Treinadores

Nmslb

Citação de: MightyNeves em 03 de Maio de 2024, 19:40
Citação de: EagleVision em 03 de Maio de 2024, 19:18
Citação de: xaninhow em 03 de Maio de 2024, 19:15Apostava era no Petit, benfiquista, sangue na guelra e à espera de um trabalho num clube que lhe dê condições de almejar algo mais do que lutar para não descer.

O Petit acabou de rumar ao Brasil.

Precisamos de alguém com garra, capaz de meter prima-donnas na linha. Mourinho seria a minha escolha, ou alguém raivoso como o cãoceição, verdade seja dita.

O Conceição sem a macacada é zero.
em termos mentalidade precisamos de um treinador assim, que obriga os jogadores a jogarem cada jogo como se fosse o ultimo. Além disso é logico nas suas ações. Joga quem dá tudo. Ao contrario de alguns..

Jonaspistolas34

Não sei se já foi falado mas Thiago Motta

FelipeVazTé1904

Os dois ja desmentiram (Abola e Record)quando é assim costumam acertar

o Noruego

Citação de: Nmslb em 03 de Maio de 2024, 18:34
Citação de: o Noruego em 03 de Maio de 2024, 18:27
Citação de: Nmslb em 03 de Maio de 2024, 17:55
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: VSantos em 03 de Maio de 2024, 17:25

Made "Fun"

Isto não é um clube para brincar.

Mas claro que isso é mentira. A classificação assusta.
não brinques, que o incompetente do presidente de Italia, saca uns coelhos (de segunda) da cartola. FDX
se não é vedeta consagrada, não serve?
competencia é o requisito primordial. Não creio que  seja tão certa essa virtude  num treinador, que treina o Monza e esteja no 11o lugar. Para isso temos bem melhor ca. Daniel sousa...por exemplo.
Talvez,
Ou se calhar não,
Quais são os critérios?

E o conhecimento de causa?

Em Itália quem sabe o Palladino é tão considerado como o Daniel Sousa é cá.

o Noruego

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Maio de 2024, 20:21Os dois ja desmentiram (Abola e Record)quando é assim costumam acertar
:2funny:

O Jornalismo também é isto, para ter informação, também tem de cumprir alguma comunicação, estão sempre a negociar.

Vai na volta, há movimentos e sondagem, e se for para haver sucessor temos candidato então

Golo de Weldon

Não conheço o trabalho deste italiano, mas só o facto de explorarmos este mercado, que conta com excelentes jogadores, alguns a bom custo, já era algo positivo.

Dentro de uma equação bem mais ampla, logicamente.

ItsY2Inferno

🚨 Pablo Aimar é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a
@cnnportugal

O Benfica já sondou o técnico argentino para um eventual regresso ao Estádio da Luz, revela a mesma fonte.
Enquanto futebolista, Aimar representou as "Águias" entre 2008 e 2013.

Lux Rubra

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Maio de 2024, 20:29🚨 Pablo Aimar é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a
@cnnportugal

O Benfica já sondou o técnico argentino para um eventual regresso ao Estádio da Luz, revela a mesma fonte.
Enquanto futebolista, Aimar representou as "Águias" entre 2008 e 2013.

Não brinquem connosco. Seria muito bom, mas duvido que a CNN tenha noticiado isso.

Lost_88

MrCobb

Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Maio de 2024, 20:19Não sei se já foi falado mas Thiago Motta
Já foi falado,já,mas para o lado de Turim.

OMonarca

Kurt Cobain 10

Adoro o Aimar , mas não será uma aposta de risco ? Eu quero ficar com a recordação do que foi o Aimar enquanto jogador no Benfica .

slb_0793

Aimar podia ser uma bela cartada.

Pode estar aqui o nosso Xabi Alonso.