Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

CarlosD

Muitos parabéns campeão  :drunk:

força Benfica

brankinho_gaspar

Provou, infelizmente para nós, que tomou a decisão correta.

Parabéns pelo título.

brankinho_gaspar

Citação de: GGG em 14 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: dtfstoko em 14 de Abril de 2024, 19:28Parabéns para ele, infelizmente para nós o tempo mostrou que para o Grimaldo esta foi uma boa decisão de carreira.
Quantas épocas é que isso irá acontecer? Ou acham que o Leverkusen agora irá lutar por títulos todos os anos? Algumas pérolas irão sair e diria mesmo que na próxima época, já não ganham porra nenhuma.

O problema não foi a saída do Grimaldo, foi nao termos ido buscar sequer uma opção de jeito para o seu lugar.
O que é que isso interessa? Entrou para a história do clube na primeira época.

Mika21PA

Parabéns Grimaldo. Um craque numa equipa muito bem treinada só podia dar certo.

aquaris

Parabéns!

Apesar das borradas feitas pelo Rui Costa agradeço também que tenhas optado por sair!

GGG

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: dtfstoko em 14 de Abril de 2024, 19:28Parabéns para ele, infelizmente para nós o tempo mostrou que para o Grimaldo esta foi uma boa decisão de carreira.
Quantas épocas é que isso irá acontecer? Ou acham que o Leverkusen agora irá lutar por títulos todos os anos? Algumas pérolas irão sair e diria mesmo que na próxima época, já não ganham porra nenhuma.

O problema não foi a saída do Grimaldo, foi nao termos ido buscar sequer uma opção de jeito para o seu lugar.
Interessa por causa da boa decisão de carreira que o user disse. Se a carreira dele passar por uma boa época e as restantes de merda nos alemães, achas que valerá a pena?

Mas isso pouco interessa, porque o seu futuro é longe do Benfica e ainda bem.

dtfstoko

Citação de: GGG em 15 de Abril de 2024, 00:26
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2024, 00:10

Interessa por causa da boa decisão de carreira que o user disse. Se a carreira dele passar por uma boa época e as restantes de merda nos alemães, achas que valerá a pena?

Mas isso pouco interessa, porque o seu futuro é longe do Benfica e ainda bem.

Está na história do Bayer, tem um treinador fantástico, ganhou uma liga big5, conseguiu a sua primeira internacionalização e deve ir ao Euro, ainda recebe mais dinheiro do que o Benfica lhe dava.
Na minha opinião foi arriscado por parte do Gri mas resultou em cheio para ele e mesmo que as próximas épocas corram mal tem sempre mercado para se por a andar.

Quanto ao Benfica também não acho que o Grimaldo fosse insubstituível mas a direção falhou em encontrar alguém de nivel parecido sequer e o treinador com a adaptação do Aursnes tornou ainda tudo pior, só espero que não sejam cometidos os mesmos erros com a saída do Rafa.

RGouveia.SLB

tiago1991

Arrisca se a ganhar o triplete

"Andar de cavalo para burro"

30min à Benfica

Citação de: tiago1991 em 15 de Abril de 2024, 09:14Arrisca se a ganhar o triplete

Foi na altura certa para o sítio certo.

Raramente acontece...

bmuc79

Citação de: Boxtobox em 14 de Abril de 2024, 21:15
Citação de: bmuc79 em 14 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: Boxtobox em 14 de Abril de 2024, 18:32"Dava boleia até ao aeroporto com um lacinho"

"Defende mal"

Muitas outras pérolas de alta comédia se leram por aqui.

Um profissional exemplar...

Um gajo que nas convocatórias metia smiles e faltava ao respeito ao clube até podia ser o melhor lateral da galáxia.

Estimo bem que se foda e n me interessa mais nd da vida deste sujeito.

Pois isso para mim nem me tirava o sono.

O que interessava é que no campo era 200% profissional. Top 3 dos melhores jogadores e era quem mais golos marcava e assistências fazia.

Eu prefiro "rebeldes" que queiram ganhar e sejam craques do que meninos de coro que não dão uma para a caixa.

Pois, n interessa para nd.
São "pormenores", que para mim são "pormaiores".

Há por aí bons jogadores que n são meninos de coro, são profissionais dentro e fora do campo e bons jogadores...

joaonunes

Parabéns pelo título alemão.

tiago1991

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Abril de 2024, 09:45
Citação de: tiago1991 em 15 de Abril de 2024, 09:14Arrisca se a ganhar o triplete

Foi na altura certa para o sítio certo.

Raramente acontece...

certo, é um facto

mas o pessoal anda sempre a bater no tugão(e com razão), e depois acha estranho um jogador querer ir para uma liga mais competitiva mesmo a poder não lutar por títulos, mas a ganhar muito mais dinheiro e mais projeção

Lellominsk