Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2024, 10:08
Citação de: Fearless em 16 de Março de 2024, 10:03
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Março de 2024, 09:48Secalhar pensavam que aquelas histórias em Roterdão a meio da semana eram inocentes...

Que histórias? Largas a bomba assim e depois bazas?

Eu não larguei bomba nenhuma. Ele nas folgas ia para Roterdão. Publicou-o. Era capaz de apostar que volta ao Feyenoord.

Que vá,mas que paguem pelo menos metade do que pagamos por ele.

Red2802

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2024, 10:09
Citação de: cipri_slb em 16 de Março de 2024, 10:05
Citação de: menta em 16 de Março de 2024, 10:00Excelente Timing para uma entrevistas destas..só no Benfica!!

Mas tu achas honestamente que o Benfica deu autorização para esta entrevista?

Obviamente que não.

O Kokcu foi um terrível profissional, por muita razão que tivesse, só tinha que demonstrar a sua insatisfação ao treinador, diretores e presidente.

É assim que se faz em qualquer atividade profissional, estás insatisfeito, falas com o teu chefe e se ele não resolver nada, falas com o chefe do teu chefe.
o kokcus e todos os que lá estão fazem o que querem porque no Benfica não se exerce liderança e autoridade.

Cada um tem os seus objectivos e os objectivos do clube passaram a secundários.

Isto acaba também por ser bom. Na medida em que fica cada vez mais evidente a cultura miserável instalada no Benfica .

Anos a fio desta merda.

É que parece quem ninguém vê isto.

Anos e anos de desfile de vaidades, de egos desmedidos e de mordomias sem fim.

Uma cultura instalada em todos os sectores do clube, um clima despesista e irresponsável, falta de exigência e de disciplina sem pararelo, o caminho para o abismo.

Ninguém vê, ou finge que não vê, uma evidência destas.

Soundwave

Sim, foi a não apresentação no estádio que fez este cepo monumental não mexer o cu. Um calão destes que não quer tarefas defensivas como se fosse um jogador que resolve jogos sozinho, como se fosse um Messi.

A falta de noção é absolutamente inacreditável.

Pedro Nunes 28

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:
Oh meu amigo, o jogador tem de jogar onde o treinador o meter. Se ele o quiser meter a GR ele só tem que jogar e calar.
Ele foi contratado como futebolista, não foi contratado como Atacante, defesa, Médio centro ou defesa central.
Noção precisa-se...
Falar de noção e depois dizeres isso....qualquer jogador quando é contratado será para a posição em que se destacou ou achas que podíamos colocar o Rafa a 8 e o Di Maria a DE?

cwally

A ironia disto tudo é que o Kokçu não mostrou nada de especial em posição nenhuma em que jogou até agora. Isso tira-lhe qualquer razão que possa ter.

E obviamente não podia te-lo feito assim e agora.

Ponto positivo: da espaço aos outros e ele era visivelmente um dos problemas em campo com a sua inaptidão defensiva.

Que jogue umas semanas na B.

maxi04

Pelos vistos não é acomodado, isso é bom.

Mas apesar de o treinador ser um destreinador deve falar internamente.

SLBenfica1904

Época após época, estas merdas só acontecem aqui.

cacetadas

Meter a correr a volta do campo. Com o plus de deixar de parecer uma morcela

cajoyzen6

Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:
Oh meu amigo, o jogador tem de jogar onde o treinador o meter. Se ele o quiser meter a GR ele só tem que jogar e calar.
Ele foi contratado como futebolista, não foi contratado como Atacante, defesa, Médio centro ou defesa central.
Noção precisa-se...

Eu percebo, mas isso não é bem assim. No futebol, tal como na vida em geral quando te contratam é para uma posição.

Imagina eu fui contratado para servir as mesas e o meu patrão só me põe a limpar as casas de banho. Só tenho de trabalhar e calar? Não me parece

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Março de 2024, 10:12Tipica entrevista de um gajo que a única coisa que quer é forçar a saída.

Por mim adeus e um queijo.

Mentalidade de merda.

E o timing da mesma diz muito como é quanto pessoa.

Obviamente, está se a cagar para o clube.
Quer forçar uma saída baratinha.

MaFd_R@_SLB

Só um balneário cheio de vedetas e com um ambiente de merda explica não ganhar nada este ano com o melhor plantel em Portugal.

reddevill2010

Noção precisa-se...
lool. Quer dizer, se o trolha alemão se lembrar de meter o trubin a PL , o ucraniano tem de comer e calar 🤣

RicardoSR

Independentemente de ter razão ou não, não pode vir para a praça pública dizer estas coisas. Claramente é para vender, se conseguirmos recuperar o investimento é vender, não deve ser muito difícil coloca lo na Premier League.

dsdsds44

Citação de: maxi04 em 16 de Março de 2024, 10:14Pelos vistos não é acomodado, isso é bom.

Mas apesar de o treinador ser um destreinador deve falar internamente.
Não é um acomodado, mas é um egoísta de merda.

É um rato.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:07
Citação de: Soundwave em 16 de Março de 2024, 10:04Não vale um caralho como jogador e ainda menos como profissional. Um tronco com pernas autêntico e que se dá ao desplante de se vitimizar. Os artolas que andaram com argumentos imbecis de defesa a este inútil que batam palminhas!

Mais um Raul de Tomás.
E que irá ter uma carreira semelhante.

Mas deste trambolho não esperava uma atitude destas

Sempre estive muito de pé atrás mas ver confirmado o tamanho da ilusão deste incapaz é uma coisa surreal.