Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Darkboy

Video scout do Malmo. Diz que o Andreas anda a jogar - muito bem - como médio centro pela esquerda (LCM).

Tem 2 golos e 4 assistências nos últimos 7 jogos. Continuar assim.

Pablito13

Citação de: CreedBratton em 01 de Abril de 2024, 19:04Prestianni, Gouveia e Schjelderup. Acredito que fiquem 2 destes 3.

Acho o mesmo. 3 já são muitos. Se Rafa e Di Maria saírem, defendo que o Benfica deve contratar um craque para jogar sobretudo na posição do Rafa. Um que jogue e faça dos outros melhores e não o seu contrário.

JeSuisÉder

Citação de: Pablito13 em 01 de Abril de 2024, 20:36
Citação de: CreedBratton em 01 de Abril de 2024, 19:04Prestianni, Gouveia e Schjelderup. Acredito que fiquem 2 destes 3.

Acho o mesmo. 3 já são muitos. Se Rafa e Di Maria saírem, defendo que o Benfica deve contratar um craque para jogar sobretudo na posição do Rafa. Um que jogue e faça dos outros melhores e não o seu contrário.

Ou ir buscar o Farioli ao Nice, e começarmos a jogar num 4-3-3, com 3 médios puros, com a vinda do Barreiro, e a permanência do Neves, com o regresso do Aursnes ao meio-campo, mais o Kokçu e O Tino, basta acrescentar um Nuno Félix por exemplo ao plantel, e não é preciso ir buscar médio nenhum, para as alas Ficamos com Schjelderup, Prestianni para a esquerda e Neres e Rollheiser para a direita, vender o Tengstedt e ir buscar um Beier por exemplo ao Hoffenheim, ir buscar um DD para competir com o Bah e resolver a situação do lateral esquerdo, e siga.

Hyliachu

Citação de: Pablito13 em 01 de Abril de 2024, 20:36

Saindo Rafa e Di sobram para extremos/10 :
Gouveia
Aursnes
Neres
Prestianni
Schjelderup
Rollheiser

Entrando um, tem de sair um desses

Android1974

Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2024, 20:32

Video scout do Malmo. Diz que o Andreas anda a jogar - muito bem - como médio centro pela esquerda (LCM).

Com uns grãozinhos de sal...

brunodiaslb

Comparar neste momento o Prestianni com os outros dois é comparar um infantil com seniores, literalmente. Óbvio que é ele que não deve ficar, tem de levar um tratamento sério antes de começar a render.

Fenómeno

Schjelderup no meio estilo Aursnes? Talvez.

krak

Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 09:58Schjelderup no meio estilo Aursnes? Talvez.

Na táctica actual acho que a posição onde poderia encaixar melhor é na que desempenha o Rafa.

Fenómeno

Citação de: krak em 04 de Abril de 2024, 10:02
Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 09:58Schjelderup no meio estilo Aursnes? Talvez.

Na táctica actual acho que a posição onde poderia encaixar melhor é na que desempenha o Rafa.
Bem visto!

Riverwalk

Citação de: Android1974 em 01 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Darkboy em 01 de Abril de 2024, 20:32

Com uns grãozinhos de sal...

pelo heat map está a jogar na esquerda em 4-3-3, mas a vir muito atrás

tulio_slb

Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 10:03

Bem visto!

Acho que na próxima época podemos aparecer muitas vezes com Rollheiser na direita, Neres solto e Schjelderup pela esquerda.

Cob92

Citação de: tulio_slb em 04 de Abril de 2024, 10:48
Citação de: Fenómeno em 04 de Abril de 2024, 10:03

Bem visto!

Acho que na próxima época podemos aparecer muitas vezes com Rollheiser na direita, Neres solto e Schjelderup pela esquerda.

Ou entao Rollheiser na direita, schjelderup a 10, e João Neves na esquerda.. 

Il trattore

Estará cá na próxima época? Se Di Maria renova, se João Mário fica e se Fred finalmente subir para o meio campo não me parece que fique por cá a entrar aos 85 de cada vez.

Slb098

Foi oferecido ao Barcelona?
Vao conseguir arruinar o plantel todo para a próxima época. Ele já é fraco. Vendendo os melhores. Não há solução. O que interessa é vender

BC

Foi emprestado para o mesmo campeonato do qual tinha vindo depois de fazer 10 golos.

Para o ano está mais do que preparado para o tugão.

Lol