Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Se na 5f oferecer mais um golo, virá certamente alguém dizer que há uns meses defendeu aquele remate do Braga.

mackinne

Citação de: tiago1991 em 09 de Abril de 2024, 08:16
Citação de: mackinne em 09 de Abril de 2024, 06:55
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2024, 01:1512 golos sofridos esta época contra os rivais

5 contra FCP
7 contra SCP (4 Taça + 3 Campeonato)

DOZE!

Afinal o futebol é um desporto individual e eu não sabia.

Quem viu os jogos percebeu que levamos 5 contra o Porto e podiam ser mais ainda. E Se tivéssemos qualquer outro guarda-redes em vez do Trubin levávamos cinco ou mais na mesma.

A equipa não joga nada, é um desastre defensivamente e vimos aqui dizer que a culpa é do Trubin. Até parece que dominamos os adversários nesses jogos. Só que o malvado do Trubin boicotou a equipa deixando entrar 12 golos, nos únicos 12 remates à baliza.

Por exemplo contra o inter e real não levas mais por causa do trubin

No dragão ou contra os lagartos levas tantos também por causa do trubin

Anda péssimo

Eu não disse que anda bom. O que digo é que dizer que 12 golos sofridos aí meu Deus! é impreciso. Quando a equipa não defende um boi, qualquer GR sofre golos. Se a equipa não permitisse oportunidades aos adversários o Trubin não sofreria golos e isso não diria nada sobre a sua qualidade ou falta dela.

Archie Bunker

Citação de: mackinne em 09 de Abril de 2024, 14:44
Citação de: tiago1991 em 09 de Abril de 2024, 08:16
Citação de: mackinne em 09 de Abril de 2024, 06:55
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2024, 01:1512 golos sofridos esta época contra os rivais

5 contra FCP
7 contra SCP (4 Taça + 3 Campeonato)

DOZE!

Afinal o futebol é um desporto individual e eu não sabia.

Quem viu os jogos percebeu que levamos 5 contra o Porto e podiam ser mais ainda. E Se tivéssemos qualquer outro guarda-redes em vez do Trubin levávamos cinco ou mais na mesma.

A equipa não joga nada, é um desastre defensivamente e vimos aqui dizer que a culpa é do Trubin. Até parece que dominamos os adversários nesses jogos. Só que o malvado do Trubin boicotou a equipa deixando entrar 12 golos, nos únicos 12 remates à baliza.

Por exemplo contra o inter e real não levas mais por causa do trubin

No dragão ou contra os lagartos levas tantos também por causa do trubin

Anda péssimo

Eu não disse que anda bom. O que digo é que dizer que 12 golos sofridos aí meu Deus! é impreciso. Quando a equipa não defende um boi, qualquer GR sofre golos. Se a equipa não permitisse oportunidades aos adversários o Trubin não sofreria golos e isso não diria nada sobre a sua qualidade ou falta dela.

Mas qual a equipa que num jogo grande não concede oportunidades?
Agora ele é que cria as oportunidades dos outros, estes dois cortes ridículos para os pés adversários, aquele golo do Nuno Santos, o golo do Pepe, isto não cabe na cabeça de ninguém.

arfm14

MrCobb

Não está com a cabeça ou então está com ela já numa transferência.
Contratava um gr experiente, que pudesse dar luta (só não pode ser o frango grego de Nottingham, longe com esse pesadelo!).

ramasr

Anda todo borrado e não se percebe bem porquê...

GoloDeLetra

Nao apanha uma. Volta Odypato.
Que karma do crlh.

miniMilk

Vou ao turbin que chegou a Lisboa Confiança no polo norte

Neste momento não difere do ody Rex

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 11 de Abril de 2024, 22:35Vou ao turbin que chegou a Lisboa Confiança no polo norte

Neste momento não difere do ody Rex
por acaso o Vlachodimos dava-me mais confiança neste momento.

Zarathustra

É muito melhor que o Odypato, acho que nem há discussão, mas está claramente com a confiança nas lonas depois das borradas recentes.

LuisPortugal

Este rapaz (22 anos) sabia lá o que era jogar com 50 mil pessoas no estádio, com esta pressão..

Parece estar afetado por este mau momento da equipa, como outros. Recuso me a acreditar que é tudo uma grande merda incluindo ele que demonstrou ter qualidade e que nos deu muitos pontos esta época. (Também já nos custou, mas para mim com saldo positivo)

Rever na próxima época, mas mantenho a confiança total neste guarda redes. Quem fala do Ody tem memória curta, devem ter saudades das defesas para a fotografia que originavam lances de perigo desnecessariamente. E dos inúmeros remates indefensáveis que acabavam sempre por entrar.

Zarathustra

Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 23:05Rever na próxima época, mas mantenho a confiança total neste guarda redes. Quem fala do Ody tem memória curta, devem ter saudades das defesas para a fotografia que originavam lances de perigo desnecessariamente. E dos inúmeros remates indefensáveis que acabavam sempre por entrar.

Ou das saídas de punho aos centros e cantos em que falhava a bola, ou as manchas manhosas que fazia dentro do galinheiro em vez de sair e fechar os ângulos, ou as quedas na pequena área depois do toque com os adversários, à espera que o árbitro apitasse, etc.

Archie Bunker

Não teve culpa no golo e não teve mais trabalho nenhum, nem remates, nem cruzamentos

LuisPortugal

Citação de: Zarathustra em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: LuisPortugal em 11 de Abril de 2024, 23:05Rever na próxima época, mas mantenho a confiança total neste guarda redes. Quem fala do Ody tem memória curta, devem ter saudades das defesas para a fotografia que originavam lances de perigo desnecessariamente. E dos inúmeros remates indefensáveis que acabavam sempre por entrar.

Ou das saídas de punho aos centros e cantos em que falhava a bola, ou as manchas manhosas que fazia dentro do galinheiro em vez de sair e fechar os ângulos, ou as quedas na pequena área depois do toque com os adversários, à espera que o árbitro apitasse, etc.

E quando mandava vir com os colegas depois de fazer merda..

Gonçalo Santos

O facto de estarmos a chegar ao final da temporada e ele continuar sempre pregado à baliza em tudo o que é canto deixa-me muito apreensivo.

Não há melhoria nenhuma neste ponto.