Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Darkboy

E o Bernardo segue-o. Pequenos toques que demonstram que é um benfiquista atento.

MrCobb

Citação de: Darkboy em 24 de Maio de 2024, 19:28

E o Bernardo segue-o. Pequenos toques que demonstram que é um benfiquista atento.
E que já deve estar na lista negra da direção e do exercito vieirista.

Faroleiro

Citação de: Lurgee em 24 de Maio de 2024, 11:00Vem aí golpada, na proposta de alteração dos estatutos mais democrática de sempre.
Outro garotão aventureiro a queixar-se do "excesso de democracia"... ::bater::

Faroleiro

Citação de: reddevill2010 em 23 de Maio de 2024, 20:47Sempre quero ver esses estatutos "formidáveis " que têm a apresentar.
Deve ser só meter por outras palavras a mesma lengalenga ou alguma mudança para impedir ainda mais a participação activa dos "garotões" e dos "aventureiros".

paulomaia1972

Estes novos estatutos são um atentado à história do clube.
É para arrasar a direção por esta vergonha.

BENFIKA

As datas sabemos pelo Record, a proposta dos estatutos também...

É mesmo cagar nos sócios, sempre a mandar recados pela imprensa  :disgust:

Hugalf

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2024, 22:39As datas sabemos pelo Record, a proposta dos estatutos também...

É mesmo cagar nos sócios, sempre a mandar recados pela imprensa  :disgust:

O mesmo jornal que lançou a notícia das movimentações do Vieira para nova candidatura.

Negan Schrute

Mas agora temos que obter este tipo de informação através do jornal oficioso dos lagartos? Já não há vergonha nenhuma.

Leonzo

Estou em condições de adiantar, que o Record sabe, que o Benfica sabe que o Record sabe, que os estatutos vão ser assim e mais nada!

Hellfire94

Citação de: Lurgee em 24 de Maio de 2024, 11:08
Citação de: Chappu em 23 de Maio de 2024, 20:31Quem se fizer sócio agora ainda vai a tempo de poder frequentar e votar nas AG de Junho?
Podes participar. Mas não podes votar.

Para poder votar tens que ter mais que 1 ano de associado.

Sou sócio desde Junho do ano passado, com formulário preenchido a 29 de Maio, mas no cartão diz que só sou desde Junho 2023. Posso votar?

Lurgee

Citação de: Hellfire94 em 25 de Maio de 2024, 00:58
Citação de: Lurgee em 24 de Maio de 2024, 11:08
Citação de: Chappu em 23 de Maio de 2024, 20:31Quem se fizer sócio agora ainda vai a tempo de poder frequentar e votar nas AG de Junho?
Podes participar. Mas não podes votar.

Para poder votar tens que ter mais que 1 ano de associado.

Sou sócio desde Junho do ano passado, com formulário preenchido a 29 de Maio, mas no cartão diz que só sou desde Junho 2023. Posso votar?
Sim, julgo que sim.

paulomaia1972