RedPass - Regras na 1ª página

MrKenny

Tenho redpass com o meu filho menor há alguns anos (3º piso superior diagonal).
No ano passado acabaram com os redpass "crianças/menores" pela malta que tinha às dúzias e os vendia (e continuam a vender).

No ano passado tive um aumento de 241,50€!

Este ano novo aumento de... 90€!

E se o Benfica tivesse ganho troféus e estivéssemos todos felizes e contentes? Seriam 290€?
Sem palavras para a corja que nos lidera! Para seguranças e catering já se gastam milhões! Resta aos sócios pagarem os vícios dos restantes.

Nota: Os valores dos redpass "normais" baixaram. A diferença entre "normal" e "total" passou de 99€ para 189€. Isto significa que os bilhetes da champions levarão um enorme aumento ou aqui está também incluído o mundial de clubes??

rkc

Citação de: John F. Kennedy em 24 de Junho de 2024, 14:38''Inflação e procura''.

Vão para o caralho.

Uma direção de Benfiquistas descia os FSE's em 20% e não tinha de subir os RP durante 5 anos.

Mas não há Benfiquismo.

Inflação... E a guerra na Ucrânia, não?

Realix

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 15:11
Citação de: Realix em 24 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.

Melhor ambiente?
Mas tu vais ao estádio apoiar a equipa ou vais pa disco?
Noção alô
As mulheres são muito mais predispostas a participar nos câncitos e apoio à equipa nas centrais do que os Homens.

iKE16

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:33Em que página está a tabela, para ver se tive o desconto da assiduidade?

E, já agora, liguem tem a do ano passado para provar a mim mesmo que sou um burro do caralho por continuar a alimentar estes fdp?

Eu liguei para lá porque a tabela que está no site, está mal. Disseram que os redpass tinham um aumento significativo e a tabela que está é do ano passado.

Tenho 205€ de redpass para pagar, segundo a tabela que está no site tinha que pagar 164.

Incompetentes de merda !

S1Benfica

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:33Em que página está a tabela, para ver se tive o desconto da assiduidade?

E, já agora, liguem tem a do ano passado para provar a mim mesmo que sou um burro do caralho por continuar a alimentar estes fdp?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass

OndaVermelha

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2024, 14:30
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2024, 14:29Na verdade as mulheres deviam ter os redpasses grátis se não fossem elas não existiam seres humanos para comprar redpasses.  🤣🤣🤣🤣🤣
Mais mulheres no estádio atrai mais homens e melhor ambiente, É um no brainer.
Fica um ambiente mais instagramavel.

reddevill2010

Garotões temos de pagar e não bufar . Para pagar as cartilhas dos billis the kids , valdomiros,e LDA .

Os garotões só servem para pagar , falar mal do noçso ruie e restantes mamões da direção é que não.

Nserra

https://www.slbenfica.pt/redpass

esta é deste ano

MDourado

Este clube tá todo podre, não vi o total pedira-me 218 prá 1ª prestação descontei 56 de Mais vantagens, paguei 162 por MB way....recebi mensagem que a transação não pôde se efectuada, mas foi descontado, fui á App e dizem que não tenho Red Pass e ir para a fila para comprar.....!!! Tenho RED PASS FUNDADOR ´HA 20 ANOS e pelo que paguei o RED PASS com mais de 80% de utilização está-me a ser cobrado a 654 €??!!??
Já uma vez fiz uma compra de um artigo na loja online e aconteceu algo igual e só passadas semanas de reclamações me devolveram o dinheiro.
Esta merda de clube tá toda podre....cuidado a darem dinheiro pra esta gente, pode acontecer o saco azul com um bigode como simbolo estar de boca aberta e comer-vos o graveto.
Cambada de incompetentes de ponta a ponta!

Harlem

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Junho de 2024, 15:27
Citação de: MikeM16 em 24 de Junho de 2024, 15:24
Citação de: gsync13 em 24 de Junho de 2024, 15:14Então.. agora quem tem red passe Emirates piso 0, só temos disponivel o red pass total?? Passo de 320€ para 505€ ??

Eu estou na Emirates, piso 3, e vou ter que pagar 525 pelo Red Pass Total quando a época passada eu so tinha o Red Pass que só me permitia ver os jogos de competiçoes nacionais.

Isto está certo ou vao-me mesmo obrigar a pagar mais 200 euros pelo Red Pass, se quiser?

Os lugares de Red Pass nos Pisos 0 BTV/Emirates (setores 1, 2, 3, 31 e 32, 15, 16, 17, 18 e 19) e Piso 3 BTV/Emirates Inferior (setores 1, 2, 3, 21, 22, 23, 24, 25, 43 e 44) serão exclusivamente da categoria Red Pass Total.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/06/21/futebol-benfica-red-pass-2024-2025-renovacao-troca-de-lugar-venda-informacoes

Que filha da putice. Eu já me queixo do preço do meu, mas se fizessem uma merda destas no meu lugar ficava mesmo piurso. Sem palavras.

iKE16

Citação de: Nserra em 24 de Junho de 2024, 15:39

esta é deste ano

Tens a certeza?

Nserra

Citação de: iKE16 em 24 de Junho de 2024, 15:41
Citação de: Nserra em 24 de Junho de 2024, 15:39

esta é deste ano

Tens a certeza?

Então como é que eu tenho 205€ para pagar? Em vez de 164? Se tenho a assiduidade toda?
Ainda abocado liguei para lá a confirmar a assiduidade.

bate certo o que tenho de pagar

rkc

Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 15:37

Isto é do ano passado?

É que nenhum desses valores é o meu...

Ou então tenho um desconto de assiduidade de...

(DRUM ROLL...)

5€! Ou 0,28%!

Mestre30

Que preços bacanos. Brutal mesmo!

Vou comprar para toda a família!  :crazy2:

Nserra

Citação de: rkc em 24 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: S1Benfica em 24 de Junho de 2024, 15:37

Isto é do ano passado?

É que nenhum desses valores é o meu...

Ou então tenho um desconto de assiduidade de...

(DRUM ROLL...)

5€! Ou 0,28%!

tem la em cima para escolher o piso