Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: iloy em 07 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Abril de 2024, 22:40Parabéns pelo 2º lugar, obrigado, Rui.

Qual segundo lugar? O campeonato já acabou ?


Está quase, tem calma. Disfruta.

Night Man

Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2024, 23:44Golos dos avançados do Benfica na Liga:

15/16: Jonas - 32
16/17: Mitroglou - 16
17/18: Jonas - 34
18/19: Seferovic - 23
19/20: Vinícius - 18
20/21: Seferovic - 22
21/22: Darwin - 26
22/23: Gonçalo Ramos - 19
23/24: Arthur Cabral- 5



Também ter um treinador que o tira da equipa quando estava finalmente a mostrar alguma coisa não ajuda

aguia nervosa

Quem quiser enriquecer sem trabalhar está no lugar certo.

Faroleiro

Citação de: aguia nervosa em 07 de Abril de 2024, 23:48Quem quiser enriquecer sem trabalhar está no lugar certo.
Quem "trabalha" mais?

O Banana ou o Guitarras?

Jangada

Porto a esbardalhar-se como há décadas não acontecia. E nem isto podemos desfrutar em pleno.

Aliás, fomos o ponto alto da época absolutamente miserável do Fócul. Só houve foguetório no Dragão este ano à conta do Benfica. Isto bastava para uma varridela de alto a baixo, com direito a eleições antecipadas.

Mas está tudo bem. Outra voltinha no carrossel. As trutas de junho e julho já vêm aí...

melo7

Podem tirar o Vieira do Benfica mas o Vieirismo está lá todo.

Continuamos so a apostar desportivamente quando a direção começa a ser questionada (13/14 - nao se vendeu ninguém depois de se perder tudo no ano anterior; 15/16 - quando a Direção deixou fugir o JJ; 22/23 - quando RC precisava de se legitimar presidente e afastar o fantasma de Vieira)

Não ha qualquer rumo desportivo: jogadores continuam a ser comprados por nome, pelo respetivo empresário, pelo valor que custam (se é caro tem qualidade, siga)

Ou muito me engano e vamos ter mais uma prova disto este ano: Schmidt sairá eventualmente e iremos buscar um Mourinho da vida (demonstrando que não ha coerência na escolha de treinador face a uma filosofia de jogo instituída transversalmente no Clube).

Tudo neste Benfica é burguês, acomodado. O cheiro a bafio ainda vem com o cheiro do Vieira. Tudo está igual e os adeptos a baterem palmas.

Iron Mask

Citação de: Night Man em 07 de Abril de 2024, 23:48
Citação de: DBdennisDB em 07 de Abril de 2024, 23:44Golos dos avançados do Benfica na Liga:

15/16: Jonas - 32
16/17: Mitroglou - 16
17/18: Jonas - 34
18/19: Seferovic - 23
19/20: Vinícius - 18
20/21: Seferovic - 22
21/22: Darwin - 26
22/23: Gonçalo Ramos - 19
23/24: Arthur Cabral- 5



Também ter um treinador que o tira da equipa quando estava finalmente a mostrar alguma coisa não ajuda

Ainda andamos nisso?

Harlem

5 do pior Porto dos últimos largos anos.

Eliminação da taça de Portugal contra o Sporting.

Champions abjecta.

Equipa a não jogar futebol nem nada parecido durante toda a época.

Modalidades na merda.

Em cima disto tudo, arbitragens ridículas a prejudicar o Benfica em muitos jogos.

E o cão de loiça parece que está a hibernar, aparece de vez em quando para mandar umas larachas cheio de pinta e seguimos.

O futuro é negro.

FranSLB




Vergonhoso isto!

2 supertaças e 1 campeonato, o vieirismo rebentou totalmente com o Benfica, o tal de bigode soviético saiu do Benfica, mas a imagem dele continua lá toda dentro.

Este é o aprendiz, ainda é pior que o outro.

Merkel

Temos um plantel muito caro e que me parece estat significativamente desvalorizado no mercado. Vai ser muito complicado não perder dinheiro ao livrar-mo-nos de algumas contratações falhadas.

Sobra o único jogador que valorizou esta temporada e que vai ser a grande fonte de fundos para novos reforços: o Neves.

E andamos nisto constantemente...

Lux Rubra

Ainda por cima a nossa formação não tem em perspectiva nenhum Felix, Renato, Ramos ou Rúben Dias tão cedo ..  Temos alguém melhor que o Mora ou o Quenda? Muito preocupado com o rumo que estamos a levar

FranSLB

O futuro é negro.

O banana decidiu esconder-se enquanto andamos a ser constantemente roubados por todos os lados.

É que até nas modalidades estamos na merda para o rácio de investimento que temos, isto é um desperdício de dinheiro.

Não sei o que se vai passar nos próximos tempos, mas o futuro é negro.

Temos um clube acomodado à mediocridade, sem mística, sem adn de Benfica, sem nada, sem valores, o que o vieirismo fez com o Benfica...

Tudo o que se está a passar nesta época desde os casos no balneário aos discursos sem ambição do treinador são sintomáticos do vieirismo.

O vieirismo é o maior cancro do Benfica, o Benfica necessita de uma limpeza total na estrutura, podemos mudar de treinadores, podemos até ganhar 1/2 campeonatos, mas voltaremos sempre ao mesmo.

d1keke

Citação de: Harlem em 08 de Abril de 2024, 00:345 do pior Porto dos últimos largos anos.

Eliminação da taça de Portugal contra o Sporting.

Champions abjecta.

Equipa a não jogar futebol nem nada parecido durante toda a época.

Modalidades na merda.

Em cima disto tudo, arbitragens ridículas a prejudicar o Benfica em muitos jogos.

E o cão de loiça parece que está a hibernar, aparece de vez em quando para mandar umas larachas cheio de pinta e seguimos.

O futuro é negro.

Pior porto dos largos anos?

Eu nunca vi uma equipa tão fraca do putedo.. aquilo parece pedreiros que se juntaram ao fim de semana para jogar um joguinho...

zizou

Vai buscar o teu amigo pirlo para treinador.