Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diabo11982

88 minutos..precisamos de marcar...quem entra?

João Mário....

Barcelense1994

Desisto de entender a cabeça deste gajo.
O Di Maria manda a seu belo prazer, a questão do avançada é decidida por moeda ao ar, o Neres nunca faz 90 minutos, defesa-esquerdo é coisa ultrapassada, o João Mário tem que entrar sempre e as substituições são para se fazer dos 75 minutos para cima.
Inacreditável.

sardao

Melhor hoje mas no assalto final pedia-se algo mais num jogo destes

Aguiavareira

Citação de: Abreu-jp em 02 de Abril de 2024, 22:49RV metia o Mitro, Jonas e Jimenez e fé no pai.

Este gajo mete o JM aos 90'.

Vai para a grande puta que te pariu.

Tem calma não tarda aparecem os conformados a dizer que estás aí todo histérico a falar mal do deus alemão e o Benfica ainda está nas competições todas menos uma

Tem é de apoiar seus ingratos afinal o deus alemão o ano passado ganhou o campeonato
Pode fazer a merda que quiser o resto da vida

komytis

Ja chamei a policia para o meu viznho e desta vez vou estar acordado!

Jonny-Venezuela

Tinhas jogado com Cabral e tinhas ganho o jogo.

Casper e ML um é mais fraco que o outro.

Di_SLB

Citação de: pimenta10 em 02 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2024, 22:48No meu tempo este tipo de linguagem não era permitida em relação a ninguém do Benfica.
O que se passa com a administração deste fórum?
Valha-me Deus. Que cheiro a benfica 2003.
Sim,na altura em que aunda nem tinhas acesso a Internet sem controlo parental... Tino

Kinkolas

Provavelmente ainda mexeram a peida hoje porque sentiam que conseguiam dar a volta.

No sábado com esta azia em cima, estas amélias vão lá fazer o quê mesmo sabendo que ganhando pode não ser suficiente?

iloy

|OnE|

Citação de: pete92 em 02 de Abril de 2024, 22:56Hoje não posso criticar o Roger Schmidt(de todo)

O único erro na minha opinião foi manter o Di Maria que 'morreu' como sempre aos 70 minutos mas também quando tens o Tiago Gouveia que parece estar sempre com diarreia ..

Florentino e João Neves não recuperam no golo do Hjulmand no 0-1
Trubin fez asneira no 1-2

Desvantagem de andarem o jogo todo a correr atrás de tudo que é bola.

axiomas

Citação de: pete92 em 02 de Abril de 2024, 22:56Hoje não posso criticar o Roger Schmidt(de todo)

O único erro na minha opinião foi manter o Di Maria que 'morreu' como sempre aos 70 minutos mas também quando tens o Tiago Gouveia que parece estar sempre com diarreia ..

Florentino e João Neves não recuperam no golo do Hjulmand no 0-1
Trubin fez asneira no 1-2

Meteu o JOAO MARIO para os descontos a precisar de marcar com apenas um ponta la dentro. Nao podes criticar? E porque nao percebes de futebol.

Nenad25

Tacuara7

Meu é eliminatória decisiva e não arriscas?

Eusébio10

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: Eusébio10 em 02 de Abril de 2024, 22:50Criticar por criticar.

Pela primeira vez em muito tempo fizemos um jogo onde fomos francamente melhores que o rival

Criticar por criticar? Teve bem pra ti? Mexeu bem e a horas? É pá...

Sim, criticar por criticar.

Podia ter mexido melhor? talvez, eu metia mais um PL em vez do João Mário mas isso ele nunca faz.

O Gouveia foi uma boa ideia mas ele entrou mal, se toca bem naquela bola o treinador era o maior, é a vida.

Carlitos Tevez

Estávamos bem no jogo, mexeu fodeu tudo fomos a baixo

Está a matar completamente o balneário... Se é k já não está morto

Sábado vem a 2ª dose

A sentença