Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

N1c0

O facto de haver contratos assinados por apenas um elemento, quando os estatutos obrigam a dois, pode ser o suficiente para expulsão de sócio por violação dos estatutos?

O Fura-Redes

Dennis

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: Barcelense1994 em 14 de Junho de 2024, 13:11Cada vez mais tenho a certeza de que, especialmente, depois do tetra este grupo de gatunos pensou "Já se ganhou títulos que chegue para enganar o povo. Agora, podemos roubar à vontade."
Não tem nada a ver com o tetra. É a queda do BES. Vieira sempre usou o Benfica para se capitalizar junto da banca. Basicamente fazia de património do clube como se fosse património dele: havia "garantias".

A partir do momento em que o BES cai, deixa de haver liquidez. E é por isso que o Benfica vai a correr pagar a sua dívida, para Vieira não pagar a dele. E a partir desse momento, onde obviamente toda a gente internamente - Rui Costa incluído - sabia o que o presidente fazia, passou a valer tudo para toda a gente também.

Vai do marketing à empresa dos croquetes: é tudo amigos ou sobrinhos.

Sem tirar nem pôr, e já o digo desde 2017.
Aquele brutal desinvestimento, aquelas saídas de 3 pilares da defesa (Ederson, Lindelof e Nelson Semedo) para serem substituídos por Varela, Douglas (emprestado) e pelo regresso do Luisão de lesão (retirou-se meses depois) tresandava a estranho e só podia estar relacionado com a queda do BES.
Obviamente o Vieira andou a renegociar a dívida dele, dando o pagamento antecipado da do Benfica como garantia, indo contra os interesses do clube.
Podia-se gostar mais ou menos, haver mais ou menos roubos ao clube até à queda do BES; a partir daí perdeu-se toda a vergonha.

jonny87

A chico-espertice saloia de andar a adiar o relatorio da auditoria, para o lançar na véspera de uma AG que já estava quentinha (e que também foi adiada o mais possível) e achar que os sócios não se iam dar ao trabalho de ver as 200 páginas e só iriam dar importância à baboseira daquele comunicado, mostra bem o desnorte que anda pela Luz... Ninguém consegue descorrer a lógica das coisas ou então continuam a achar que estão a ser bem aconselhados... O fim vai ser triste e está por demais anunciado.

benficaslb1

Citação de: N1c0 em 14 de Junho de 2024, 15:43O facto de haver contratos assinados por apenas um elemento, quando os estatutos obrigam a dois, pode ser o suficiente para expulsão de sócio por violação dos estatutos?

Sem certeza mas parece-me óbvio, ainda para mais em negócios estranhos.

Gsound

Citação de: maxi04 em 14 de Junho de 2024, 15:39Vejam este Chalupa 🤦🤦🤦🤦🤦

Muito provavelmente é mais um que mama, directa ou indirectamente, à conta do Benfica.

É que para alguém defender esta podridão sem lhe chegar algum ao bolso, tem de haver um nível de ignorância gritante.

N1c0

Citação de: tbest_77 em 14 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: dtfstoko em 14 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Kunai em 14 de Junho de 2024, 11:47

Genial, Presidente  :whistle2:

O Ulisses Santos foi mais um que fez fortuna com o dinheiro do Benfica.

Fdx esse Ulisses Santos está farto de encher os bolsos à nossa pala. Mas quem é este gajo??

Se o Vieira é o Sócrates, o Ulisses é o Carlos Santos Silva. Resumindo.

paulomaia1972

Citação de: fabioesg em 14 de Junho de 2024, 13:54Primeiro pedem uma auditoria e demissão... depois a auditoria sai e como aparentemente não há nenhuma « ilegalidade » todos os juristas e economistas do blogue pedem demissão na mesma.... 🤔 ou seja o importante não é o resultado desta auditoria mas sim voltar a votar 🗳�

Para mim LFV foi, é e será o meu presidente!!! Fico satisfeito com bastantes comentários aqui no fórum de verdadeiros benfiquistas que apenas desejam o melhor pra o clube!!! Hoje o meu dia ficou bem melhor!!!! Já bem basta todo o lixo de comentários nas tvs e nas redes sociais !!!

Parabéns 🎉

Camisola_20

Citação de: sergio19azb em 13 de Junho de 2024, 20:01
Citação de: Camisola_20 em 13 de Junho de 2024, 20:00
Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2024, 18:50Diogo Luis a falar assim está na lista da oposição é certinho... E ainda bem, belo activo. Parece me alguém competente.

Também me parece natural, tem ligações á CNN tal como o Manteigas...
Devem ter a mesma ideologia.

O Diogo Luís é patético.

Ouvi lo a discutir futebol na cnn é torturante
Tem muita mania e para ele só há Sporting. O resto é merda.
Ele é fã incondicional do Amorim.

nfgl

Que merda de direção é esta que o presidente e o acessor juridico andam a contratar jogadores, assinam contratos sem dar cavaco a quem quer que seja e ninguém diz nada?

Isto não era a direção do Benfica eram todos empregados do vieira.

joaom86

Smashin

Citação de: nfgl em 14 de Junho de 2024, 15:46Que merda de direção é esta que o presidente e o acessor juridico andam a contratar jogadores, assinam contratos sem dar cavaco a quem quer que seja e ninguém diz nada?

*São

HB

Citação de: SousaLB em 14 de Junho de 2024, 15:26Pergunto-me se um gajo que defende esta direcção conseguirá sair à rua de cabeça levantada.

Deve sair assim à rua.

nfgl

Citação de: Smashin em 14 de Junho de 2024, 15:47
Citação de: nfgl em 14 de Junho de 2024, 15:46Que merda de direção é esta que o presidente e o acessor juridico andam a contratar jogadores, assinam contratos sem dar cavaco a quem quer que seja e ninguém diz nada?

*São

Alguns já sairam, já não devem ser.