Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hugoPT92

O que diria o nosso presidente se nos seus tempos de jogador o metessem a jogar a 6 e a 8? Será que comia e calava? Duvido.

Roy Kent

Citação de: cacetadas em 16 de Março de 2024, 10:14Meter a correr a volta do campo. Com o plus de deixar de parecer uma morcela
não dá para meter o Rogério a correr até ao crl, com uma morcalela a servir de cenoura?

Fearless

Citação de: Archie Bunker em 16 de Março de 2024, 10:07
Citação de: Soundwave em 16 de Março de 2024, 10:04Não vale um caralho como jogador e ainda menos como profissional. Um tronco com pernas autêntico e que se dá ao desplante de se vitimizar. Os artolas que andaram com argumentos imbecis de defesa a este inútil que batam palminhas!

Mais um Raul de Tomás.
E que irá ter uma carreira semelhante.

Mas deste trambolho não esperava uma atitude destas

Voces só vem as coisas da perspectiva do adepto, nunca se poem na pele do jogador que teve várias propostas para sair e saiu para um clube que lhe prometeu jogar onde sempre tem jogado e com as mesmas funçoes, e com isso recusou equipas como o Brighton e o West Ham que sao de uma liga diferente da nossa e que provavelmente até lhe ofereceriam outro tipo de condiçoes.
Só olhamos para o próprio umbigo e ignoramos a frustraçao que é para ele ter escolhido um clube de uma liga pior (pelo menos no que se refere ao ranking) do que a que ele jogou e foi MVP e tendo a possiblidade de jogar na melhor do mundo, e com o hype no topo.

Está frustrado e responsabiliza o Benfica e provavelmente terá a sua quota de razao, mas provavalmente te-la-á perdido ao tomar esta posiçao numa fase decisiva da época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Soundwave em 16 de Março de 2024, 10:13Sim, foi a não apresentação no estádio que fez este cepo monumental não mexer o cu. Um calão destes que não quer tarefas defensivas como se fosse um jogador que resolve jogos sozinho, como se fosse um Messi.

A falta de noção é absolutamente inacreditável.
o Di Maria é aquilo que ele já mais será alguma vez na puta da carreira.

Queria apresentação no estádio??ahah

A falta de noção  que seria da parte dele.

Valafrido Estrabão

A partir de hoje a alcunha deste artista para mim é Cock-cu

Archie Bunker

Citação de: cajoyzen6 em 16 de Março de 2024, 10:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Março de 2024, 10:11
Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:
Oh meu amigo, o jogador tem de jogar onde o treinador o meter. Se ele o quiser meter a GR ele só tem que jogar e calar.
Ele foi contratado como futebolista, não foi contratado como Atacante, defesa, Médio centro ou defesa central.
Noção precisa-se...

Eu percebo, mas isso não é bem assim. No futebol, tal como na vida em geral quando te contratam é para uma posição.

Imagina eu fui contratado para servir as mesas e o meu patrão só me põe a limpar as casas de banho. Só tenho de trabalhar e calar? Não me parece

É que nem é isso que ele diz na entrevista!
Ele diz que estava habituado a ser a estrela da equipa e aqui é apenas mais um!
É das entrevistas mais aberrantes que já li.

Mittelstürmer

Citação de: cwally em 16 de Março de 2024, 10:13A ironia disto tudo é que o Kokçu não mostrou nada de especial em posição nenhuma em que jogou até agora. Isso tira-lhe qualquer razão que possa ter.

E obviamente não podia te-lo feito assim e agora.

Ponto positivo: da espaço aos outros e ele era visivelmente um dos problemas em campo com a sua inaptidão defensiva.

Que jogue umas semanas na B.

Não deves ter visto os 2 jogos que jogou a 10 e foi o melhor em campo.

Tem toda a razão nas críticas que faz, pagamos 25M por um jogador para o meter numa posição que rende 20% do que podia render, porque temos um treinador limitado.

Far(away)

Tem de ser castigado. Inadmissível vir dar uma entrevista destas num periodo em que a equipa enfrenta grandes decisões. Quem é ele para colcocar esta pressão sobre o Benfica?

Andor

Cholo

Mais um a fazer jus a camisola 10. Oh filho põe-te a andar, sabes lá o que é o Benfica

MSAM

Normalmente estes acabam idolatrados, mas os destabilizadores são os Pizzis, os João Mários, os Rafas e etc

Pedro Nunes 28

Não pode jogar mais um minuto com a camisola do Benfica....e agora Rui como vai ser ? São 25 milhões, juntando aos 20 do Artur..l.enterraste aqui 45 milhões....vendemos o JN não é ?
Sei bem o que fazia a quem esta na presidência do clube e a quem o consegue defender, apesar de todas as provas da sua inaptidão para o cargo.

20Nico Gaitan20

Citação de: maxi04 em 16 de Março de 2024, 10:14Pelos vistos não é acomodado, isso é bom.

Mas apesar de o treinador ser um destreinador deve falar internamente.
o treinador é uma merda toda a gente sabe.

Mas o que este gajo acaba de fazer é de rato de esgoto completamente

dsdsds44

Se tivéssemos uma estrutura competente, este tipo era um exemplo para todas as outras vedetas que temos no plantel e para o futuro.

Monstro_SLB

Só se enterrou. Vendo como o Roger é não sei não.

SLBRulez

Em vez de criticarem o jogador começavam a pensar em o que se passa no balneário do Benfica
Já o Andreas também veio reclamar