Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2024, 13:13Não que seja mau jogador, mas curto para titular, a quantidade de vezes que falha completamente o tempo de salto em bolas altas é estranha, a ver se melhora defensivamente.

O Grimaldo nem saltava. Nesse aspecto vale zero.

fdpdc666

EAGLEBOY

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2024, 13:10Não acho que seja um trambolho como aqui o querem fazer parecer .

Por 6 M foi bem sacado.
Bem sacado dependendo das condições de recompra do MU. Se fosse 6M por 100% do passe e sem outras clausulas era um bom negócio.

Assim ninguém sabe

Silveralho

Citação de: LuisPortugal em 23 de Maio de 2024, 13:26
Citação de: Silveralho em 23 de Maio de 2024, 13:13Não que seja mau jogador, mas curto para titular, a quantidade de vezes que falha completamente o tempo de salto em bolas altas é estranha, a ver se melhora defensivamente.

O Grimaldo nem saltava. Nesse aspecto vale zero.

É diferente, o Grimaldo sabia que pela estrutura dificilmente ganharia duelo no ar e por isso quando se posiciona é no local onde ela vai cair, sabe que pode ser antecipado e joga em função disso.
Este não, vai tentar ganhar a bola no ar e falha por um bom bocado, não sei se por dificuldade com a percepção de profundidade ou em acertar com o tempo de salto .

sbremoved_57202

Bom suplente para evoluir à sombra de um lateral-esquerdo titular.

Tapion

O Fabrizio fala em clausula de recompra, mas acredito que seja mais direito de preferencia.

Vamos ver

VelhaGuarda

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 13:03Carreras é nosso e há de ser
Carreras é nosso até morrer

Se for assim, já estou mais descansado.  :2funny:

aquaris

Tem técnica, corre e luta!

A ver se melhora a defender e posicionamento em campo!

Birk

acho que a malta não tem noção do que 6M compram hoje em dia. é bem sacado por esse valor. se tem qualidade para ser titular e ficar no plantel é outra história.

30min à Benfica

Citação de: josel em 23 de Maio de 2024, 13:22Precisa do seu Eliseu.
Poderia bem ser o Mário Rui.

Isto.

Mário Rui e Carreras.

The Eagle 10

O rapaz tem muito potencial mas para titular na próxima época ainda é muito curto, precisa crescer na sombra  de um lateral experiente e de qualidade incontestável que neste momento não temos.

Golo de Weldon

Lateral cheio de defeitos, que foi comido vivo por um panamenho cepalhão do Famalicão.

Antes disto, sofreu bocado naquele jogo com o Toulouse, a jogar contra um lateral reserva de pouquíssimos minutos improvisado de extremo.

A baixa estima do Benfica nas laterais é caso para ser até tese universitária.

Com bola tem talento, bons requintes, torço para que seja desenvolvido, mas é o tipo jogador que no momento não pode, ou não poderia nunca, ser titular de um Benfica forte.

E quando falo em Benfica forte nem falo deste, mas do que imaginamos, num mundo ideal, que teremos na próxima época.

Benfanatic

Para suplente de um lateral (bem) melhor serve.

Shoky

Citação de: Benfanatic em 23 de Maio de 2024, 14:57Para suplente de um lateral (bem) melhor serve.

Claro que serve.
Depois joga lá um médio adaptado.

Ludwig van

Sou contra a sua permanência.

No pouco que jogou pouco acrescentou ofensivamente e a defender é um passador.

Obviamente que há alguma margem para melhorar mas tendo nós uma taxa de acerto péssima em contratações, a probabilidade de ele ser o titular para a próxima época é alta e isso assusta-me.