Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

futeboldelite

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Julho de 2024, 23:01
Citação de: King Ghost em 30 de Julho de 2024, 22:58
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Julho de 2024, 22:56
Citação de: Red Bullet em 30 de Julho de 2024, 22:54
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Julho de 2024, 22:52
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 22:24Vem emprestado ou em definitivo?

Constou-me que vinha emprestado, por uma época, com tudo pago pelo PSG, com opção de compra obrigatória de 15M.

fds...

Pois é, eu também digo...fds

E ainda faltam 3 dias

Quer dizer que a coisa se dá na Sexta-Feira.
São os dias para amadurecer o assunto e mentalizar o pessoal.

No meu caso é só mesmo ao sábado

VelhaGuarda

Citação de: futeboldelite em 30 de Julho de 2024, 23:04
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2024, 22:24Vem emprestado ou em definitivo?

Constou-me que vinha emprestado, por uma época, com tudo pago pelo PSG, com opção de compra obrigatória de 15M.

fds...

E ainda faltam 3 dias

Bem bom, há quem nem isso consiga.
É o "Shabat".  :2funny:

King Ghost

fds...

E ainda faltam 3 dias

Eu depende da semana

futeboldelite

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Julho de 2024, 23:07

fds...

E ainda faltam 3 dias

Bem bom, há quem nem isso consiga.
É o "Shabat".  :2funny:

Não, calma.

Sábado e Domingo.

Sexta é que não sou daqueles que a partir da hora de almoço já é fim de semana...

reddevill2010

https://x.com/JTransferencias/status/1818354983664062896

Somos um clube de atrasados mentais . Este deve ser dos posts mais gostados do Jorge ...

Dá para ver que há muito inocente que não sabe que o renato é ex jogador de futebol...

daniel.gomes

Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2024, 13:33
Citação de: daniel.gomes em 30 de Julho de 2024, 12:24
Citação de: Cob92 em 30 de Julho de 2024, 11:41
Citação de: JoséTorres em 30 de Julho de 2024, 11:38Se for sem pagar salário, ainda é como o outro, pode ser que pegue.

Mas é a única maneira que me parece positiva para voltar.

Este regresso só è permitido para baixar o preço do Neves.

Este negócio não tem qualquer fundamento desportivo por trás.

Não entram nesse conformismo, o Renato tem 1% de resultar e fazer alguma coisa de jeito no Benfica.

Dizer que um jogador que com 18 anos foi a peça chave para o principal título que Portugal ganhou, e que há 2 épocas foi o melhor jogador da liga francesa, só tem 1% de chances de voltar a resultar numa liga como a nossa, mesmo tendo em conta as lesões que tem tido, é um bocado drástico demais.

O Benfica recebeu dois jogadores do Psg que tinham menos passivo de lesões que o Renato e foi aquilo que foi.

O Renato neste momento deve ser dos jogadores que mais lesões teve nestes últimos anos na Europa.

Não entendo esse 'optimismo' ainda por cima quando o negócio nem è desportivo mas uma conveniência negocial para agradar ao Quatar.

Não se trata de optimismo. Dizer que tem 1% de hipótese de resultar é que é completamente exagerado. Ainda para mais numa liga como a nossa.

rsd

De repente uma chuva de bots diz que encaixa que nem uma luva na nossa forma de jogar.

Que clube.

Smballs

Citação de: rsd em 31 de Julho de 2024, 07:27De repente uma chuva de bots diz que encaixa que nem uma luva na nossa forma de jogar.

Que clube.

eu tb acho q encaixa.........aliás acho q 1 renato sem lesões encaixa em qq equipa do mundo........o problema não é onde e como ele encaixa........o problema é termos um renato sem lesões.....

MiguelAlmeida

Citação de: Smballs em 31 de Julho de 2024, 08:42
Citação de: rsd em 31 de Julho de 2024, 07:27De repente uma chuva de bots diz que encaixa que nem uma luva na nossa forma de jogar.

Que clube.

eu tb acho q encaixa.........aliás acho q 1 renato sem lesões encaixa em qq equipa do mundo........o problema não é onde e como ele encaixa........o problema é termos um renato sem lesões.....
Como eu penso, mas encaixa sim na pressão sobre os jogadores adversários

cmarg1971

Aparentemente estamos melhor neste inicio de época porque fomos buscar jogadores que estavam em alta onde jogavam (nem sempre resulta como foi o caso do Kokçu na época passada).
Depois temos estas apostas de oportunidade, em que é mais fé do que conhecimento real do estado dos jogadores. Tem falhado.
Mas por mim, sabendo que já há alternativa viável em caso de falha deste, não fará grande mossa, porque até nem tem havido prejuízo para jovens que se querem mostrar e não podem devido a apostas em vedetas avariadas.
Já no tempo prime do JVP, eu defendia que ele era um bom jogador para o banco, porque imaginava a possibilidade de ter um plantel tão bom que o nosso melhor jogador à epoca, teria de ser suplente. Nunca aconteceu.

MuchoG

Difícil separar o lado emocional porque, como muitos por aqui, gosto imenso do Renato e desejo-lhe tudo de bom. Um rapaz com 18 anos transformar um Benfica que acaba campeão e com uma excelente performance na Champions, só o Félix fez semelhante.

Posto isto, nem sequer está em ritmo de época quando faltam 11 dias para o primeiro jogo oficial. Já estou a ver o Schmidt em Setembro a dizer que ainda precisa de tempo. O histórico de lesões é o que é, pior que o do Bernat e do Draxler, a probabilidade de estar relativamente disponível é muito baixa.

Nem sequer sei se encaixa tão bem no duplo pivot, no Lille teve sucesso em zonas mais avançadas, que aqui seria onde jogaram o Aursnes e o João Mário no jogo de Domingo.

É uma contratação pura e simplesmente populista, o que vai resultar com muitos adeptos. E quando o Renato perder o ano quase todo por lesão vão atribuir ao azar e não à incompetência.

fdpdc666

A confirmar-se, há grandes possibilidades de ser um reforço cirúrgico.

werty10

É melhor esperar pela conclusão dos negócios.

As perspectivas até agora são assustadoras 😳

Smballs

Berna®

Sem lesões e com vontade de mostrar o melhor dele então é um excelente reforço e disso não há dúvidas o problema é que será um negócio cheio de "se"