Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2024, 16:22
Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2024, 14:37
Citação de: Jotenko em 22 de Julho de 2024, 13:59Este gajo faz lembrar o Adriano.

Faz em algumas coisas sim, so que o Adriano era bem mais explosivo e nao corria como um robot mal calibrado.. e acima de tudo se alguém batesse contra o adriano, nao era o adriano que caía...

Vá lá.

Estava tudo a cascar em mim pq fiz essa comparação.

Há muito pessoal aqui que não entende um caralho de futebol e só manda posta de pescadas, não concordas?

Tens conselhos que me possas dar para me ajudar a lidar com todos estes verdadeiros atrasados mentais?

Tudo gente boa aqui. Alguns chatos e repetitivos, outros com a mania que no norte é que sao bons os benfiquistas, outros detestam o vieira mas adoram o ventura, mas no fim é tudo gente boa.

The_Riggs

Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2024, 13:35
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2024, 09:37
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2024, 21:29Quando veio disse que não era mau mas não servia e continuo a dizer o mesmo. Tecnicamente é bom jogador, sempre foi de marcar grandes golos, sabe o que é uma bola. Fisicamente não dá. Não tem sprint curto para aproveitar desmarcações nos últimos metros, não tem pulmão para pressionar a saída de bola, é presa algo fácil dentro da área, não se envolve muito bem nas jogadas, é demasiado perdulário na finalização. É capaz de marcar um grande golo e a seguir falhar um fácil. O avançado no Benfica tem que ser um gajo de processos simples, primeiro toque, desmarcação rápida, pressão constante, bom aproveitamento na finalização.

Ainda assim, houve ali uma altura na época passada em que parecia estar a adaptar-se um pouco melhor. Nunca seria um bom encaixe, mas parecia estar a subir de rendimento. Mas o treinador decidiu puxar-lhe o tapete nessa altura. E voltámos ao mesmo. Não tem as características certas. Características que o Pavlidis parece ter. E acho que uma época no Benfica a comer banco só complicará a sua situação. Tb duvido que paguem um bom valor por este nesta altura, apesar daquela notícia dos 20M. Acho que há que escolher muito bem um clube para recebê-lo por empréstimo e rezar.

O Arthur com o tipo de equipa que o Benfica tem agora é difícil. Com aquele Benfica dos salvios, gaitans Markovic , etc, cagaria golos.

Cagam todos muitos golos na teoria, mas depois chega a realidade, é sempre diferente.

O Arthur é lento, não se sabe posicionar dentro da área, está sempre no sitio errado, mas depois ia cagar golos :whistle2:

Tá bem.

Fearless

Seria um bom substituto do Dovbik no Girona, aproveitando que vai para o Atlético Madrid.

NSC

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2024, 15:34Sobre o Arthur Cabral, duas coisas.
Criticismo muitíssimo exagerado logo no início da época passada, basicamente ninguém lhe deu tempo para ele se adaptar. E se há alguns jogadores que chegam e conseguem desde logo mostrar serviço, há outros que precisam de mais tempo, e não deixam de ser bons jogadores, que poderão a seu tempo ser muito úteis ao Benfica.
Depois, uma gestão completamente idiota do seu tempo de jogo. Ele foi muitíssimo criticado por toda a gente, conseguiu reagir e melhorar, e quando finalmente estava a conseguir uma série de bons jogos o Schmidt mete-o inexplicavelmente no banco, o que obviamente não ajudou em nada.
Por mim é jogador claramente para ficar. A época é longa, ele é muito bom jogador, vai acabar por ter muitos minutos de jogo, e é claramente capaz de contribuir para o sucesso do Benfica.
Então não é jogador para ficar? É bom para ficar quieto e não atrapalhar.

Um jogador que custa 20M tem de chegar e mostrar serviço.
O Artur até agora o que mostrou é que não vale nem metade desse valor.

E depois acho graça a quem pede minutos para o Artur. Vamos dar uns jogos de seguida que ele começa a carburar, e talvez dinamite o tugão.
Se quer minutos, que prove que é melhor que os outros jogadores. Mas ele ainda só provou que foi mais caro, não que é melhor.

Sinceramente, é para vender ao melhor preço possível e aceitar que foi um tiro completamente ao lado.
Foi mais um Jurasek ou um Meite.

tulio_slb

Investimento alto, salário alto, é notório que tem o personalidade forte e é um jogador que não encaixa na equipa.

Vai ser difícil de colocar o jogador.

Transformer

Não me importo de ir contra a corrente mas gosto deste jogador.

E com tanta competição esta época, temos de ter dois pontas de lança potencialmente titulares.

NSC

Citação de: Transformer em 25 de Julho de 2024, 13:46Não me importo de ir contra a corrente mas gosto deste jogador.

E com tanta competição esta época, temos de ter dois pontas de lança potencialmente titulares.
E temos.
Pavlidis e Leonardo.

Nunca este trambolho.

Filipevermelho

Citação de: NSC em 25 de Julho de 2024, 07:22
Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2024, 15:34Sobre o Arthur Cabral, duas coisas.
Criticismo muitíssimo exagerado logo no início da época passada, basicamente ninguém lhe deu tempo para ele se adaptar. E se há alguns jogadores que chegam e conseguem desde logo mostrar serviço, há outros que precisam de mais tempo, e não deixam de ser bons jogadores, que poderão a seu tempo ser muito úteis ao Benfica.
Depois, uma gestão completamente idiota do seu tempo de jogo. Ele foi muitíssimo criticado por toda a gente, conseguiu reagir e melhorar, e quando finalmente estava a conseguir uma série de bons jogos o Schmidt mete-o inexplicavelmente no banco, o que obviamente não ajudou em nada.
Por mim é jogador claramente para ficar. A época é longa, ele é muito bom jogador, vai acabar por ter muitos minutos de jogo, e é claramente capaz de contribuir para o sucesso do Benfica.

E depois acho graça a quem pede minutos para o Artur. Vamos dar uns jogos de seguida que ele começa a carburar, e talvez dinamite o tugão.
Se quer minutos, que prove que é melhor que os outros jogadores. Mas ele ainda só provou que foi mais caro, não que é melhor.

Sinceramente, é para vender ao melhor preço possível e aceitar que foi um tiro completamente ao lado.

Ia jurar que o ano Passado ia com quatro jogos seguidos a marcar mas teve de ir para o banco para ir para lá um gajo que corria muito mas na época toda marcou quatro golos.

NSC

Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2024, 14:03

Ia jurar que o ano Passado ia com quatro jogos seguidos a marcar mas teve de ir para o banco para ir para lá um gajo que corria muito mas na época toda marcou quatro golos.
Um e outro não valem um chavelho.

onnel

Citação de: NSC em 25 de Julho de 2024, 14:59
Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2024, 14:03

Um e outro não valem um chavelho.
só de pensar quantos milhões estão ai enterrados

20Nico Gaitan20

Mais um jogo em que vai ficar arrastar em campo

diabo maiato

Mais um que não se consegue vender...

tulio_slb

Citação de: diabo maiato em 25 de Julho de 2024, 16:47Mais um que não se consegue vender...

E vai ser mesmo muito difícil. A sair deve ser por emprestimo ou então com muita sorte para um grande do Brasileirão com dinheiro.

Smballs

podem dizer o q quiserem.........

q é gordo
q é lento
q foi caro
q é flop
q é picanhas

1 coisa eu sei... este gajo tem toque de midas.......golos FDP e que mais ninguém marca, este gajo tem facilidade em marcar......

ele é pontapés de bicicleta, é calcanhares, é chapéus..........para mim q safoda a guita......1000x ficar com o cabral e vender o tengsted, do que fazer o contrário !!

MeteGelo

Citação de: NSC em 25 de Julho de 2024, 14:59Foi mais um Jurasek ou um Meite
"...Foi mais um Jurasek ou um Meite..."
A única coisa boa que este par de jarras tinham é que, um fazia-me lembrar o "Jurassic Park" e o outro a "Meitê" Proença... :coolsmiley: