Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 23:04No BI agora a tocarem noutro ponto que me tirou do sério. O Di Maria tem o Benfica na mão. Estamos à espera do que ele decide. Isto é tão amador que dá vergonha alheia.

Ele e o capitan que se expulsou no dragay

Grandes salários, boa comida, sol de Lesboa, clube com exigência residual, estão como querem

Wizardpt

Podia estar aqui a escrever linhas e linhas para descrever a pseudo entrevista e na continuidade do senhor Roger e ao que se perspectiva para a próxima época mas única coisa que me apetece dizer é isto.

TOP LEVEL

DA INSANIDADE......

luis___alex

João Neves E ANTÓNIO SILVA SERÃO VENDIDOS

para mim isso é certinho

Paraiso1904

Essa do Gyokeres é mal contada.

Já havia rumores que o RS preferiu o Casper em vez do Gyokeres no inverno 2023.

VigilanteGnu

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2024, 23:05
Citação de: slb_0793 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: P245RS em 23 de Maio de 2024, 21:08Porque é que o Vladomiro não é banido?

Porque é amigo pessoal de alguns dos administradores / moderadores do fórum. A explicação é essa e ninguém me convence do contrário. Aliás, basta estar atento à postura de alguns dos moderadores e administradores que aqui passam (os que não são amigos), claramente incomodados com a presença dele

O @poliban já disse que era amigo dele.
Se calhar é mesmo o poliban.

É isso mesmo, confesso.
Já foi o pica, agora sou eu.
Vocês são geniais, como é que conseguem descobrir tudo assim tão facilmente?

Sendo o poliban, o pica ou o manel da esquina e não tendo nada contra eles porque nem sei se foi um deles, ao menos dignifiquem se em dar uma resposta aqueles que foram amarelados pelos fogos ateados da personagem vladimiro78 e contestaram a decisão de alguém!

Acho que quem cá anda desde 2008 merecia uma resposta nem que seja um  apeteceu-me! Porque ao fim ao cabo a genialidade apregoada não passa de uma falácia!

Bailey

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2024, 23:12João Neves E ANTÓNIO SILVA SERÃO VENDIDOS

para mim isso é certinho
ao menos o vieira dizia "so saiem pela clausula, vamos fazer tudo para ficarem"

Este nem isso. So faltou dizer "estamos a espera das propostas para os pormos a andar"

Lellominsk

Alguém sabe onde consigo rever a entrevista?

Semper Fidelis

+1benfiquista

Citação de: luis___alex em 23 de Maio de 2024, 23:12João Neves E ANTÓNIO SILVA SERÃO VENDIDOS

para mim isso é certinho

E se a Atalanta não ganhar os 2 jogos da ressaca, mais sairão.

O Património

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2024, 23:10
Citação de: Napster em 23 de Maio de 2024, 21:50
Citação de: P245RS em 23 de Maio de 2024, 21:08Porque é que o Vladomiro não é banido?

Porque é amigo pessoal de alguns dos administradores / moderadores do fórum. A explicação é essa e ninguém me convence do contrário. Aliás, basta estar atento à postura de alguns dos moderadores e administradores que aqui passam (os que não são amigos), claramente incomodados com a presença dele

Isto ainda é um fórum do Benfica.
Vocês querem à força toda pensamento único, quem bane aqui são os administradores e aqui não há nenhum administrador que conheça o Vladimiro.
Mais, se eu passar 10 minutos por dia aqui no sb, é muito.
A vida não é isto, não sei se já perceberam.

Já sabemos. O teu amigalhaço faz questão de sublinhar isso com bastante regularidade.

dsdsds44

para mim isso é certinho
Também fiquei com essa ideia.

Vai vender as jóias da coroa e ficar com os pesos mortos todos.

J_PN

Também gostava que dissesse em que medida as AGs durante a época podem afetar a equipa. Os jogadores nem sequer devem saber se há AGs ou não, se a maioria dos sócios não sabe muito menos os jogadores.

Survivor

Quando o gestor de um projeto diz que temos de ter crença em vez de mostrar o que fazer é o momento de despedir esse gestor.