Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: Nramos em 01 de Abril de 2024, 17:04Sem Rafa e DiMaria, tem tudo para ganhar um lugar de destaque na próxima época.

Depois lembro-me que é o Benfica e vamos contratar mais 5 wonder Kids no verão para as comissões circularem

Num clube bem gerido, o Benfica tem que ir ao mundial com a maior parte dos seus wonderkids confirmados na equipa A e consolidados e claro quando digo wonderkids são aqueles que estão próximos de ter idade para estar aqui e que demonstram qualidade para o Benfica.

Para o próximo ano schjelderup tem que ser aposta e Prestianni tem que ter algumas opportunidades em jogos de taça.

E quando digo prestianni, também pode haver outros com oportunidades.

Mas se queremos ter um grande Benfica no mundial, também tem que passar pela preparação destes jovens para eles estar prontos.

CreedBratton

Prestianni, Gouveia e Schjelderup. Acredito que fiquem 2 destes 3.

jjlope00

Darkboy

Video scout do Malmo. Diz que o Andreas anda a jogar - muito bem - como médio centro pela esquerda (LCM).

Tem 2 golos e 4 assistências nos últimos 7 jogos. Continuar assim.

Pablito13

Citação de: CreedBratton em 01 de Abril de 2024, 19:04Prestianni, Gouveia e Schjelderup. Acredito que fiquem 2 destes 3.

Acho o mesmo. 3 já são muitos. Se Rafa e Di Maria saírem, defendo que o Benfica deve contratar um craque para jogar sobretudo na posição do Rafa. Um que jogue e faça dos outros melhores e não o seu contrário.

JeSuisÉder

Citação de: Pablito13 em 01 de Abril de 2024, 20:36
Citação de: CreedBratton em 01 de Abril de 2024, 19:04Prestianni, Gouveia e Schjelderup. Acredito que fiquem 2 destes 3.

Acho o mesmo. 3 já são muitos. Se Rafa e Di Maria saírem, defendo que o Benfica deve contratar um craque para jogar sobretudo na posição do Rafa. Um que jogue e faça dos outros melhores e não o seu contrário.

Ou ir buscar o Farioli ao Nice, e começarmos a jogar num 4-3-3, com 3 médios puros, com a vinda do Barreiro, e a permanência do Neves, com o regresso do Aursnes ao meio-campo, mais o Kokçu e O Tino, basta acrescentar um Nuno Félix por exemplo ao plantel, e não é preciso ir buscar médio nenhum, para as alas Ficamos com Schjelderup, Prestianni para a esquerda e Neres e Rollheiser para a direita, vender o Tengstedt e ir buscar um Beier por exemplo ao Hoffenheim, ir buscar um DD para competir com o Bah e resolver a situação do lateral esquerdo, e siga.

Hyliachu

Citação de: Pablito13 em 01 de Abril de 2024, 20:36

Saindo Rafa e Di sobram para extremos/10 :
Gouveia
Aursnes
Neres
Prestianni
Schjelderup
Rollheiser

Entrando um, tem de sair um desses

Android1974

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2024, 20:32

Video scout do Malmo. Diz que o Andreas anda a jogar - muito bem - como médio centro pela esquerda (LCM).

Com uns grãozinhos de sal...

brunodiaslb

Comparar neste momento o Prestianni com os outros dois é comparar um infantil com seniores, literalmente. Óbvio que é ele que não deve ficar, tem de levar um tratamento sério antes de começar a render.

Fenómeno

Schjelderup no meio estilo Aursnes? Talvez.

krak

Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 09:58Schjelderup no meio estilo Aursnes? Talvez.

Na táctica actual acho que a posição onde poderia encaixar melhor é na que desempenha o Rafa.

Fenómeno

Citação de: krak em 04 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 09:58Schjelderup no meio estilo Aursnes? Talvez.

Na táctica actual acho que a posição onde poderia encaixar melhor é na que desempenha o Rafa.
Bem visto!

Riverwalk

Citação de: Android1974 em 01 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2024, 20:32

Com uns grãozinhos de sal...

pelo heat map está a jogar na esquerda em 4-3-3, mas a vir muito atrás

tulio_slb

Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 10:03

Bem visto!

Acho que na próxima época podemos aparecer muitas vezes com Rollheiser na direita, Neres solto e Schjelderup pela esquerda.

Cob92

Citação de: tulio_slb em 04 de Abril de 2024, 10:48
Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 10:03

Bem visto!

Acho que na próxima época podemos aparecer muitas vezes com Rollheiser na direita, Neres solto e Schjelderup pela esquerda.

Ou entao Rollheiser na direita, schjelderup a 10, e João Neves na esquerda..