Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2024, 10:33Acredito que estas folgas são a única forma que tem de segurar o plantel.
"É um gajo porreiro."
Após os desaires devia impor mais, isto é transmitir a ideia errada.

Para mim, ele desistiu do campeonato.

Aposto numa equipa com muitas mudanças...

Depois da derrota em alvalade, não há mais nada a fazer, são 5 amigáveis até final da época, toda a gente sabe disso

reddevill2010

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 11:07Deu um resultado do crl lá com os andrades, esta loucura de não se fazer estágios, uma coisa que faz parte do b-a-ba do futebol. E repete a gracinha.

O que este gajo está a fazer é só danoso.
Não sejam inocentes. O di Maria é que manda . Este o presimente baixam a bola. Os jogadores acham uma grande maçada ir pernoitar nos Algarves enquanto podem estar com as suas famílias.

Jayson Tatum

A malta que for a Faro que leve uns lençóis brancos, por favor, para que os tansos do treinador e o presidente do clube se enxerguem.

reddevill2010

https://vm.tiktok.com/ZGeHoomdB/

Falavam que o Artur Jorge era trolha. A equipa dele já faz Isto no brasil.

Peficago

5 jogos para preparar o início da próxima época. 

Espártaco

Isso dos estágios é um não assunto.

Ele nunca os fez. Só se dá importância a isso porque agora estamos com maus resultados.

Não é nenhuma justificação para sair ou deixar de sair.

Grizzli

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 11:37Isso dos estágios é um não assunto.

Ele nunca os fez. Só se dá importância a isso porque agora estamos com maus resultados.

Ja eu acho que hoje em dia ainda sao mais precisos os estagios.

Deve ser pouco COD ate as tantas da manha em dias de jogo deve..

dcbraga84

Alguém que tenha conta no Expresso que possa colocar este artigo aqui? Ando a tentar subscrever mas dá sempre erro..

https://tribuna.expresso.pt/cronica/2024-04-22-schmidt-e-o-mesmo-treinador-e72d75ff

kino

ja vi muitas fraudes no mundo da bola, mas esta fraude é a maior de todas, usa o simbolo da mercedes e ms o material todo é made in china.

lPhoenix

Citação de: Dmitry91 em 22 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: fjr em 22 de Abril de 2024, 10:53
Citação de: EagleVision em 22 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: fjr em 22 de Abril de 2024, 10:47
Citação de: Roy Kent em 22 de Abril de 2024, 10:00https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/viagem-em-dia-de-jogo-benfica-segue-hoje-para-o-algarve?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Acho que este homem tem de continuar.

Com esta qualidade.

Até equipas de juniores vão no dia antes e pernoitam na zona antes do jogo. Isto não é nada, ainda há objetivos em jogo no campeonato.

Até se pode ver isto de outra perspectiva: o ambiente pode estar tão podre entre eles e o treinador, que indo no dia, é menos uma noite que passam todos juntos.

Também me parece que será por aí, para limitar o tempo que passam juntos.
Mas quando a maior parte dos jogadores não se suporta é sinal que a construção e gestão do plantel falhou grandemente.

É "estrutural", já o Lage fazia a mesma merda.

Eles até se podem dar bem mas o que dizem lá dentro, é que o futebol não é tudo na vida. Importante é estarem com a família, jogarem PS5 e baterem umas punetas.

Se eu, no meu trabalho, dissesse que o trabalho não é tudo na vida, teria de procurar outra ocupação, rapidamente.

Tal como se alguém disse à sua cara-metade que existem coisas mais importantes. A relação tinha os dias contados...

;D

Aqui a questão é o compromisso.

Todos sabemos que o mais inportante na vida é a saúde e o nosso bem estar e da nossa família, mas se numa situação vamos buscar este argumento... é porque não estamos bem.

ruicouto10

Citação de: Grizzli em 22 de Abril de 2024, 11:49
Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 11:37Isso dos estágios é um não assunto.

Ja eu acho que hoje em dia ainda sao mais precisos os estagios.

Deve ser pouco COD ate as tantas da manha em dias de jogo deve..

em estagio achas que não jogavam??

isso ja não tem a ver com o treinador... mas com estrutura que nem um fdp de um codigo de trabalho deve ter com os jogadores... é o aburguesamento total... falta de exigência de cima a baixo... claro que se o exemplo é mau... não podes ter bons seguidores!!!

lPhoenix

Só se dá importância agora?!

Isso não é verdade e implicitamente passa um atestado de estupidez aos adeptos como se andassem ao sabor do vento.

As férias sempre foram consideradas um absurdo independentemente dos resultados.

O trabalho de treino e a leitura táctica do jogo, sobretudo as substituições, sempre foram questionados mesmo antes da derrocada exibicional com a saída do Enzo.

_Xebola_

Para mim é uma estupidez o autocarro.

O jogo é às 20h15, marcavam com os jogadores à porta do Estádio às 19h, cada um ia no seu carro e pagavam eles a gota.

o_bEnFiQuIsTa

nikas

Citação de: _Xebola_ em 22 de Abril de 2024, 12:07Para mim é uma estupidez o autocarro.

O jogo é às 20h15, marcavam com os jogadores à porta do Estádio às 19h, cada um ia no seu carro e pagavam eles a gota.

Como têm jogado, deviam era pagar o aluguer dos estádios para onde vão.