Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

GGG

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: GGG em 14 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: dtfstoko em 14 de Abril de 2024, 19:28Parabéns para ele, infelizmente para nós o tempo mostrou que para o Grimaldo esta foi uma boa decisão de carreira.
Quantas épocas é que isso irá acontecer? Ou acham que o Leverkusen agora irá lutar por títulos todos os anos? Algumas pérolas irão sair e diria mesmo que na próxima época, já não ganham porra nenhuma.

O problema não foi a saída do Grimaldo, foi nao termos ido buscar sequer uma opção de jeito para o seu lugar.
O que é que isso interessa? Entrou para a história do clube na primeira época.
Interessa por causa da boa decisão de carreira que o user disse. Se a carreira dele passar por uma boa época e as restantes de merda nos alemães, achas que valerá a pena?

Mas isso pouco interessa, porque o seu futuro é longe do Benfica e ainda bem.

dtfstoko

Citação de: GGG em 15 de Abril de 2024, 00:26
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: GGG em 14 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: dtfstoko em 14 de Abril de 2024, 19:28Parabéns para ele, infelizmente para nós o tempo mostrou que para o Grimaldo esta foi uma boa decisão de carreira.
Quantas épocas é que isso irá acontecer? Ou acham que o Leverkusen agora irá lutar por títulos todos os anos? Algumas pérolas irão sair e diria mesmo que na próxima época, já não ganham porra nenhuma.

O problema não foi a saída do Grimaldo, foi nao termos ido buscar sequer uma opção de jeito para o seu lugar.
O que é que isso interessa? Entrou para a história do clube na primeira época.
Interessa por causa da boa decisão de carreira que o user disse. Se a carreira dele passar por uma boa época e as restantes de merda nos alemães, achas que valerá a pena?

Mas isso pouco interessa, porque o seu futuro é longe do Benfica e ainda bem.

Está na história do Bayer, tem um treinador fantástico, ganhou uma liga big5, conseguiu a sua primeira internacionalização e deve ir ao Euro, ainda recebe mais dinheiro do que o Benfica lhe dava.
Na minha opinião foi arriscado por parte do Gri mas resultou em cheio para ele e mesmo que as próximas épocas corram mal tem sempre mercado para se por a andar.

Quanto ao Benfica também não acho que o Grimaldo fosse insubstituível mas a direção falhou em encontrar alguém de nivel parecido sequer e o treinador com a adaptação do Aursnes tornou ainda tudo pior, só espero que não sejam cometidos os mesmos erros com a saída do Rafa.

RGouveia.SLB

tiago1991

Arrisca se a ganhar o triplete

"Andar de cavalo para burro"

30min à Benfica

Citação de: tiago1991 em 15 de Abril de 2024, 09:14Arrisca se a ganhar o triplete

Foi na altura certa para o sítio certo.

Raramente acontece...

bmuc79

Citação de: Boxtobox em 14 de Abril de 2024, 21:15
Citação de: bmuc79 em 14 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: Boxtobox em 14 de Abril de 2024, 18:32"Dava boleia até ao aeroporto com um lacinho"

"Defende mal"

Muitas outras pérolas de alta comédia se leram por aqui.

Um profissional exemplar...

Um gajo que nas convocatórias metia smiles e faltava ao respeito ao clube até podia ser o melhor lateral da galáxia.

Estimo bem que se foda e n me interessa mais nd da vida deste sujeito.

Pois isso para mim nem me tirava o sono.

O que interessava é que no campo era 200% profissional. Top 3 dos melhores jogadores e era quem mais golos marcava e assistências fazia.

Eu prefiro "rebeldes" que queiram ganhar e sejam craques do que meninos de coro que não dão uma para a caixa.

Pois, n interessa para nd.
São "pormenores", que para mim são "pormaiores".

Há por aí bons jogadores que n são meninos de coro, são profissionais dentro e fora do campo e bons jogadores...

joaonunes

Parabéns pelo título alemão.

tiago1991

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Abril de 2024, 09:45
Citação de: tiago1991 em 15 de Abril de 2024, 09:14Arrisca se a ganhar o triplete

Foi na altura certa para o sítio certo.

Raramente acontece...

certo, é um facto

mas o pessoal anda sempre a bater no tugão(e com razão), e depois acha estranho um jogador querer ir para uma liga mais competitiva mesmo a poder não lutar por títulos, mas a ganhar muito mais dinheiro e mais projeção

Lellominsk

Nuno_SLB

sistema de 3 centrais é mesma a cara dele, 11 golos e 16 assistências num campeonato que é muito melhor que o nosso.

eaglepin3

Citação de: zefo em 17 de Junho de 2021, 21:22Tem de sair porque o Benfica tem de revolucionar o plantel

Revolucionado com sucesso.

eaglepin3

eaglepin3

Citação de: K9Pitbull em 14 de Maio de 2023, 17:35Vai-se enfiar num clube secundário da Alemanha. Num campeonato físico vai sofrer e desaparecer do mapa.

:-X

miniMilk

ahaha abrir essas paginas. Lindo

eaglepin3

Citação de: Jeremy em 14 de Maio de 2023, 17:51O Xabi Alonso deve ter conseguido convencer para ir para o Leverkusen.
O problema é que o Xabi nao vai ficar muito tempo na Alemanha

Também não sou bruxo, mas não deixa de ter piada ler estes comentarios do final da épica passada.