Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Eusébio10

Parece-me um jogador com a cara do Roger, isto é, um lateral mais virado para o ataque.

Se acertarem com a pressão pode resultar, se for para ter o Di Maria e o João Mario a pressionarem com os olhos será mais uma época para o lixo.

lanceiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 15:42A meu ver mais ipprtan

ai
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 15:42A meu ver mais ipprtante que a questao do PL.

É que com a vinda deste ganhamos 2 jogadores...

Ou seja o Aursnes passa definitivamente para ME.

Ainda falta um defesa direito para isso acontecer.. definitivamente

O Fura-Redes

A Bola não andava com exclusivos nenhuns do Benfica e agora teve a novela toda do Gosens. Coincidência?

The Eagle 10

Enquanto pizzaiolo não adiantar mais infos "eu não me acradito".

fdpdc666

Citação de: O Fura-Redes em 25 de Junho de 2024, 15:54A Bola não andava com exclusivos nenhuns do Benfica e agora teve a novela toda do Gosens. Coincidência?

Novela que dura apenas uma semana?

Vidito

Berna®

Citação de: N1c0 em 25 de Junho de 2024, 15:43
Citação de: arodrigues84 em 25 de Junho de 2024, 15:40
Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 15:36

É bem, espero que se concretize pois será uma boa contratação e um dos problemas da época passada resolvidos.

Eu espero é que tenham analisado a parte mental do jogador. Porque o foi dito depois de ele ficar fora do Euro não abona a seu favor. Principalmente num clube em que a pressão é diária.

Se de facto o jogador é que decidiu recorrer a um psicólogo então acho que mostra boa força mental dele. Não é qualquer pessoa que reconhece que precisa de ajuda a nível psicológico, pelo menos por cá é visto como fraco

Vitor Alves

Citação de: Eusébio10 em 25 de Junho de 2024, 15:44Parece-me um jogador com a cara do Roger, isto é, um lateral mais virado para o ataque.

Se acertarem com a pressão pode resultar, se for para ter o Di Maria e o João Mario a pressionarem com os olhos será mais uma época para o lixo.

Aí está o grande problema.

reddevill2010

Citação de: O Fura-Redes em 25 de Junho de 2024, 15:54A Bola não andava com exclusivos nenhuns do Benfica e agora teve a novela toda do Gosens. Coincidência?
O Afastamento Do  João Diogo Manteigas das crónicas semanais na Bola não foi por acaso...

baar99

Citação de: reddevill2010 em 25 de Junho de 2024, 16:08
O Afastamento Do  João Diogo Manteigas das crónicas semanais na Bola não foi por acaso...

Tudo tem um preço no jornalixo de hoje em dia.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Junho de 2024, 15:54Enquanto pizzaiolo não adiantar mais infos "eu não me acradito".
novela?

Falam do Gosens no maximo faz uns 15 dias...nem isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vidito em 25 de Junho de 2024, 16:04E para médios, não há dinheiro?
neste momento tens

NEVES...KOKÇU...TINO...BARREIRO...FRED

Medios para quê?

Só se sair alguem.

Mamb

Estes exclusivos da "A Bola" foi em agradecimento pela dispensa do Manteigas.

Coluna The Great

Falta o DD e um médio que saiba recuperar e transportar a bola

30min à Benfica

A única boa notícia nisto é que vamos deixar de ver o Aursnes a lateral esquerdo.

Agora é rezar que o Bah não se lesione.