fearless

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2024, 10:08
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2024, 10:03
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2024, 09:48Secalhar pensavam que aquelas histórias em Roterdão a meio da semana eram inocentes...

Que histórias? Largas a bomba assim e depois bazas?

Eu não larguei bomba nenhuma. Ele nas folgas ia para Roterdão. Publicou-o. Era capaz de apostar que volta ao Feyenoord.

Mas ele é de Roterdao...

Moikano

Nao pode nunca ter estes comentários, pra mim sai mal se possa.

Ninguém esta acima do clube/coletivo.

Deve haver muitos jogadores insatisfritos com este fraco treinador mas não se pode comentar assim público. Isto dinamita um balneário.

iKatz

Apesar de ser flop, tem muita razao no que diz.

O treinador é miseravel e há ali afilhados, como o Di Maria

kingvata

Esta entrevista só é possível num clube sem organização e sem disciplina

u clube completamente a arder que não sabe gerir um activo de 25 milhões

O sr. Rui Costa, como quando era jogador também dizia tudo o que lhe vinha a cabeça, não se deve importar com isto

Mas os episódios são sucessivos, e apenas afunda e afunda mais o Benfica

Esta entrevista é impensável nesta altura do campeonato...Uma gestão de merda

O'Brien

Citação de: dsdsds44 em 16 de Março de 2024, 10:06Processo disciplinar e vá treinar sozinho.

Por causa deste tipo e de outras vedetas é que fomos humilhados em alvalade e no dragão.

Fomos humilhados mas o principal culpado é apenas 1, e do outro que manda nesse.

Xanghai

Eu diria o mesmo no meu trabalho. Fui contratado para ser o camisola 10 e gostaram do que fiz no Feyenoord a jogar mais a frente.

Chego cá e dão-me trabalho de pedreiro, ainda por cima sou avaliado nessa nova função... qdo o que sei fazer é outra coisa.

Concordo com ele, sejam exigentes... mas avaliem-no na posição correta. E sempre que jogou a 10, fez jogatanas... muitas assistências e bona golos.