Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Il trattore

A Maria chuteira já veio falar, praga do caralho.

Vidito

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:38Detectei o cancro em Julho! JULHO DE 2023, apenas depois de 2 ou 3 jogos. Disse-o aqui e em todos os fóruns privados onde estou. Levei com gozo, risos e carimbo de doente mental, como tão bem gostam de me meter aqui. Pois bem, o doente mental estava mais uma vez cheio de razão, sozinho em contramão na autoestrada. Mas hey, o doente mental sou eu, não os gajos que andam a eleger Vieiras, Costas e a idolatrar Di Maria´s. Não quiseram tratar o cancro logo, agora preparem os fatos pretos para ir ao funeral do Benfica.



Ou seja, não disseste nada de nada. Que era o porquê de ser uma má contratação.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vidito em 19 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:38Detectei o cancro em Julho! JULHO DE 2023, apenas depois de 2 ou 3 jogos. Disse-o aqui e em todos os fóruns privados onde estou. Levei com gozo, risos e carimbo de doente mental, como tão bem gostam de me meter aqui. Pois bem, o doente mental estava mais uma vez cheio de razão, sozinho em contramão na autoestrada. Mas hey, o doente mental sou eu, não os gajos que andam a eleger Vieiras, Costas e a idolatrar Di Maria´s. Não quiseram tratar o cancro logo, agora preparem os fatos pretos para ir ao funeral do Benfica.



Ou seja, não disseste nada de nada. Que era o porquê de ser uma má contratação.


Eu sei. Sou um doente mental, um mentecapto que para aqui anda que não diz nada de jeito.

Vidito

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 00:56
Citação de: Vidito em 19 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:38Detectei o cancro em Julho! JULHO DE 2023, apenas depois de 2 ou 3 jogos. Disse-o aqui e em todos os fóruns privados onde estou. Levei com gozo, risos e carimbo de doente mental, como tão bem gostam de me meter aqui. Pois bem, o doente mental estava mais uma vez cheio de razão, sozinho em contramão na autoestrada. Mas hey, o doente mental sou eu, não os gajos que andam a eleger Vieiras, Costas e a idolatrar Di Maria´s. Não quiseram tratar o cancro logo, agora preparem os fatos pretos para ir ao funeral do Benfica.



Ou seja, não disseste nada de nada. Que era o porquê de ser uma má contratação.


Eu sei. Sou um doente mental, um mentecapto que para aqui anda que não diz nada de jeito.

Deixa-te lá disso. Não te chamei nada, nem hei de chamar...
Só disse que apenas tinhas um feeling. A avaliar pelo que escreveste, claro...

apedro.stb

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2024, 00:41Sacrificámos uma equipa para contratar uma vedeta que não serve o modelo do treinador. Vedeta essa que teve a oportunidade de ver a partir do banco de suplentes da Juventus como funcionava uma verdadeira equipa na época anterior.

Estava-se longe de imaginar que um ano depois era este gajo que iria matar qualquer tipo de hipótese de sequer pensarmos em ser uma verdadeira equipa de futebol.

Tudo isto com alto patrocínio do banana que não prescinde da mania das grandezas, nem dispensa uma boa oportunidade para a cagança do costume.

Juntando a isto, a euforia desmedida com que os adeptos receberam este jogador, só tenho uma coisa para dizer, temos o que merecemos!

Amigo, pese embora a má gestão do Di María, um só jogador não destrói um modelo inteiro, sobretudo se este tiver a qualidade que o Angel tem.

O que destrói uma equipa é, para além da má utilização do Di María, termos um jovem GR que ainda não é altamente constante, uma dupla de centrais que joga sempre por estatuto ou valor de mercado, apenas um lateral direito, zero laterais esquerdos, um Tino que só conta no fim, um João Mário que jogou meses a titular por mero estatuto, um Kokçu meses a titular (e fora de posição) apenas pelo que custou, um Neres intermitente e deslocado da direita, um Rafa que para mim sempre foi o maior problema individual e tático do Benfica este ano e até no final do anterior, três avançados que infelizmente não estão, pelo menos neste momento por variadas razões, à altura de serem titulares no Benfica. Finalmente, um treinador com evidentes limitações estratégicas e comunicacionais, que infelizmente desfez grande parte do bom trabalho da época passada, que não soube gerir o balneário, que tem um bom sistema, uma boa ideia que encaixa plenamente na filosofia do clube mas neste momento é o culpado mais visível e aparente de uma época absolutamente falhada.

São muitos problemas, uma sucessão de erros e equívocos, a maioria estruturais, de liderança e planeamento, que nos afastam de termos um clube como todos queremos.

Slb04Sempre

Bateu o record de perdas de bola na Liga Europa... e só jogou 4 jogos.. ahahah

Baron_Davis

ehh mira no era el resultado que queriamos ehh pero vamos Benfica de mi corazon

ForçadoBloqueio

Citação de: Vidito em 19 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 00:56
Citação de: Vidito em 19 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:38Detectei o cancro em Julho! JULHO DE 2023, apenas depois de 2 ou 3 jogos. Disse-o aqui e em todos os fóruns privados onde estou. Levei com gozo, risos e carimbo de doente mental, como tão bem gostam de me meter aqui. Pois bem, o doente mental estava mais uma vez cheio de razão, sozinho em contramão na autoestrada. Mas hey, o doente mental sou eu, não os gajos que andam a eleger Vieiras, Costas e a idolatrar Di Maria´s. Não quiseram tratar o cancro logo, agora preparem os fatos pretos para ir ao funeral do Benfica.



Ou seja, não disseste nada de nada. Que era o porquê de ser uma má contratação.


Eu sei. Sou um doente mental, um mentecapto que para aqui anda que não diz nada de jeito.

Deixa-te lá disso. Não te chamei nada, nem hei de chamar...
Só disse que apenas tinhas um feeling. A avaliar pelo que escreveste, claro...


Feeling nenhum. Foi após ver os primeiros jogos, ainda que amigáveis, que percebi ao que este gajo vinha e no erro histórico que estávamos a cometer.

Sexta-Feira

As mensagens de amor não lhe vão garantir o próximo contrato aqui.

Vai ter de pedinchar para outro lado.
Por aqui acabou.
A puta da anarquia tática acabou meu amigo.

Foste um craque, mas já não o és.

TFFS

Citação de: pete92 em 19 de Abril de 2024, 00:46
Citação de: TFFS em 18 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: pete92 em 18 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2023, 22:01O melhor jogador da Juventus na época passada. Chega ao Tugao e é um problema. Tá certo. Só neste clube

Vocês são o cancro do Benfica !
Chupa-me a ponta da piça

Mantenho o que disse. Foi um problema no Benfica, o clube dos eunucos e atrasados mentais como tu

Denuncia à vontade. Sim, estes insultos são para ti. Sem arrependimento

Só a ponta? Não queres tudo?  :tonge:  :tonge:
Sou muito específico ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 01:11As mensagens se amor não lhe vão garantir o próximo contrato aqui.

Vai ter de pedinchar para outro lado.
Por aqui acabou.
A puta da anarquia tática acabou meu amigo.

Foste um craque, mas já não o és.

Será que acabou? Tenho as minhas dúvidas...é que o noçe Rui percebe muito de futebol!


Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 01:12
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2024, 01:11As mensagens se amor não lhe vão garantir o próximo contrato aqui.

Vai ter de pedinchar para outro lado.
Por aqui acabou.
A puta da anarquia tática acabou meu amigo.

Foste um craque, mas já não o és.

Será que acabou? Tenho as minhas dúvidas...é que o noçe Rui percebe muito de futebol!

E mais!
Digo o mesmo para os Cancelos e Bernardos!

Estou-me a cagar para mensagens de amor de reformados.
Eu quero mais para o meu clube! Muito mais!

Pablito13

Citação de: apedro.stb em 19 de Abril de 2024, 01:02
Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2024, 00:41Sacrificámos uma equipa para contratar uma vedeta que não serve o modelo do treinador. Vedeta essa que teve a oportunidade de ver a partir do banco de suplentes da Juventus como funcionava uma verdadeira equipa na época anterior.

Estava-se longe de imaginar que um ano depois era este gajo que iria matar qualquer tipo de hipótese de sequer pensarmos em ser uma verdadeira equipa de futebol.

Tudo isto com alto patrocínio do banana que não prescinde da mania das grandezas, nem dispensa uma boa oportunidade para a cagança do costume.

Juntando a isto, a euforia desmedida com que os adeptos receberam este jogador, só tenho uma coisa para dizer, temos o que merecemos!

Amigo, pese embora a má gestão do Di María, um só jogador não destrói um modelo inteiro, sobretudo se este tiver a qualidade que o Angel tem.

O que destrói uma equipa é, para além da má utilização do Di María, termos um jovem GR que ainda não é altamente constante, uma dupla de centrais que joga sempre por estatuto ou valor de mercado, apenas um lateral direito, zero laterais esquerdos, um Tino que só conta no fim, um João Mário que jogou meses a titular por mero estatuto, um Kokçu meses a titular (e fora de posição) apenas pelo que custou, um Neres intermitente e deslocado da direita, um Rafa que para mim sempre foi o maior problema individual e tático do Benfica este ano e até no final do anterior, três avançados que infelizmente não estão, pelo menos neste momento por variadas razões, à altura de serem titulares no Benfica. Finalmente, um treinador com evidentes limitações estratégicas e comunicacionais, que infelizmente desfez grande parte do bom trabalho da época passada, que não soube gerir o balneário, que tem um bom sistema, uma boa ideia que encaixa plenamente na filosofia do clube mas neste momento é o culpado mais visível e aparente de uma época absolutamente falhada.

São muitos problemas, uma sucessão de erros e equívocos, a maioria estruturais, de liderança e planeamento, que nos afastam de termos um clube como todos queremos.

São várias as coisas, não é só o Di Maria. Mas há uma coisa que eu não perdoo. Se funcionassemos como funcionámos na época passada, este gajo iria foder tudo. Nunca irias ser a equipa da época passada com um Di Maria em campo. Juntando isso á atitude com que veio para o clube, no fim temos um balde de cocó.

Não é o único problema, o Rafa é outro problema gritante. Mas o Di Maria é tb um dos maiores problemas do Benfica, sobretudo para adeptos que puderam ver como uma equipa treinada por Roger Schmidt teve sucesso na época passada. Não é só ter tido sucesso, é da forma como foi. E não foi com Di Marias que são a antítese do que é pedido aos jogadores no modelo do treinador. Óbvio que o Roger tb tem muita culpa em tudo isto.


Gsound

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2024, 00:41Sacrificámos uma equipa para contratar uma vedeta que não serve o modelo do treinador. Vedeta essa que teve a oportunidade de ver a partir do banco de suplentes da Juventus como funcionava uma verdadeira equipa na época anterior.

Estava-se longe de imaginar que um ano depois era este gajo que iria matar qualquer tipo de hipótese de sequer pensarmos em ser uma verdadeira equipa de futebol.

Tudo isto com alto patrocínio do banana que não prescinde da mania das grandezas, nem dispensa uma boa oportunidade para a cagança do costume.

Juntando a isto, a euforia desmedida com que os adeptos receberam este jogador, só tenho uma coisa para dizer, temos o que merecemos!


Isto.