Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fjorge

Já não é a primeira vez que ele tem declarações deste tipo.

Neozone1981

ESTAMOS CONDENADOS AMIGOS.....JÁ NÃO TENHO IGUALMENTE FORÇAS E MAU DEMAIS

DeSousa

Não vale nada este CRL, não pode vestir mais a nossa camisola!!!

TFFS

Se fosse ao Benfica não lhe pagava o salário mensal e depois se perguntasse, eu respondia "então a tua prioridade não paga?"

CelsoMedeiros

SL Banana no seu esplendor

PUTA QUE PARIU

ESTÁ MERDA É DEMAIS

sinto muito por ti meu BENFICA

vieirah1904

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2024, 20:26Não vale nada este CRL, não pode vestir mais a nossa camisola!!!

Quando voltar é titular no primeiro jogo  :2funny:

1979

Este tipo tem carta branca .

Ao Rui e afins só interessam as comissões provenientes das vendas dos que sobressaem.

A novela do Neves é sinistra, vomitiva, deplorável e foi criada pelo entulho que está a comandar o Benfica.

Roberto Kaldeira

Citação de: fjorge em 23 de Julho de 2024, 20:25Já não é a primeira vez que ele tem declarações deste tipo.

Quando foi campeão do mundo disse algo como:

- "Depois disto, nada mais importa"

Harlem

dsdsds44

Quando quiseres receber o salário de julho e agosto, vai pedir à federação Argentina.

Capitão de merda.

Nojento.

Slb098

Semper Fidelis

Benfica: o clube onde os jogadores mandam mais que treinador e presidente!

EagleVision

Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA

Um jogador de 36 que, depois de completar uma época completa, ainda jogou a Copa, e estará "sem férias" para continuar a forçar o corpo mais um pouco nos JO...

Num clube sério chegava do JO e ficava uns dois meses em modo pré-época, a recuperar, e calçava só lá mais para o Natal. 36 anos. 36!

The Eagle 10

Ainda bem que o contrato termina esta época,  é sentar o cú no banco, fica assistir de lá.