José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Godescalco

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 18:52É um com muito orgulho e com uma honra enorme que regresso ao clube onde comecei a minha carreira.

Hoje já posso dizer que me corre sangue vermelho nas veias desde que em menino vinha com o meu pai à antiga catedral ver as gloriosas papoilas saltitantes.

Foi com mágoa que parti cedo demais mas é com o coração cheio que regresso a tempo de colocar o clube no lugar que tem de direito pela sua grandeza.

Será com a águia bem cravada no peito que estarei ao leme deste grande clube na nova Champions e no Mundial de Clubes.

Os Benfiquistas podem certos que, todos juntos, voltaremos a inscrever o nome do Benfica bem alto na história do futebol mundial.

A emoção é muita, pouco mais posso dizer.

O meu obrigado a todos os que me permitiram o regresso a casa!

Não esqueço, outrossim, o nome de quem apostou em mim e acreditou no meu valor antes de todos os outros:

O Dr. João Vale e Azevedo.

É também para saldar esta dívida de gratidão que volto com o mesmo entusiasmo e a mesma determinação.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 18:52É um com muito orgulho e com uma honra enorme que regresso ao clube onde comecei a minha carreira.

Hoje já posso dizer que me corre sangue vermelho nas veias desde que em menino vinha com o meu pai à antiga catedral ver as gloriosas papoilas saltitantes.

Foi com mágoa que parti cedo demais mas é com o coração cheio que regresso a tempo de colocar o clube no lugar que tem de direito pela sua grandeza.

Será com a águia bem cravada no peito que estarei ao leme deste grande clube na nova Champions e no Mundial de Clubes.

Os Benfiquistas podem certos que, todos juntos, voltaremos a inscrever o nome do Benfica bem alto na história do futebol mundial.

@Shoky anda cá ler isto  :smokin:  ;D

Trapattoni

Citação de: Godescalco em 09 de Abril de 2024, 19:40

Não esqueço, outrossim, o nome de quem apostou em mim e acreditou no meu valor antes de todos os outros:

É também para saldar esta dívida de gratidão que volto com o mesmo entusiasmo e a mesma determinação.

Sabias palavras caro Gotts, sabias palavras!
Que jamais seja esquecida a grande luta travada pelo grande presidenta JVA contra o sistema que atormentou o futebol português durante anos. Sistema do qual surgiram Manuel Vilarinho e Luis Filipe Vieira.

slbenfica_croft

O Mourinho é mourinhista e só um tolo pode pensar que é mais que isso.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 09 de Abril de 2024, 19:40

:2funny:

sbremoved_34227

Mourinho é do Setúbal. Viu grandes duelos contra a Académica lado a lado com Hugo Gilberto, cada um a puxar para o seu lado.

Espártaco

A única vantagem que tenho de concordar é que, uma vez que aqui no Tugão ele tem um estatuto inimputável semelhante ao do Al-Bidão, no capítulo de brincar com a equipa do Benfica as coisas seriam bem diferentes.

Resta saber se isso seria o suficiente.

sbremoved_34227

Citação de: Espártaco em 09 de Abril de 2024, 19:57A única vantagem que tenho de concordar é que, uma vez que aqui no Tugão ele tem um estatuto inimputável semelhante ao do Al-Bidão, no capítulo de brincar com a equipa do Benfica as coisas seriam bem diferentes.

Resta saber se isso seria o suficiente.
Esquece. Chegava aqui e comia com uma multa e dias de suspensão sempre que abrisse a boca.

Acho que o único que viria para o Benfica e estaria acima da lei seria mesmo o Ronaldo. E daí, não dou como garantido que ao fim de dois dias já não fosse conhecido como "o violador".

mangalaranja

Neste momento já não sou esquisito..
Este ou outro qualquer.

Quero é ganhar.

Trapattoni

Jamais saberemos o que teria sido caso o grande presidente JVA tivesse ficado no Sport Lisboa E Benfica em 2000.
Vilarinho, o verdadeiro "Vilão" das eleições infelizmente veio cumprir aquilo que tinha sido combinado pelo seu mestre. Despachar Mourinho e os melhores da sua equipa para além de trazer o maior cavalo de tróia que este clube já algum dia conheceu.
Esta é a verdadeira história das eleições de 2000 e não a tal dita pela propaganda Vilarinhista.

zizou

O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.

Red2802

Citação de: zizou em 09 de Abril de 2024, 20:14O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.

Pior foi ter vetado o seu regresso porque não abdicámos do Jesualdo Ferreira a adjunto e Mourinho não aceitou.

Decisão tomada em função do adjunto e não do treinador principal.

A isto se chama gerir com o olho do cu.

Trapattoni

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2024, 20:14O Despedimento do Mourinho foi o erro do seculo.

Pior foi ter vetado o seu regresso porque não abdicámos do Jesualdo Ferreira a adjunto e Mourinho não aceitou.

Mas calma, Vilarinho salvou o Benfica!
Só faltou dizer que também salvou o seu Porto com a merda que fez esse cabrão de merda.

GGG

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2024, 20:27

Não tenho dúvidas que o Benfica teria sido campeão na época 2000/2001 com Mourinho.