Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mendes96

Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2024, 18:51

















"Mais um que quer tacho "


Já não sei se grande parte dos vieiristas são burros ou se  são mesmo deficientes

Flirt4ever

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Maio de 2024, 13:22
Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2024, 10:38
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Maio de 2024, 01:15
Citação de: Iron Mask em 07 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: yerlow em 07 de Maio de 2024, 22:34🍌, a Auditoria???

O resultado da auditoria foi dado em primeira mão pelo excelentíssimo vice presidente Silvio Cervan em Setembro de 2023, onde disse e cito: não identificou qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada pelos seus representantes.

Depois disto, querer mais alguma coisa, só por má fé.

Já me passou pela cabeça mais do que uma vez pedir formalmente uma cópia dessa auditoria. Tenho direito a vê-la na qualidade de sócio. Se ma recusarem ou não me responderem, perco o amor ao dinheiro da taxa de justiça e avanço em causa própria contra estes mamões.
Quanto é isso ?

Salvo erro a taxa de justiça são 612 euros.
Façamos uma croud-funding....

Flirt4ever

Citação de: Mendes96 em 08 de Maio de 2024, 15:19
Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2024, 18:51

















"Mais um que quer tacho "


Já não sei se grande parte dos vieiristas são burros ou se  são mesmo deficientes
Com tanta "Blue-props", eu nem sei quais os perfis que são reais....

kramxel²

Com tanto tubarão por aí para ver os nossos jogadores, não há nenhum que se interesse por um ex-jogador que um dia verteu uma lágrima, e não tem qualquer qualificação ou perfil para o cargo que ocupa?


Billy the Kid


Vladimiro78

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 15:02Subitamente lembrei-me porque deixei de pagar quotas, sabe-se lá porquê...

Faz todo o sentido , quando se quer mudar uma direçao de um clube, deixar de pagar as quotas para perder dessa forma os direitos necessarios para ter uma palavra . Genial !!!

Slb04Sempre

"Apertar o cinto" em relação ao plantel, em relação a roubar é para continuar à grande

Red_Wings

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 15:02Subitamente lembrei-me porque deixei de pagar quotas, sabe-se lá porquê...

Faz todo o sentido , quando se quer mudar uma direçao de um clube, deixar de pagar as quotas para perder dessa forma os direitos necessarios para ter uma palavra . Genial !!!

Olha quem voltou!!

Não estava nada à espera nesta altura!...

Bailey


30min à Benfica

Mais contidos...lool claro.

Não é preciso ser contido!

É preciso é saber avaliar melhor os alvos para colmatar as lacunas do plantel independentemente do dinheiro que se gasta.


Vladimiro78

Citação de: Red_Wings em 08 de Maio de 2024, 15:33
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 15:02Subitamente lembrei-me porque deixei de pagar quotas, sabe-se lá porquê...

Faz todo o sentido , quando se quer mudar uma direçao de um clube, deixar de pagar as quotas para perder dessa forma os direitos necessarios para ter uma palavra . Genial !!!

Olha quem voltou!!

Não estava nada à espera nesta altura!...

Eu sabia que tu ias perceber . Tu és especial


watt338

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2024, 15:33"Apertar o cinto" em relação ao plantel, em relação a roubar é para continuar à grande

Claro. Aqueles gastos em FSEs é para continuar a bombar.