João Rêgo

Avançado, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (5 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 26 jogos, 2 golos
Em 2023/2024: 26 jogos, 2 golos

yuhush6

Que seja o início de uma história tão linda de vermelho e branco.

NoNickBoy

Ja na equipa B acho o mesmo, não se encolhe a jogar contra os homens, mesmo sendo um pau de virar tripa.

Pelo seu estilo de jogo, não irá perder nada em ganhar massa muscular, só tem a ganhar mesmo.

BERNA_1961

Gosto muito.
Será um novo Felix?
Felix mais perfume.
Mas este é mais agressivo.

Redady2

Não é uma questão de critério mas sim de caráter e qualidade do jogador. Terá que crescer, mas que se nota a milhas que será um craque, a mim parece-me evidente.

Billy the Kid


Benfanatic

#185
Gostei da desinibição e atrevimento mas é mto fininho, precisa ir ganhar caparro pró Estrela ou para outro clube qq, se não conseguirem fazê-lo cá.

Lopes1986

Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 16:06Gostei da desinibição e atrevimento mas é mto fininho, precisa ir ganhar caparro pró Estrela ou para outro clube qq, se não conseguirem fazê-lo cá.
Problema paralelo a varios dos miudos saidos da nossa formaçao.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Lopes1986 em 14 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 16:06Gostei da desinibição e atrevimento mas é mto fininho, precisa ir ganhar caparro pró Estrela ou para outro clube qq, se não conseguirem fazê-lo cá.
Problema paralelo a varios dos miudos saidos da nossa formaçao.
ja explicaram ,que só começam a fazer musculação aos 18 anos

Red skin

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Lopes1986 em 14 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 16:06Gostei da desinibição e atrevimento mas é mto fininho, precisa ir ganhar caparro pró Estrela ou para outro clube qq, se não conseguirem fazê-lo cá.
Problema paralelo a varios dos miudos saidos da nossa formaçao.
ja explicaram ,que só começam a fazer musculação aos 18 anos
ora essa, porque será? não me parece ter base científica o motivo que enunciaram

Billy the Kid


tulio_slb

È um jogador de imenso potencial é o nosso melhor protótipo de segundo avançado e não ficaria surpreendido se na próxima época comece aparecer mais vezes

.:VMPT:.

Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 09:28È um jogador de imenso potencial é o nosso melhor protótipo de segundo avançado e não ficaria surpreendido se na próxima época comece aparecer mais vezes

Esse é o Gonçalo Moreira....

tulio_slb

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2024, 18:51
Citação de: tulio_slb em 16 de Maio de 2024, 09:28È um jogador de imenso potencial é o nosso melhor protótipo de segundo avançado e não ficaria surpreendido se na próxima época comece aparecer mais vezes

Esse é o Gonçalo Moreira....

Acho que o Gonçalo vai-se fixar como extremo

Archie Bunker

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Lopes1986 em 14 de Maio de 2024, 16:10
Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 16:06Gostei da desinibição e atrevimento mas é mto fininho, precisa ir ganhar caparro pró Estrela ou para outro clube qq, se não conseguirem fazê-lo cá.
Problema paralelo a varios dos miudos saidos da nossa formaçao.
ja explicaram ,que só começam a fazer musculação aos 18 anos

Sempre ouvi dizer que convém parar de crescer para se ir alterar o corpo com musculação.
Mas isso eram teorias do antigamente

Sempre Fiél SLB


João Rêgo, Rafael Luis, são os jogadores que para mim terão mais futuro no Benfica, Pedro Santos se melhorar a intensidade e se tornar mais constante exibicionalmente, também terá futuro, porque dos 3 é o melhor tecnicamente.