Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Paulo Fonseca

Escolhido a dedo por Rui Pedro Braz, aprovado por Roger Schmidt, aceite por Rui Costa.

É bom que acertem à quarta tentativa. Já cheira mal.

RedWinner


OclassicoNº10

O Ody que foi escorraçado daqui " E disse-lhe para nem pensar muito na proposta  e fazer já as malas para a Luz ".

Deve ser verdade.

Sexta-Feira

#2658
Do que andei por aí a ver parece-me um avançado no registo do Cabral.

Jogador de área, de finalização e pouco mais.
Se o Arthur é um jogador sem as características para àquilo que o treinador gosta, este é?

Espero que não contratarem o Arthur 2.0.
Porque é o que me parece que é.
Um gajo de área que se não for bem servido é só mais um que lá anda.

Também não conhecia o jogador e fui ao longo destes dias vendo o que há por aí.
Mas não fiquei minimamente entusiasmado.
Assim como não fiquei com o Cabral, apesar dos belos golos no YouTube.
No entanto, da minha parte terá direito ao tempo mínimo de adaptação e não o vou queimar cedo demais.
Façam o mesmo sff.

Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Pablito13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Se sair como o Aursnes não fico nada chateado ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Pablito13 em 09 de Junho de 2024, 13:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.
E tendo em consideração o nosso acerto no que lá vamos buscar, tem tudo para dar certo...

Se sair como o Aursnes não fico nada chateado ;D
Pois....1 em 4/5.....é ter fé

AshlerRam24

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2024, 13:22Do que andei por aí a ver parece-me um avançado no registo do Cabral.

Jogador de área, de finalização e pouco mais.
Se o Arthur é um jogador sem as características para àquilo que o treinador gosta, este é?

Espero que não contratarem o Arthur 2.0.
Porque é o que me parece que é.
Um gajo de área que se não for bem servido é só mais um que lá anda.

Também não conhecia o jogador e fui ao longo destes dias vendo o que há por aí.
Mas não fiquei minimamente entusiasmado.
Assim como não fiquei com o Cabral, apesar dos belos golos no YouTube.
No entanto, da minha parte terá direito ao tempo mínimo de adaptação e não o vou queimar cedo demais.
Façam o mesmo sff.

O Cabral é "um jogador de área", mas nunca está no sítio certo. Tem um péssimo posicionamento.


Notguilty


lucasslb1904

#2665
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2024, 13:22Do que andei por aí a ver parece-me um avançado no registo do Cabral.

Jogador de área, de finalização e pouco mais.
Se o Arthur é um jogador sem as características para àquilo que o treinador gosta, este é?

Espero que não contratarem o Arthur 2.0.

Estás enganado. O Cabral não é minimamente agressivo na primeira fase de pressão, o Pavlidis é. O Cabral tem pouca mobilidade, o Pavlidis é um avançado mais móvel. O Cabral só tem recursos com o seu pé dominante, o Pavlidis consegue utilizar com qualidade ambos os pés, o Cabral posiciona se muitas vezes mal na área, o Pavlidis posiciona se bem.
O Pavlidis não é nenhuma superstar mas é um jogador de equipa que nos pode ser mais útil que o Cabral.

Senhordotor

20\21
https://www.youtube.com/watch?v=gaxh-F0h5Ng

Basta este para se perceber q n tem nada a ver com o Cabral. Muito mais mobilidade, agilidade, rapidez, posicionamento na area, facilidade de remate. Normal q o heatmap mostre um raio de ação muito superior. O Cabral só para arrancar demorar o tempo q este leva para percorrer meio campo.

22
https://www.youtube.com/watch?v=Piy4-mOlN2w

22\23
https://www.youtube.com/watch?v=9nodrRBfMOU

23\24
https://www.youtube.com/watch?v=kd2YgRv9wxI


Se n cagar golos no Benfica fechem as portas. ah e tal jogador de area e pouco mais... 90% dos golos do Gonçalo Ramos foi a encostar na pequena area ou lá perto.

KingNestor

Naturalmente espero estar enganado e fora uns highlights claro que não andei a ver jogos do Pavlidis. A comparação foi no sentido de ser um ponta de lança com envergadura física mas sem o atleticismo correspondente.

Para além disso não me faz sentido nenhum investir no mercado Holandês. Os pontas de lança nos top 5 dos melhores marcadores da Holanda não dão confiança nenhuma.


Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2024, 13:00
Citação de: KingNestor em 09 de Junho de 2024, 12:11Muito preocupado com o encaixe deste na nossa equipa. Parece-me muito semelhante ao Yaremchuk é Ferreyra
unica coisa semelhante a esses 2 é o branco dos olhos.

O que acabas de dizer revela claramente que nao conheces o Pavlidis...e nunca o viste jogar.




tomas11tpg

Citação de: OclassicoNº10 em 09 de Junho de 2024, 13:22O Ody que foi escorraçado daqui " E disse-lhe para nem pensar muito na proposta  e fazer já as malas para a Luz ".

Deve ser verdade.
O Ody até deve pouco ao Benfica...

Tacuara7

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2024, 13:12Qualquer gajo que calce as chuteiras nos pés certos marca golos no Tulipão.

Afonso Alves😁