Arbitragens 2023/24

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 03 de Abril de 2024, 01:41
Citação de: daniel.gomes em 03 de Abril de 2024, 01:39O João Pinheiro até fez uma boa exibição. O lance do Rafa é obrigação do var e não dele.
Vermelho por mostrar ao Inácio e um penálti claríssimo por assinalar.

Conclusão: Fez uma boa arbitragem.

Fora os abalroamentos à entrada da área, foram quantos mesmo?

VVVV

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2024, 02:03
Citação de: daniel.gomes em 03 de Abril de 2024, 01:39O João Pinheiro até fez uma boa exibição. O lance do Rafa é obrigação do var e não dele.

Mas depois assinalou aquela piscina do monte de esterco sueco, para lhes dar uma bola para queimarem tempo.

Since1904

Duas da manhã...
Andamos Nós aqui ainda a bater com a cabeça na parede e dos responsáveis do Clube,tirando o treinador ninguém abriu a boca para defender o Benfica.
Isto uns dias depois dum adversário ter montado um circo patético depois dum jogo onde inclusive foram beneficiados...

Andris

Citação de: Burik em 03 de Abril de 2024, 01:47Esse Hugo Miguel já ajudou os lagartos quantas vezes?
Ele tem/teve ligação com a Macron. A partir daí, qual é a surpresa?

cacetadas

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: boladeneve em 02 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

Ok. Discordo. Não possa apenas discordar quando é a visão que me agrada.
este lagarto de merda chegou a "Eusébio" . Agora venha lá o amarelo para o Benfiquista revoltado e o lagartoo fica por aqui a rir.
Eu não denuncio porque é muito poucochinho. Não sabes conviver com a opinião contrário que queres que te faça? Queres que meta umas palas? Para mim não é penalti nenhum. A perna está lá. Há o contacto promovido pela Rafa. Como foi o do Cão Jr. no fim de semana com o Estoril. O tropa acha que é. Eu não acho.

Não posso só o usar como argumento quando estou de acordo com ele. Que queres que faça? A arbitragem foi excelente. É o melhor árbitro da atualidade. Fez um jogo em que deixou jogar. E para mim (e muitos) não é penalti. Querem que a malta meta as palas e hoje alinha pela opinião do Tropa. Amanhã pelo Duarte Gomes e se algum dia o Coroado disser alguma merda que agrade um gajo apresente o Coroado (esse impoluto) como argumento.

Qual é a tua leitura do lance para não considerares penalty?
Já o escrevi. A perna está lá e o Rafa promove o contacto na corrida. E até com a perna esquerda que está no ar. Para mim não é penalti. Assim como vou dizer que não é penalti quando mudam as cores das camisolas.

A perna não está lá...a perna é lá colocada.
ou agora desde que esteja o pé apoiado no chão não é falta? Esta ali uma boa rasteira.
Ridículo dizeres isso quando o rafa vai em corrida e não tem qq hipotese de evitar o contacto após o coates colocar a perna na sua frente.
Penalty mais claro que isto é impossível.

DBdennisDB

fontelas gomes (cada um assina)

Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: boladeneve em 02 de Abril de 2024, 23:34
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: axiomas em 02 de Abril de 2024, 22:54Melhor árbitro português. Excelente arbitragem. Errou na falta de JM sobre o touro sueco deles. Não há nada. O resto são mergulhos de Di Maria e companhia. Do outro lado mergulhos de Trincão e Nuno Santos. Deixou jogar futebol. Excelente. No penalti depois da repetição é Rafa que com a perna vai à de Coates. O amarelo ao Inácio é a cor certa do cartão. Excelente arbitragem. Refoço, assinava arbitragens assim todos os jogos. Todos. Vimos futebol.

Ok. Discordo. Não possa apenas discordar quando é a visão que me agrada.
este lagarto de merda chegou a "Eusébio" . Agora venha lá o amarelo para o Benfiquista revoltado e o lagartoo fica por aqui a rir.
Eu não denuncio porque é muito poucochinho. Não sabes conviver com a opinião contrário que queres que te faça? Queres que meta umas palas? Para mim não é penalti nenhum. A perna está lá. Há o contacto promovido pela Rafa. Como foi o do Cão Jr. no fim de semana com o Estoril. O tropa acha que é. Eu não acho.

Não posso só o usar como argumento quando estou de acordo com ele. Que queres que faça? A arbitragem foi excelente. É o melhor árbitro da atualidade. Fez um jogo em que deixou jogar. E para mim (e muitos) não é penalti. Querem que a malta meta as palas e hoje alinha pela opinião do Tropa. Amanhã pelo Duarte Gomes e se algum dia o Coroado disser alguma merda que agrade um gajo apresente o Coroado (esse impoluto) como argumento.

Qual é a tua leitura do lance para não considerares penalty?
Já o escrevi. A perna está lá e o Rafa promove o contacto na corrida. E até com a perna esquerda que está no ar. Para mim não é penalti. Assim como vou dizer que não é penalti quando mudam as cores das camisolas.

Epa... foda-se

piwo

Citação de: Burik em 03 de Abril de 2024, 01:47Esse Hugo Miguel já ajudou os lagartos quantas vezes?

Sempre...foi um dos obreiros do ultimo titulo do Sporting.
Este ano validou o golo no var do Paulinho contra o casa pia

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/liga_abre_processo_contra_hugo_miguel

karlussantus

O Calado na CMTV consegue dizer que não é penalti do Coates e que o Benfica não perdeu por causa da arbitragem, com tipos deste calibre a representarem o Benfica...

Fomos comidos de cebolada pelos douradinhos nos dois jogos. Com arbitragem neutra o Benfica passava e nem perdia o primeiro jogo.

ruio1999

Mais um assalto, nada de novo.

Sábado há mais.

"Continuaremos atentos" e calados.

SwissSLB

Pouco mais há a dizer, quando têm que ser jogadores e treinador a dar a cara para defender o clube desta corja de corruptos!

albericofaria

Citação de: VVVV em 03 de Abril de 2024, 02:12

Mas depois assinalou aquela piscina do monte de esterco sueco, para lhes dar uma bola para queimarem tempo.
So assim de repente foram duas faltas sobre o Di Maria e outra sobre o Tengsted todas gravissimas logo a entrada da area e todas para amarelo! Umas foram pura e simplesmente ignoradas e outra transformada em falta ofensiva.

Ja critiquei a equipa esta epoca por muitas vezes mas hoje foi claro o porque de nao terem passado. Ja no Porto este artista deixou uma boa amostra de como mudou o chip. o Pinheiro era ate a bem pouco tempo o melhor arbitro Portugues mas algo mudou.  Da parte dos jogadores hoje nada a apontar!

A evidencia da tendencia torna-se demasiado evidente quando fiscais de linah tiram foras de jogo ineixistentes ao Benfica quando a recomendacao e deixar o lance acabar!

O futebol portugues e nojo!

daniel.gomes

A questão do vermelho gera algumas dúvidas pelo posicionamento do Coates. O penalti é penalti, mas como disse é muito mais responsabilidade do var do que do árbitro.

bolas10

Citação de: VVVV em 03 de Abril de 2024, 02:12

Esse lance foi demonstrativo das intenções do Pinheiro

ASMor

Citação de: karlussantus em 03 de Abril de 2024, 03:23O Calado na CMTV consegue dizer que não é penalti do Coates e que o Benfica não perdeu por causa da arbitragem, com tipos deste calibre a representarem o Benfica...

Fomos comidos de cebolada pelos douradinhos nos dois jogos. Com arbitragem neutra o Benfica passava e nem perdia o primeiro jogo.
esse filho da puta é quem nem uma vez fica do lado do Benfica, tem que disfarçar melhor