Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2024, 16:39
Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2024, 16:37A confirmar-se o negócio por 60 milhões e mais umas cláusulas é, só mais uma vergonha ...

Vou deixar Renato Sanches fora deste bolo, porque até admito que o receberia mas como bónus extra.

O negócio a fazer-se por 60 milhões teria de conter pelo menos o passe de um jogador ... fosse o Espanhol ... e repito ... pelo menos 1.

Agora o Encosta, tratará de rebentar os 54 milhões no Félix para calar os chalupas (atenção que sou a favor da vinda do Felix)

Mas qual Félix?
Mas vocês acham que alguma vez na vida o Félix contratação foi cogitada!?

Eu não sei em que mundo da Leopoldina vivem vocês, honestamente!

Fossem as eleições este Outubro já nem dizia nada. Mas como são só para o ano também acho.

PaulinhoB

Espero que com isto consigas desbloquear o empreendimento imobiliário e lançar as primeiras bases da cidade Benfica, forssa ruie

Magna Gloria

Se em 2025 Rui Costa vencer as eleições, é sinal que maioria dos sócios só quer saber do futebol. O resto que se foda, quero é dar prazer ao puto ou satisfazer as views no instagram.
O QI futebolístico dos sócios benfiquistas é quase 0. Os verdadeiros que sentem o clube pagam sempre caro.
Há mesmo malta que vai desistir deste clube sem identidade.

Maldini

Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2024, 16:37A confirmar-se o negócio por 60 milhões e mais umas cláusulas é, só mais uma vergonha ...

Vou deixar Renato Sanches fora deste bolo, porque até admito que o receberia mas como bónus extra.

O negócio a fazer-se por 60 milhões teria de conter pelo menos o passe de um jogador ... fosse o Espanhol ... e repito ... pelo menos 1.

Agora o Encosta, tratará de rebentar os 54 milhões no Félix para calar os chalupas (atenção que sou a favor da vinda do Felix)

Mas qual Félix?
Mas vocês acham que alguma vez na vida a contratação do Félix foi cogitada!?

Claro que foi ... quanto mais não seja para calar os chalupas e ajudar a vender jornais e a dar rendimento aos jornaleiros que compram notícias.

Sexta-Feira

Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2024, 16:42

Mas qual Félix?

Claro que foi ... quanto mais não seja para calar os chalupas e ajudar a vender jornais e a dar rendimento aos jornaleiros que compram notícias.

Nunca!
O regresso dele nunca esteve na mesa.
Apenas aproveitaram a novela de Verão da Cofina pare baixar a contestação!

Isso nunca esteve em cima da mesa. Por todos os motivos e mais alguns.
Nunca o Benfica desmentiu o seu regresso porque dá muito jeito alimentar esse tipo de narrativa enquanto se fazem estes roubos e se tenta baixar as criticas da última época.

Oliver e benji

Vai levar o clube à falência.
Um autêntico  banana e burro.
Cheio desta merda.

Magna Gloria

Mas qual Félix?

Está a ser porque secretamente o Benfica tem uma parceria com o Record. É para nos fazer esquecer do negócio João Neves por um bocado porque sabem que os adeptos estão chateados com este negócio. Não há negócio nenhum, só para os mais distraídos é que o Benfica avança pelo "féliche"

FaktioNN

Claramente. Vão vender o Neves ao desbarato porque estão aflitos para depois oferecerem 54M pelo Félix.

O Património

Citação de: Magna Gloria em 31 de Julho de 2024, 16:41Se em 2025 Rui Costa vencer as eleições, é sinal que maioria dos sócios só quer saber do futebol. O resto que se foda, quero é dar prazer ao puto ou satisfazer as views no instagram.
O QI futebolístico dos sócios benfiquistas é quase 0. Os verdadeiros que sentem o clube pagam sempre caro.

Mas é que nem isso! Não ganhamos nada!

1 campeonato e 2 supertaças em 5 épocas!

Isto no clube que tem OBRIGAÇÃO de ser hegemónico em Portugal.

É nojento.

Kurt Cobain 10

"Benfica não vai aceitar 50, 60 ou 70 milhões de euros por João Neves." 💀

https://x.com/goncalo_diass17/status/1818622560122110039

Banana . RUA . só prejudicas o clube.

J074_RiP

Citação de: Magna Gloria em 31 de Julho de 2024, 16:41Se em 2025 Rui Costa vencer as eleições, é sinal que maioria dos sócios só quer saber do futebol. O resto que se foda, quero é dar prazer ao puto ou satisfazer as views no instagram.

Nem do futebol querem saber, caso contrário não teria sido necessária a intervenção da justiça para afastar o orelhas, nem o encostado tinha ganho eleição alguma.
O Benfica que aprendi a amar morreu algures nos anos 90, infelizmente

miniMilk

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

tvelas

Maioria absoluta nas próximas eleições, siga

tiagoalvin

60M€ em que 10% ainda terão de ir para o Mendes.
Isto é que é negociar... palhaço!

Night Man