Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:22falando do negócio renato não englobando o neves, ou seja tratando os como negócios distintos, o negócio renato é bom
vem emprestado não se paga nada, se resultar paga se 10 milhoes, se nao devolve se.
Não há nada a criticar aqui, pelo contrário.

resultando é ate um excelente negocio

É conseguir recuperar um grande jogador a custo de saldo

É um negócio de merda, porque na prática sai o Neves e não vem ninguém para o lugar dele.

Diogo20

Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Julho de 2024, 23:28Não entendo como é que há benfiquistas que acham que o Renato em plenas condições não é tão bom ou melhor que o Neves! Futebolisticamente falando, porque a ligação do Neves aos adeptos é outra.
Força Renato, se fizeres como em 2015/16 ninguém se lembra do João.
Em relação ao Neves, o desejo de tudo do melhor!!
Se é tão bom ou melhor porque o PSG o despachou e foi buscar o Neves por 60M? Esse raciocínio não faz muito sentido  :confused:

paulomaia1972

Citação de: Hugo.Rocha.Cv em 31 de Julho de 2024, 23:28Não entendo como é que há benfiquistas que acham que o Renato em plenas condições não é tão bom ou melhor que o Neves! Futebolisticamente falando, porque a ligação do Neves aos adeptos é outra.

E está em plenas condições?
Ou estará remediado?

Hölderlin

Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.

É só isto. Afixar.

Smile

Que tú dê certo, muito feliz com o seu regreso.

Bailey

Citação de: Vincent em 31 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 23:23
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:22falando do negócio renato não englobando o neves, ou seja tratando os como negócios distintos, o negócio renato é bom
vem emprestado não se paga nada, se resultar paga se 10 milhoes, se nao devolve se.

resultando é ate um excelente negocio

É conseguir recuperar um grande jogador a custo de saldo

É um negócio de merda, porque na prática sai o Neves e não vem ninguém para o lugar dele.
quem veio para o lugar dele foi o leandro barreiro. O neves como sempre disse estava vendido desde o inicio do verão.

.:VMPT:.

Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 23:05
Citação de: butch vig em 31 de Julho de 2024, 23:05
Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 22:55Vaidosos de merda.

Ir buscar um jogador emprestado de jacto privado...

Um jogador que supostamente vem sem encargos.

Clube entregue aos parasitas.

Isso resolve-se com bilhetes a 50 paus para sócios em amigáveis  ;D
Alguns até eram 75 paus...

E muitos mais a 15 euros....

SLBRulez

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2024, 23:23

É impossível separar os negócios porque eles estão ligados um ao outro
eu sei que estão, mas pode se analisar as diferentes partes do negócio verificando aquilo que é bom

Para o negócio neves no global ser bom obriga a que o renato de certo, o que realisticamente é pouco provável
De todo o modo, analisando em separado, essa vertente do negócio parece me boa pelo risco praticamente nulo que envolve ele vir, e pelo potencial "jackpot" que pode acontecer, embora pouco provável.

Convenhamos que é bastante melhor do que aquilo que se dizia há umas horas que era o renato nem sequer vir com opção de compra. Aí, tal como disse a tarde, mais valia meter o Renato no banco, porque não faz sentido andar a tentar recuperar um jogador, e se der, ele volta para o clube dele.
Para mim existe um grande risco, necessitas de um substituto e veio um jogador com um histórico absurdo de lesões.
Se mantém esse nível ficas com um problema no meio campo, é uma aposta que pode resultar mas coloco imensas reticências

Hölderlin

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2024, 23:30

E está em plenas condições?
Ou estará remediado?

Como temos o plantel, hoje, não faz grande diferença. Se chegar e conseguir ter uma época sem lesões, é naturalmente jogador de 11. E isso só levantará bons problemas.

Hugo.Rocha.Cv

Citação de: Diogo20 em 31 de Julho de 2024, 23:29
Se é tão bom ou melhor porque o PSG o despachou e foi buscar o Neves por 60M? Esse raciocínio não faz muito sentido  :confused:

Pablito13

Citação de: Harlem em 31 de Julho de 2024, 23:29Todos queremos que o Renato faça uma boa época sem problemas físicos.

A questão não é essa.

A questão é que é mais um "que se foda, segundo a lógica ele está todo fodido de lesões, mas se por acaso correr bem" e um clube não pode ser gerido assim.

O draxler se estivesse bem também vinha rebentar o Tugao. O Bernat também.

Não se pode gerir um clube com Hail Marys e jogadas de fé.

Ora aí está. E em relação ao Renato, que as coisas lhe corram bem, que é o que todos desejamos.

Smashin

Bailey

Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2024, 23:31
Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: SLBRulez em 31 de Julho de 2024, 23:23

É impossível separar os negócios porque eles estão ligados um ao outro
eu sei que estão, mas pode se analisar as diferentes partes do negócio verificando aquilo que é bom

Para o negócio neves no global ser bom obriga a que o renato de certo, o que realisticamente é pouco provável
De todo o modo, analisando em separado, essa vertente do negócio parece me boa pelo risco praticamente nulo que envolve ele vir, e pelo potencial "jackpot" que pode acontecer, embora pouco provável.

Convenhamos que é bastante melhor do que aquilo que se dizia há umas horas que era o renato nem sequer vir com opção de compra. Aí, tal como disse a tarde, mais valia meter o Renato no banco, porque não faz sentido andar a tentar recuperar um jogador, e se der, ele volta para o clube dele.
Para mim existe um grande risco, necessitas de um substituto e veio um jogador com um histórico absurdo de lesões.
Se mantém esse nível ficas com um problema no meio campo, é uma aposta que pode resultar mas coloco imensas reticências
pah novamente, o substituto do neves foi o leandro barreiro. O neves já estava vendido e o seu substituto já estava contratado. Não estou a dizer se é ou não ao nível do neves, estou a so a dizer que já tinha sido contratado, e a pré época atesta isso, tem jogado sempre sempre a titular ao lado do florentino

Vangelis pavligol

Quando se lê por aqui parece que o João Neves era uma mistura de Beckenbauer com Gullit... Fdx

Nada contra o miúdo, tem muito pra crescer, mas só nos últimos anos vi Matic Ramires Witsel Enzo Perez Enzo feenandez, epah... Não brinquem com coisas serias

O próprio Renato quando apareceu teve ainda mais impacto