Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 44 jogos (2994 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2246 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Spiritvs

Citação de: Josh em 15 de Abril de 2024, 00:35Podia e devia ter sido titular contra o Gil Vicente, Portimonense, Vizela e Chaves. Tudo jogos acessíveis, em casa, onde iria acelerar o entrosamento com a equipa. Eu e muitos por aqui falámos nisso   antes desses jogos.

Mas nada disso foi feito. Andou a ser queimado em Toulouse e no Dragão.

Outro caso claro da gestão errática de Roger Schmidt. Vá lá que hoje deu mesmo descanso ao Di Maria e ao Rafa... ainda pensei que iam entrar ao intervalo.
Exactamente.
Inadmissivel que o Benfica na Luz contra os mija na escada não tenha dado mais minutos ao Carreras e mesmo a outros que hoje demonstraram que tem algum valor.
O Roger simplesmente borrou a pintura completamente.. mas se puxar-mos bem a cassete atrás ele já fez o mesmo o ano passado (rábula dos nórdicos).
É um miudo que precisa de tempo e de jogo para crescer.

humbug_1904

É a diferença de ter um defesa esquerdo

Lurgee

Ainda não achei nada de especial..... 

ajnogueira

Eu nunca fiz muitos comentários sobre este jogador, nem pela positiva nem pela negativa.

Principalmente porque pouco jogou.

Não tenho certeza qual o motivo de ele ter uma má imagem junto dos adeptos, porque para mim sempre me pareceu ter qualidade, pelo menos com bola.

Hoje fez um grande jogo, parece ter bastante confiança. A bola nele não chora, e isso é importante num lateral (ao contrário do que se via com o Morato...)

É ainda um projecto de um jogador, acredito que possa estar aqui um bom jogador a médio/longo prazo.

Cob92

Citação de: Stigmat em 14 de Abril de 2024, 23:36Precisa de ir mais À linha. Tem sempre tendencia para ir para o meio.

È normal,

Este è mais na linha de um Grimaldo, jogador com tecnica e bom de bola.

Sempre foi isto que o Benfica do Schmidt precisava.

O nosso sistema Nao funciona com dois 'Bah' em cada lado.

Savicevic

Devo dizer que está num nível mais baixo e apresenta mais problemas do que aqueles que identifiquei antes de chegar.

No entanto, tivemos vários jogos com contexto seguro para a sua utilização, em podia ajudar a equipa com as suas características, acelerar o entrosamento e chegar a jogos mais importantes com jogo e confiança para poder ser aposta.

Ao invés, foi lançado às feras e pouco depois encostado.

Tem 20 anos e ainda muito sumo para tirar. Na minha opinião, sobretudo se mudarmos de treinador no final da época, é para ficar.

Lusus

Não tem solidez defensiva.

JAAP

Citação de: Lusus em 15 de Abril de 2024, 03:04Não tem solidez defensiva.

tal como o Grimaldo quando chegou...

Carlos88

Ontém gostei mais. Teve ali algum promenores positivos, mas tb alguns negativos

Carlitos Tevez

Muito regular e com qualidade

Começo a gostar dele mas tem que mostrar mais e não é só contra Moreirenses

Mestre

Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2024, 01:14
Citação de: Stigmat em 14 de Abril de 2024, 23:36Precisa de ir mais À linha. Tem sempre tendencia para ir para o meio.

È normal,

Este è mais na linha de um Grimaldo, jogador com tecnica e bom de bola.

Sempre foi isto que o Benfica do Schmidt precisava.

O nosso sistema Nao funciona com dois 'Bah' em cada lado.

Mas fisicamente muito mais forte, a começar na altura

paulomaia1972

alsohugo

Só tem de jogar. Vai ter momentos em que vai errar mas sem esses momentos não evolui.

PedroMartins

Só o facto de a bola ir para lado esquerdo e ele cruzar logo é uma mais valia simplesmente

Archie Bunker

Melhor jogo dele.
Claro que ter sido um dos jogos mais fáceis da época ajuda muito.