Eleições 2025

24-7SLB

Citação de: Santolas em 07 de Maio de 2024, 15:05Armindo era o nome do meu avô. Tem o meu apoio.

Mesmo que se chamasse Asdrúbal teria o teu apoio.

Kurt Cobain 10

Citação de: Hellfire94 em 07 de Maio de 2024, 15:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 15:17Pelo que percebi o senhor não faliu merda nenhuma , aliás quando era o dono da empresa era bastante lucrativa.

É destruir já esse argumento de que faliu.

Não passa de um rumor e já apareceram, incrível.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/compta-esta-em-processo-de-insolvencia Não foi ele que faliu a empresa , ele apenas foi entrevistado pela "eco" para falar sobre a situação da antiga empresa dele.

Era bom que as pessoas lessem antes de vir mandar bocas da treta.

Nirvana_87

Em relação ao Armindo só quero saber:

Era apoiante do nosso ex maravilhoso salvador?
Até quando?
Teceu duras criticas ao regime do Bieiristão?
Apoiou Noronha Lopes?

melo7

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2024, 14:40https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/exclusivo-armindo-monteiro-pondera-candidatura-a-presidencia-do-benfica/

Armindo Monteiro está a ponderar candidatar-se à presidência do Benfica. O empresário português é presidente da Confederação Empresarial de Portugal.
Armindo Monteiro está interessado em candidatar-se às próximas eleições do Benfica, em 2025. O Bola na Rede sabe que o empresário português está a ponderar seriamente avançar e, como tal, já se encontra a fazer contactos para convidar elementos para a sua lista.

Armindo Monteiro é presidente da CIP (Confederação Empresarial de Portugal) desde março de 2023 e acionista, presidente e CEO do grupo LEVON. O empresário português foi também presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, presidente da ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica, Vice-Presidente da Yes for Europe – Confederação Europeia de Associações Jovens Empresários, vice-presidente da CIJE – Confederação Ibero-Americana de Jovens Empresários e presidiu ao Conselho Geral da Universidade de Évora.

Armindo Monteiro é licenciado em Gestão de Emprestas pela Universidade de Évora tem pós-graduação em Estatística e Sistemas de Informação na Universidade Nova de Lisboa.
Não conheço mas a ser verdade espero ouvir as suas ideias e o seu programa.

No momento em que estamos não podemos desvalorizar qualquer movimento que apareça.

Paulo Fonseca

Se já estão a atacar o Dr Armindo, inventado mentiras inclusivé, é muito bom sinal.

zebenfiquista

Claramente noticia falsa

Santolas

Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2024, 15:23
Citação de: Santolas em 07 de Maio de 2024, 15:05Armindo era o nome do meu avô. Tem o meu apoio.

Possivelmente, dependendo do CV do Asdrúbal.

ff77

Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 15:07
Citação de: Smashin em 07 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: player12 em 07 de Maio de 2024, 15:04
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2024, 14:40https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/exclusivo-armindo-monteiro-pondera-candidatura-a-presidencia-do-benfica/

Armindo Monteiro está a ponderar candidatar-se à presidência do Benfica. O empresário português é presidente da Confederação Empresarial de Portugal.
Armindo Monteiro está interessado em candidatar-se às próximas eleições do Benfica, em 2025. O Bola na Rede sabe que o empresário português está a ponderar seriamente avançar e, como tal, já se encontra a fazer contactos para convidar elementos para a sua lista.

Armindo Monteiro é presidente da CIP (Confederação Empresarial de Portugal) desde março de 2023 e acionista, presidente e CEO do grupo LEVON. O empresário português foi também presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, presidente da ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica, Vice-Presidente da Yes for Europe – Confederação Europeia de Associações Jovens Empresários, vice-presidente da CIJE – Confederação Ibero-Americana de Jovens Empresários e presidiu ao Conselho Geral da Universidade de Évora.

Armindo Monteiro é licenciado em Gestão de Emprestas pela Universidade de Évora tem pós-graduação em Estatística e Sistemas de Informação na Universidade Nova de Lisboa.
É mais um da mesma laia da estrutura do Benfica, não temos sorte nenhuma.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/compta-esta-em-processo-de-insolvencia
Porquê?

por ter falido uma empresa? 
Tipico pensamento bacoco do nosso país.
Qualquer pessoa que tenha um negócio que não corra bem é um falhado.
Normalmente está tb associados a pessoas que não passam da cepa torta nas suas carreiras.

omgjh

Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2024, 15:23

Contra o Ruizinnho seja quem for tem o meu apoio

HeijiHattori

Blueprops logo ativa. Muito bem.

Ricardinh010

Mal surge o nome começam os ataques...

A única coisa em que o Vierismo/Costismo impressiona é na máquina comunicacional que montaram para a auto preservação.

Pena é que essa máquina não sirva também para ajudar o clube.

Benficaenadamais

Assim por uma pesquisa rapida parece me ser uma pessoa livre de suspeitas. Deus queira que vá em frente, só tenho um voto mas será dele.

SwissMade

Agora é que o Rui se vai começar a cagar todo!

Vem ai propaganda da forte para descredibilisar qualquer oposicao!

watt338

https://twitter.com/marmaduke751/status/1787572642599289058

Este tweet foi feito ontem a sugerir o Armindo Monteiro.

Infelizmente acho que a notícia da bola na rede deve ser tanga. Mas seria top se fosse verdade.