Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boddicker

Citação de: gizmo em 07 de Abril de 2024, 14:21
Citação de: Grizzli em 07 de Abril de 2024, 13:48E contestacao ao presi? Nem se ve.
Sinceramente ja estive mais longe de cagar para o clube

Tenho reparado nisso também.
Tudo a cair em cima do Roger e o presidente a passar pelos pingos da chuva.

Estamos condenados. Não há muito a fazer.

90% dos adeptos iam-te perguntar se era o Rui que dava pontapés na bola. Não há solução para isto.

Eu já desisti, o pessoal é atrasado

netphobic

Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos

Infelizmente, não tenho esperança nisso.

E mesmo que fosse, a acefalia que está presente na maioria dos nossos sócios, daria de novo um voto de confiança ao Rui Costa.

"O primeiro mandato não foi perfeito, mas temos que confiar."

"Não podemos entregar o Benfica a paraquedistas e oportunistas."

"Esse deve querer é tacho! Só aparece nos maus momentos!"

Henriquem

Revolução na próxima assembleia. Obrigar a mudar os estatutos...1 sócio, 1 voto!

Acabar de vez com esta palhaçada dos 10, 20, 50 votos! Que parolice só neste clube

Rørikus

Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:22Nas ultimas eleicoes só votaram umas 40 mil pessoas.



Agora facam as contas ao facil que é ter 30 mil votos garantidos.



Meia dúzia de tijolos e os taxistas da Baixa com 50 votos fodem isto tudo. Não dá para concorrer com isto. E ainda há pessoal que ache super democrático uma pessoa ter mais voz que outra. E já nem falo nos tijolos.

insatisfeito

Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:30Revolução na próxima assembleia. Obrigar a mudar os estatutos...1 sócio, 1 voto!

Acabar de vez com esta palhaçada dos 10, 20, 50 votos! Que parolice só neste clube

Mesmo assim não te safas.

Ou retiras casas e dependentes economicos de votar ou vao lá ficar eternamente.

MrCobb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
Era bom demais! E se possível já com eleições antecipadas
Já passou, era o homem certo para revolucionar contra o Vieira. Agora frente ao menino bonito seria trucidado, mesmo que tenha razão e seja muito mais capaz. Nesta vida a imagem de alguns vale mais que a verdadeira competência de outros...

gizmo

Citação de: O Património em 07 de Abril de 2024, 13:53
Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2024, 11:12



Não há salvação. A inteligência dos benfiquistas deixa muito a desejar. Um buraco sem saída.

É isso à mistura com blueprops.

Era pegar nisso tudo, enrolar numa bola bem compacta e disparar para a lua

Por curiosidade, às vezes vou espreitar os perfis de algumas destas pessoas que mandam estes bitaites.
Até pelos posts que fazem, nota-se a léguas que é tudo malta sem o mínimo de cultura, educação, e burrinhos até dizer chega, opá... não há nada que se aproveite. São o reflexo da generalidade do português, quer se goste de ouvir isto ou não.
Isto de ser o clube do povo tb tem esta merda. Vai ser muito difícil mudar isto.

crodrigues

Citação de: Grizzli em 07 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2024, 14:23
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
Se o Noronha for a votos, não se esqueçam de meter a cruz no Rui da lágrima

A começar com os funcionários...

1000 funcionários, mais respectivos familiares que andam a mamar, dá qualquer coisa como 2000 votantes. Cada um com 20/50 votos.
Eleição premium. Resultado premium.

Achas que cada funcionario só adiciona mais um votantes? 10 no minimo.
O homem ja disse que era aquela vez e pronto.

Eu sei e que fodido lidar com pessoas de palavra

O Homem pôs-se à disposição dos sócios, foi enxovalhado por uma maioria analfabeta que até o CV do homem usaram. Como se ser vice presidente de uma das maiores cadeias de restauração do mundo fosse motivo de vergonha, na mente dessa gente é, mas mostra muito o quanto os Benfiquistas merecem o que estão a passar agora e muito mais.

Esta nulidade nas competições internas no futebol e em grande parte das modalidades, não é culpa dos treinadores, não é culpa dos jogadores ou presidente. É sobretudo da grande maioria dos Benfiquistas. Já é altura de cada um assumir a sua culpa, isto claro para quem votou Vieira e agora Rui Costa.

pmiguel1904

Agora mais a frio, nós, sócios e adeptos, devemos exigir uma resposta a quem tem a responsabilidade de dirigir e defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.
Vamos perder um campeonato contra um adversário com um orçamento menor e que está longe de ter uma equipa imbatível. Vamos perder um campeonato porque o sporting foi mais regular e colectivamente mais bem trabalhada, com uma equipa técnica que soube tirar o melhor rendimento do seu plantel e que se preparou para uma época longa.

Já a nossa equipa técnica expôs uma incompetência inadmissível para a grandeza do clube.
- Lateral esquerda e direita: Ristic nunca contou, apesar de mostrar alguns pormenores interessantes no pouco tempo que teve. Gilberto não contou e não se contratou uma alternativa para concorrer com Bah. Resultado: a aposta caiu em Jurassek e Bernat (contratação estilo Draxler) e ao fim de 5 jogos Jurassek é completamente encostado, sobrou para Aursnes e Morato (pobre coitado não tem culpa) fazerem a posição; Bah lesiona-se durante um tempo prolongado e Aursnes faz de lateral direito. Entre estas duas posições, além de estarmos mais fracos, o treinador conseguiu quebrar Aursnes da posição que melhor rendeu na época passada!
- Meio-campo Neves/Kokçu: quantos jogos foram necessários, quantas exibições paupérrimas, quantos pontos perdidos para ver que esta dupla não funcionava? João Neves perde preponderância devido às preocupações defensivas e Kokçu não é o jogador capaz de dar o apoio ao "trinco" com eficácia, esse papel é exatamente para o Neves.
- Gestão de Di Maria: o jogador é obviamente uma mais valia, mas 90mnts sobre 90mnts, com 36 anos, a jogar a extremo, é altamente questionável e só pode dar asneira.
- Ponta de lança: tanto investimento para depois jogar com aquele que menos golos faz, ou até numa estratégia sem ponta de lança! Cabral quando vinha a subir de rendimento salta para o banco. Péssima gestão do jogador e da posição.
- Além disto tudo, o treinador mostrou que faz uma leitura péssima do jogo e com substituições que nada acrescentam ou mudam o rumo do desafio (dos piores que me lembro neste aspeto, no Benfica).

Chegado o tempo para fazer uma reflexão interna, se esta direção acha que é admissível continuar a esbanjar milhões para o treinador de seguida "queimar" esse investimento e apresentar um futebol que não é compatível com a exigência de um clube desta dimensão, então, além de conivente, é tão culpada quanto o treinador.

Henriquem

Citação de: insatisfeito em 07 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: Henriquem em 07 de Abril de 2024, 14:30Revolução na próxima assembleia. Obrigar a mudar os estatutos...1 sócio, 1 voto!

Acabar de vez com esta palhaçada dos 10, 20, 50 votos! Que parolice só neste clube

Mesmo assim não te safas.

Ou retiras casas e dependentes economicos de votar ou vao lá ficar eternamente.

É surreal. Eu tenho 20, sou mais de alguém que tem 1? Sou menos do quem tem 50?

Nunca entendi esta merda...

Livrinhos

Lidera o maior e mais competente clube de NÃO ganhar do País.

É refletir sobre isto.

Loopkin

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
Se o Noronha for a votos, não se esqueçam de meter a cruz no Rui da lágrima

Meter a cruz? O voto é eletrónico. A máquina é que diz quem ganha.

O voto físico não será contado. Voltarão a levar as urnas em Clios para parte incerta e depois dirão "Foi tudo contado e bate certo, acreditem".

O Noronha só se recandidata se for louco. Não acredito nisso.

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 07 de Abril de 2024, 11:12



Não há salvação. A inteligência dos benfiquistas deixa muito a desejar. Um buraco sem saída.

"A" Seabra Pedro, outro bot lendário do auge do vieirismo

Andris

Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2024, 08:10







Bom dia

Isto é absolutamente deprimente e não condiz nada com o verdadeiro Benfica, aquele Benfica que sempre ouvimos e lemos.

E, mesmo sendo jovem, já me convenci de que nunca verei esse Benfica na minha vida.

MANOCAS37

Citação de: Golden_Adler em 07 de Abril de 2024, 13:54O Noronha vai a votos
os Yaris já podem sair do barracão aonde estão escondidos.