Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 11:58
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: Hernanicafu em 09 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Junho de 2024, 10:28"O avançado grego estava quase certo na Luz, mas o Bologna 'intrometeu-se' no negócio e está focado em convencer o jogador a mudar-se para Itália.

Conforme refere o Corriere dello Sport, a direção do Bologna realizou a primeira reunião com Vincenzo Italiano, o novo treinador, e foram discutidas as características do avançado que o clube tentará contratar. Foi aí que surgiu o nome de Vangelis Pavlidis, do AZ Alkmaar.

Aos 25 anos, é conhecido por ter 'sede de golo' e na temporada passada apontou 29 golos e fez quatro assistências em 34 jogos realizados. O facto do Bologna já contar com os antigos colegas Odgaard, Beukema e Karlsson é visto como um ponto positivo pelo avançado."

Cavani 2.0 😂

Claro entre jogar no Benfica, a liga dos campeões, mundial de clubes eu também preferia o Bolonha, e sim o teto salarial do Bolonha é muito superior ao do Benfica.. enfim

Há alguns anos tivemos um internacional argentino que preferiu o Catania ao Benfica
E em boa hora o fez. Era um GR bem overrated. Teve a carreira medianissima que mereceu.

Quase 200 jogos na Serie A, 11 vezes internacional Argentino. Medianíssimo não foi
Tens razão, fez melhor carreira do que valia.

Bem fraquinho. Acabou por ser bom não ter vindo.

Irrelevante para o argumento. Para o caso interessa o facto de a Serie A ser muito mais interessante que o tugão, especialmente numa equipa que vai disputar a Champions e que tem 3 ex companheiros de equipa no plantel

Billy the Kid

slbenfica_croft

Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 12:11Muito preocupado com o encaixe deste na nossa equipa. Parece-me muito semelhante ao Yaremchuk é Ferreyra
Em abono da verdade Ferreyra e Yaremchuk não tinham semelhanças nenhumas.

20Nico Gaitan20

Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 12:11Muito preocupado com o encaixe deste na nossa equipa. Parece-me muito semelhante ao Yaremchuk é Ferreyra
unica coisa semelhante a esses 2 é o branco dos olhos.

O que acabas de dizer revela claramente que nao conheces o Pavlidis...e nunca o viste jogar.

ripas

Benfica: Vlachodimos dá uma ajuda na transferência de Pavlidis

Se o Vlacko recomenda, já fico mais descansado.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 11:59Eu acho que encaixa perfeitamente no plantel.
Faz falta mais um PdL de 20M para entrar no sorteio semanal do "Quem joga a Ponta de Lança?".

Falta é um Pl para entrar no sorteio semanal, de não vamos empatar em casa cm o Farense e casa pia

|OnE|

Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.

futeboldelite

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.

agora deste-me esperanças   :amigo:

Paulo Fonseca

Escolhido a dedo por Rui Pedro Braz, aprovado por Roger Schmidt, aceite por Rui Costa.

É bom que acertem à quarta tentativa. Já cheira mal.

RedWinner

OclassicoNº10

O Ody que foi escorraçado daqui " E disse-lhe para nem pensar muito na proposta  e fazer já as malas para a Luz ".

Deve ser verdade.

Sexta-Feira

Do que andei por aí a ver parece-me um avançado no registo do Cabral.

Jogador de área, de finalização e pouco mais.
Se o Arthur é um jogador sem as características para àquilo que o treinador gosta, este é?

Espero que não contratarem o Arthur 2.0.
Porque é o que me parece que é.
Um gajo de área que se não for bem servido é só mais um que lá anda.

Também não conhecia o jogador e fui ao longo destes dias vendo o que há por aí.
Mas não fiquei minimamente entusiasmado.
Assim como não fiquei com o Cabral, apesar dos belos golos no YouTube.
No entanto, da minha parte terá direito ao tempo mínimo de adaptação e não o vou queimar cedo demais.
Façam o mesmo sff.

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Pablito13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2024, 13:43
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Se sair como o Aursnes não fico nada chateado ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Pablito13 em 09 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2024, 13:43

Se sair como o Aursnes não fico nada chateado ;D
Pois....1 em 4/5.....é ter fé