Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Belhy

É um treinador horrivel mas tem tido uma sorte do crl.

Espero que essa caga descomunal se mantenha e que ganhe hoje por 2 mesmo sem jogar um cú.

axiomas

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 14:52A esta hora está a enrolar os nomes em papel mortalha. Às cinco mete num saco. Às seis tira os titulares.
Saiu Teng na frente

piwo

Tengsted. Fdxx....

Que faça da sua sopa de cepo um jogo inesquecivel hoje. Isto é quase como pedir ao Felgueiras para ganhar ao Real Madrid com um "avançado" destes.

E o Cabral e o Leonardo a comerem banco lol

Sequel

Hoje que joga com extremos (mas que irão, naturalmente, jogar nos lados errados), não coloca o finalizador.

Roger ❤️

eaglerp

Não tenho dúvidas que o PL que joga é escolhido por sorteio

jjlope00

kino

Jogaram pedra, papel, tesoura no balneário. Desta vez saiu a sorte ao tengsteld.

Já e hora de por um ponto final na imbecilidade do espantalho.

Newlife

Citação de: Abreu-jp em 02 de Abril de 2024, 19:59Tengstedt titular, foi o que ditou o sorteio do papel no balneário.

Eh pah, vai para a p*** que te p****.

Foi logo o que eu pensei. Eu acho que ele deve sortear os avançados.

Baron_Davis

Citação de: eaglerp em 02 de Abril de 2024, 20:16Não tenho dúvidas que o PL que joga é escolhido por sorteio

"não basta marcar"  :smitten:

RGouveia.SLB

O sorteado agora foi o Tengs. E no sábado ainda teremos novo sorteio.

Isto em Abril. Contado parece mentira.

Spiritvs

A rábula da escolha do ponta de lança é mais umas das inúmeras patetices que este senhor nos apresenta todas as semanas.
A lógica deve ter sido como marcou um golo ao Sporting á 4 meses atrás tá bom. Mete la para dentro.
Este senhor é um autêntico asno. Nunca vi nada assim.
Já tivemos treinadores maus, já tivemos futebol pobre, mas este nível de palermice nunca vi.

Il trattore

A verdade é que até podíamos ir a jogo com o melhor 11 disponível, o pratinho de merda era servido na mesma.

abar85

O DE continua a não servir apesar do Aursnes naquela posição deixar muito a desejar e ser muito mais útil mais à frente.

Hoje a palhinha mais comprida saiu ao Tengsted...

Nirvana_87

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Abril de 2024, 20:21O sorteado agora foi o Tengs. E no sábado ainda teremos novo sorteio.

Isto em Abril. Contado parece mentira.

Este sujeito quando for despedido vai rebentar com a administração premium.
Irá dizer que lhe impuseram jogadores que nunca pediu.

Prestianni
Rollheiser
Cabral
Leonardo
Carreras
Schjelderup
Tengstedt

CMTV já esfrega as mãos.