Sugestões de jogadores não noticiados

hormigo97

No meu entender, apesar de que seria sempre uma segunda opção numa fase inicial, Denis Dragus seria uma opção muito interessante para nós.

Conheço-o desde que trabalhei na área de scouting na Roménia, este jogador ficou-me na retina quando fui á Academia Hagi.

Sei que este não é o mercado do Benfica mas sou apologista de também fazer observação em mercados mais periféricos.

É um avançado com técnica muito apurada, evoluiu bastante quando saiu da Roménia para a Bélgica (Standard Liége), longe de ser um jogador feito mas com detalhes muito interessantes até para o nosso sistema, muito forte na primeira fase de pressão, dificulta a saida aos centrais na saida. Boa finalização, destaco o ataque á profundidade, é um jogador que para 185cm tem uma velocidade invulgar. É muito, mas muito associativo na frente de ataque. Sei que os vídeos não servem para quase nada porque acabamos por ver apenas alguns dos melhores lances mas se tiverem curiosidade..., fez uma época interessante na Turquia, aliás é muito provável que acabe por ser contratado em definitivo pelo Trabzonspor, também está a ser apontado ao Fenerbahçe. 
Quem o conhece destaca-o como alguém que mete um grande foco na sua evolução, na forma como trabalha, é um jogador que está sempre ligado á ficha. Vamos ter a oportunidade de o ver no europeu. 16 golos está época no 11° classificado Turco, é obra

blueviper

Citação de: hormigo97 em 07 de Junho de 2024, 04:37No meu entender, apesar de que seria sempre uma segunda opção numa fase inicial, Denis Dragus seria uma opção muito interessante para nós.

Conheço-o desde que trabalhei na área de scouting na Roménia, este jogador ficou-me na retina quando fui á Academia Hagi.

Sei que este não é o mercado do Benfica mas sou apologista de também fazer observação em mercados mais periféricos.

É um avançado com técnica muito apurada, evoluiu bastante quando saiu da Roménia para a Bélgica (Standard Liége), longe de ser um jogador feito mas com detalhes muito interessantes até para o nosso sistema, muito forte na primeira fase de pressão, dificulta a saida aos centrais na saida. Boa finalização, destaco o ataque á profundidade, é um jogador que para 185cm tem uma velocidade invulgar. É muito, mas muito associativo na frente de ataque. Sei que os vídeos não servem para quase nada porque acabamos por ver apenas alguns dos melhores lances mas se tiverem curiosidade..., fez uma época interessante na Turquia, aliás é muito provável que acabe por ser contratado em definitivo pelo Trabzonspor, também está a ser apontado ao Fenerbahçe. 
Quem o conhece destaca-o como alguém que mete um grande foco na sua evolução, na forma como trabalha, é um jogador que está sempre ligado á ficha. Vamos ter a oportunidade de o ver no europeu. 16 golos está época no 11° classificado Turco, é obra

Spoiler
[fechar]

Chelas

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Ps: fonte segura

Bela fonte !

Festivus

Citação de: Asantos em 06 de Junho de 2024, 22:38Amanhã a capa de um desportivos nacionais vai ser Mason Greenwood apontado ao Benfica
Números do Euromilhões sff

Valandil71

Se o Gonçalo Ramos está disponível para ser emprestado (ao Fenerbahçe do Mourinho - segundo rumores), não podemos pedir que nos seja emprestado a nós?

PedroMartins

Bom tiro

fdpdc666

Citação de: Valandil71 em 07 de Junho de 2024, 11:50Se o Gonçalo Ramos está disponível para ser emprestado (ao Fenerbahçe do Mourinho - segundo rumores), não podemos pedir que nos seja emprestado a nós?

Não cabe no modelo de jogo do nosso treinador!!!

Stanic

Citação de: Valandil71 em 07 de Junho de 2024, 11:50Se o Gonçalo Ramos está disponível para ser emprestado (ao Fenerbahçe do Mourinho - segundo rumores), não podemos pedir que nos seja emprestado a nós?
Na Turquia pode continuar a receber o salário que recebe no PSG, para regressar ao Benfica teria que cortar para aí metade ou os franceses bancarem, o que não devem estar interessados, isto para além de uma taxa alta de empréstimo.

fpie

podiamos se ele tivesse na situação do Bernat

lucasslb1904

Quem anda atrás do Greenwood podia era tentar o Depay

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Junho de 2024, 14:25Quem anda atrás do Greenwood podia era tentar o Depay
foda-se

Ja me chega o Di Maria.

MN85

Cob92

Sergio Gomez anda a ser falado para a Sociedad.

Golo de Weldon

EXCL: Real Sociedad abre negociações para contratar o lateral-esquerdo Sergio Gómez do Man City, negociações iniciais em andamento.

Gómez, que deve deixar o Man City neste verão, e a Real Sociedad estão à procura do substituto de Kieran Tierney.

Tierney retorna a #AFC e Real como Gómez.
-

Resolvia nossa vida na DE.

G10