Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

|OnE|

Eu acho que encaixa perfeitamente no plantel.
Faz falta mais um PdL de 20M para entrar no sorteio semanal do "Quem joga a Ponta de Lança?".

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 11:58
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: Hernanicafu em 09 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Junho de 2024, 10:28"O avançado grego estava quase certo na Luz, mas o Bologna 'intrometeu-se' no negócio e está focado em convencer o jogador a mudar-se para Itália.


Conforme refere o Corriere dello Sport, a direção do Bologna realizou a primeira reunião com Vincenzo Italiano, o novo treinador, e foram discutidas as características do avançado que o clube tentará contratar. Foi aí que surgiu o nome de Vangelis Pavlidis, do AZ Alkmaar.

Aos 25 anos, é conhecido por ter 'sede de golo' e na temporada passada apontou 29 golos e fez quatro assistências em 34 jogos realizados. O facto do Bologna já contar com os antigos colegas Odgaard, Beukema e Karlsson é visto como um ponto positivo pelo avançado."

Cavani 2.0 😂

Claro entre jogar no Benfica, a liga dos campeões, mundial de clubes eu também preferia o Bolonha, e sim o teto salarial do Bolonha é muito superior ao do Benfica.. enfim

Há alguns anos tivemos um internacional argentino que preferiu o Catania ao Benfica
E em boa hora o fez. Era um GR bem overrated. Teve a carreira medianissima que mereceu.

Quase 200 jogos na Serie A, 11 vezes internacional Argentino. Medianíssimo não foi
Tens razão, fez melhor carreira do que valia.

Bem fraquinho. Acabou por ser bom não ter vindo.

Nmslb

Citação de: bnfc em 09 de Junho de 2024, 09:43
Citação de: Nmslb em 09 de Junho de 2024, 08:10
Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2024, 13:30
Citação de: Lopes1986 em 08 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: joemigal em 08 de Junho de 2024, 12:10Mas n é suplente do que vai para o Sporting??
Na selecçao sim...porque o outro é um touro fisicamente e muito trabalhador...numa equipa de chutao e contra-ataque adapta-se melhor

Para ser sincero, ainda não estive a ver muitos vídeos nem de um, nem de outro. Mas do pouco que vi do Ioannidis, e pelos números que tem em assistências, a ideia que dá é que é alguém mais de envolvência, largo raio de ação, último passe. O Pavlidis, embora também pareça ter bons pés, é mais um gajo de finalização.

Em termos de números, e os números devem ser apenas um elemento de análise e não contam a história toda, o Ioannidis assusta um pouco:



Tem 24 anos e esta foi a primeira época com dois dígitos a nível de golos, embora jogue num campeonato pouco competitivo.



O Pavlidis sempre teve mais golo, mesmo em contextos possivelmente mais complicados. Mas em relação a um avançado, mais que os números, o que importa é a adequação ao modelo de jogo da equipa. O Ioannidis até parece combinar bem com o sporting do Amorim, no Benfica já não serviria tão bem. O Pavlidis não me parece radicalmente diferente, tb tem bons pés e é capaz de jogar para a equipa, mas parece ser mais forte a finalizar e gostar de jogar mais perto da baliza.

desculpem lá, mas um avançado que não casa com o sistema da equipa?! Mas serão o jogadores que estão todos mal ou será o sistema da idiota que treina. Quando leio, que o Gyokeres não se adaptaria ao sistema atual do Benfica, fico estupefacto! Qualquer sistema serve para este jogador, é um bicho que sozinho resolve jogos. Incompetencia do treinador e sistema da equipa são coisas completamente diferentes. Mais... andam atrás de um Gonçalo Ramos. Sinceramente, para mim nunca me encheu as medidas. Prefiro 1000 vezes um tipo Gyokeres do que o GR.


Tenta ler as coisas em condições antes de responderes. No post que citas, utilizo a palavra "Gyokeres" um total de zero vezes. A comparação é entre Ioannidis e Pavlidis. Até porque Ioannidis e Gyokeres são muito mais jogadores que se complementam que cópias um do outro, embora sejam ambos fortes fisicamente e com capacidade para jogar com alguém ao lado. O Gyokeres teria muito maior facilidade em adaptar-se à forma de jogar do Benfica que o Ioannidis. E sim, é para lá de óbvio que as características de um jogador são importantes e não é apenas a qualidade que interessa, a menos que esse jogador seja um absoluto génio e justifique adaptar-se a equipa à sua forma de jogar. E no Benfica temos alguns exemplos que encaixam nessa descrição, como Kokçu e Arthur Cabral. Tiros ao lado, antes de mais nada, pelas características.

respondi de facto no seguimento do teu comentario, mas porventura, não é para ti o meu comentario. Só revolta o facto de estarem a por o foco nas caracteristicas do avançado sem se culpar o principal responsável. O treinador. Vamos continuar a torrar milhões e golos, muito poucos. Nem com o Gonçalo Ramos, este ano no plantel tinhamos feito melhor que o feito. Os tres/quatro avancados que tivemos valem muito mais q o q fizeram... o ano passado pedia-se banco para o Gonçalo Ramos, recordam-se? Banco para o Grimaldo, recordam-se? Apostam com o Jurassek, vai fazer um Europeu, muito acima do que mostrou? Problema está mais atrás, nao sao os jogadores!

KingNestor

Muito preocupado com o encaixe deste na nossa equipa. Parece-me muito semelhante ao Yaremchuk é Ferreyra

psanches

Pior que o Cabral nao pode ser.

Até gostei do que vi no jogo com a alemanha. É para fuder tudo VANGELIS  :metal:  :metal:


Hernanicafu

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: Hernanicafu em 09 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Junho de 2024, 10:28"O avançado grego estava quase certo na Luz, mas o Bologna 'intrometeu-se' no negócio e está focado em convencer o jogador a mudar-se para Itália.


Conforme refere o Corriere dello Sport, a direção do Bologna realizou a primeira reunião com Vincenzo Italiano, o novo treinador, e foram discutidas as características do avançado que o clube tentará contratar. Foi aí que surgiu o nome de Vangelis Pavlidis, do AZ Alkmaar.

Aos 25 anos, é conhecido por ter 'sede de golo' e na temporada passada apontou 29 golos e fez quatro assistências em 34 jogos realizados. O facto do Bologna já contar com os antigos colegas Odgaard, Beukema e Karlsson é visto como um ponto positivo pelo avançado."

Cavani 2.0 😂

Claro entre jogar no Benfica, a liga dos campeões, mundial de clubes eu também preferia o Bolonha, e sim o teto salarial do Bolonha é muito superior ao do Benfica.. enfim

Há alguns anos tivemos um internacional argentino que preferiu o Catania ao Benfica
Sim O Andujar o redes ... assim teve o sucesso que mereceu...mas o Bolonha não paga mais que o Benfica e em termos de prestígio nem se fala... mas se preferir o Bolonha ao Benfica está tudo dito

cesarslb

Não entusiasmava para o pessoal... há um interessado supostamente, passa a craque e não b vier é uma catástrofe 😂😂😂

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 11:59
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 11:58
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2024, 11:54
Citação de: Hernanicafu em 09 de Junho de 2024, 11:44
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Junho de 2024, 10:28"O avançado grego estava quase certo na Luz, mas o Bologna 'intrometeu-se' no negócio e está focado em convencer o jogador a mudar-se para Itália.


Conforme refere o Corriere dello Sport, a direção do Bologna realizou a primeira reunião com Vincenzo Italiano, o novo treinador, e foram discutidas as características do avançado que o clube tentará contratar. Foi aí que surgiu o nome de Vangelis Pavlidis, do AZ Alkmaar.

Aos 25 anos, é conhecido por ter 'sede de golo' e na temporada passada apontou 29 golos e fez quatro assistências em 34 jogos realizados. O facto do Bologna já contar com os antigos colegas Odgaard, Beukema e Karlsson é visto como um ponto positivo pelo avançado."

Cavani 2.0 😂

Claro entre jogar no Benfica, a liga dos campeões, mundial de clubes eu também preferia o Bolonha, e sim o teto salarial do Bolonha é muito superior ao do Benfica.. enfim

Há alguns anos tivemos um internacional argentino que preferiu o Catania ao Benfica
E em boa hora o fez. Era um GR bem overrated. Teve a carreira medianissima que mereceu.

Quase 200 jogos na Serie A, 11 vezes internacional Argentino. Medianíssimo não foi
Tens razão, fez melhor carreira do que valia.

Bem fraquinho. Acabou por ser bom não ter vindo.

Irrelevante para o argumento. Para o caso interessa o facto de a Serie A ser muito mais interessante que o tugão, especialmente numa equipa que vai disputar a Champions e que tem 3 ex companheiros de equipa no plantel

Billy the Kid


slbenfica_croft

Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 12:11Muito preocupado com o encaixe deste na nossa equipa. Parece-me muito semelhante ao Yaremchuk é Ferreyra
Em abono da verdade Ferreyra e Yaremchuk não tinham semelhanças nenhumas.

20Nico Gaitan20

Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 12:11Muito preocupado com o encaixe deste na nossa equipa. Parece-me muito semelhante ao Yaremchuk é Ferreyra
unica coisa semelhante a esses 2 é o branco dos olhos.

O que acabas de dizer revela claramente que nao conheces o Pavlidis...e nunca o viste jogar.



ripas

Benfica: Vlachodimos dá uma ajuda na transferência de Pavlidis

Se o Vlacko recomenda, já fico mais descansado.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 11:59Eu acho que encaixa perfeitamente no plantel.
Faz falta mais um PdL de 20M para entrar no sorteio semanal do "Quem joga a Ponta de Lança?".

Falta é um Pl para entrar no sorteio semanal, de não vamos empatar em casa cm o Farense e casa pia

|OnE|

Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.

futeboldelite

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.

agora deste-me esperanças   :amigo: