Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Mendes96 em 08 de Maio de 2024, 15:19
Citação de: jjlope00 em 07 de Maio de 2024, 18:51

"Mais um que quer tacho "

Já não sei se grande parte dos vieiristas são burros ou se  são mesmo deficientes
Com tanta "Blue-props", eu nem sei quais os perfis que são reais....

kramxel²

Com tanto tubarão por aí para ver os nossos jogadores, não há nenhum que se interesse por um ex-jogador que um dia verteu uma lágrima, e não tem qualquer qualificação ou perfil para o cargo que ocupa?

Billy the Kid

Vladimiro78

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 15:02Subitamente lembrei-me porque deixei de pagar quotas, sabe-se lá porquê...

Faz todo o sentido , quando se quer mudar uma direçao de um clube, deixar de pagar as quotas para perder dessa forma os direitos necessarios para ter uma palavra . Genial !!!

Slb04Sempre

"Apertar o cinto" em relação ao plantel, em relação a roubar é para continuar à grande

Red_Wings

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 15:32
Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 15:02Subitamente lembrei-me porque deixei de pagar quotas, sabe-se lá porquê...

Faz todo o sentido , quando se quer mudar uma direçao de um clube, deixar de pagar as quotas para perder dessa forma os direitos necessarios para ter uma palavra . Genial !!!

Olha quem voltou!!

Não estava nada à espera nesta altura!...

Bailey

30min à Benfica

Mais contidos...lool claro.

Não é preciso ser contido!

É preciso é saber avaliar melhor os alvos para colmatar as lacunas do plantel independentemente do dinheiro que se gasta.

Vladimiro78

Citação de: Red_Wings em 08 de Maio de 2024, 15:33
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Maio de 2024, 15:32

Olha quem voltou!!

Não estava nada à espera nesta altura!...

Eu sabia que tu ias perceber . Tu és especial

watt338

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Maio de 2024, 15:33"Apertar o cinto" em relação ao plantel, em relação a roubar é para continuar à grande

Claro. Aqueles gastos em FSEs é para continuar a bombar.

Bailey

Citação de: Aguia31 em 08 de Maio de 2024, 15:42E a Auditoria?
"Não se verificou problemas nenhuns! Apoiem crl! Vieira viei.... Er... Rui Costa Rui Costa Rui Costa!"

daviddgc