Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: Stigmat em 14 de Abril de 2024, 23:36Precisa de ir mais À linha. Tem sempre tendencia para ir para o meio.

È normal,

Este è mais na linha de um Grimaldo, jogador com tecnica e bom de bola.

Sempre foi isto que o Benfica do Schmidt precisava.

O nosso sistema Nao funciona com dois 'Bah' em cada lado.

Savicevic

Devo dizer que está num nível mais baixo e apresenta mais problemas do que aqueles que identifiquei antes de chegar.

No entanto, tivemos vários jogos com contexto seguro para a sua utilização, em podia ajudar a equipa com as suas características, acelerar o entrosamento e chegar a jogos mais importantes com jogo e confiança para poder ser aposta.

Ao invés, foi lançado às feras e pouco depois encostado.

Tem 20 anos e ainda muito sumo para tirar. Na minha opinião, sobretudo se mudarmos de treinador no final da época, é para ficar.

Lusus

Não tem solidez defensiva.

JAAP

Citação de: Lusus em 15 de Abril de 2024, 03:04Não tem solidez defensiva.

tal como o Grimaldo quando chegou...

Carlos88

Ontém gostei mais. Teve ali algum promenores positivos, mas tb alguns negativos

Carlitos Tevez

Muito regular e com qualidade

Começo a gostar dele mas tem que mostrar mais e não é só contra Moreirenses

Mestre

Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2024, 01:14
Citação de: Stigmat em 14 de Abril de 2024, 23:36Precisa de ir mais À linha. Tem sempre tendencia para ir para o meio.

È normal,

Este è mais na linha de um Grimaldo, jogador com tecnica e bom de bola.

Sempre foi isto que o Benfica do Schmidt precisava.

O nosso sistema Nao funciona com dois 'Bah' em cada lado.

Mas fisicamente muito mais forte, a começar na altura

paulomaia1972

alsohugo

Só tem de jogar. Vai ter momentos em que vai errar mas sem esses momentos não evolui.

PedroMartins

Só o facto de a bola ir para lado esquerdo e ele cruzar logo é uma mais valia simplesmente

Archie Bunker

Melhor jogo dele.
Claro que ter sido um dos jogos mais fáceis da época ajuda muito.

Riverwalk

Citação de: Savicevic em 15 de Abril de 2024, 02:30Devo dizer que está num nível mais baixo e apresenta mais problemas do que aqueles que identifiquei antes de chegar.

No entanto, tivemos vários jogos com contexto seguro para a sua utilização, em podia ajudar a equipa com as suas características, acelerar o entrosamento e chegar a jogos mais importantes com jogo e confiança para poder ser aposta.

Ao invés, foi lançado às feras e pouco depois encostado.

Tem 20 anos e ainda muito sumo para tirar. Na minha opinião, sobretudo se mudarmos de treinador no final da época, é para ficar.
Pelo menos nota-se evolução desde que chegou, o que é bom sinal.

fpie

não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhor que este

Sancho

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhore que este

Era....

Lembro-me do Grimaldo nas camadas jovens da Espanha e do Barcelona e sim, era melhor que o Carreras.

Mas não faz mal, podem ser os dois bons na mesma

fpie

Citação de: Sancho em 15 de Abril de 2024, 09:19
Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhore que este

Era....

Lembro-me do Grimaldo nas camadas jovens da Espanha e do Barcelona e sim, era melhor que o Carreras.

Mas não faz mal, podem ser os dois bons na mesma

lembro-me do Grimaldo ser comido forte e feio a defender, ui, muitas x mesmo