Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Blitz

Citação de: Jotenko em 31 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: Blitz em 31 de Julho de 2024, 23:03Estas últimas páginas dão-me vergonha alheia.

Concordando ou não com o negocio, estar a rebaixar completamente um menino da nossa formação que sempre amou o clube, diz muito de quem o faz.

Piadinhas de "não se esqueceu das muletas no avião?" comigo iam logo arejar uns dias.

Uma palhaçada do caralho o que estão a fazer. Parece que torcem do fundo do coração para que o Renato não seja feliz no Benfica. Puta de mentalidade de merda.

Ou têm 14 aninhos e andam com férias a mais, ou são uns frustrados de merda.

Quem lê estas últimas páginas pensa que contratámos um lagarto que sempre nos odiou.

Concordo com parte do que dizes. Por outro lado, para mim já não há ídolos.

Que venha para ACRESCENTAR. Só isso.

Já sabemos que se começar a brilhar dizemos-lhe logo adeus, portanto que seja para dar muito enquanto cá está.

Podes não dizer.
Há a possibilidade de ele continuar por cá no final da época.

josantiago

Só mesmo para o povo esquecer da saída do Neves. Vamos ver se não passa maior parte do tempo na enfermearia...

Android1974

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Julho de 2024, 23:44
Citação de: Android1974 em 31 de Julho de 2024, 23:40
Citação de: Neozone1981 em 31 de Julho de 2024, 23:34A dúvida não é se é melhor ou não que o Neves,o Neves e mt bom jogador craque mesmo,mas o que está em causa é a condição física,porque se estiver bem por exemplo como a época do lille que foi a 2 épocas ,não tenho grandes dúvidas que com a experiência que ja tem e a capacidade de sair a jogar com intensidade e um upgrade ao João no meio campo,vamos ver
Mas mesmo o R.Sanches fisicamente capaz e do Lille coloca na mesma o problema de como se integra neste sistema. É para jogar com ele a médio-interior direito ao mesmo tempo que temos o Aursnes do outro lado? E que se faz de Neres e Di María?
Que se faz do Neres, do Di Maria, do Rolheiser, do Prestianni e do Sheldrup?

Mais Aursnes,M.Leonardo, J.Mario, T. Gouveia?
Desses, apenas o Rollheiser parece ter a meia-direita como posição de partida, e mesmo esse foi testado a médio-centro, que tem mais hipótese de ser neste sistema que o R.Sanches, a meu ver.

Pablito13

Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2024, 23:37Por muito que goste do Neves, é o jogador da formação que menos me preocupou quando saiu. É um belíssimo jogador que se destacou num ano em que tudo correu mal. Não é um terço do Enzo. Não tem ou teve um terço do impacto do Renato.
É um jogador certinho no passe e raçudo.
Dá pouco ou nada ou jogo ofensivamente e defensivamente apesar de chato não é nenhum muro. É um Moutinho 2.0, o q não é mau.

Depois é um menino querido, pq de resto, é o q é, respeito a camisola quando a vestiu, mas tb não me parece (pelas notícias) q quisesse ficar no Benfica. Boa sorte para ele.

O Renato que tenha sorte q vai ser upgrade

Aos nossos jogadores de duplo pivot não lhes é pedido para transportar a bola por ali fora. Por isso é que o Renato não é o ideal para jogar ali, e o Neves era.

Red skin

Citação de: ralien666 em 31 de Julho de 2024, 23:45
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2024, 23:43Não vou meter fé nele.

Não espero nada a não ser lesões e irregularidade.
Espero estar enganado.

Este forum so me ta a lixar da felicidade de ter o Renato de Volta! Lindo!!

Esperemos que retorne ao seu nivel e bem vindo a casa!!
E tens infelicidade em ver o Neves sair?

eagle85

Citação de: futeboldelite em 31 de Julho de 2024, 23:11
Citação de: eagle85 em 31 de Julho de 2024, 23:07
Citação de: Sunaike em 31 de Julho de 2024, 22:54quem vai pagar o super ordenado quando o empréstimo acabar?🤣

O clube que ficar com ele.

A expectativa é que chegue, jogue, valorize e seja vendido. É pagar os 10M ao PSG e ficar com o restante.

sim, vai acontecer.

O0

Ou regressa à base e paga o PSG o ordenado.

O que quis dizer, é que muito dificilmente continua no Benfica por mais do que um ano. Seja porque fez boas exibições, seja porque as lesões não o deixaram. E nesse caso, o PSG terá que continuar a suportar o salário.

Marrokinoum

Bem Vindo a casa Renato. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para brilhar novamente.

Sexta-Feira

Citação de: ralien666 em 31 de Julho de 2024, 23:45
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Julho de 2024, 23:43Não vou meter fé nele.

Não espero nada a não ser lesões e irregularidade.
Espero estar enganado.

Este forum so me ta a lixar da felicidade de ter o Renato de Volta! Lindo!!

Esperemos que retorne ao seu nivel e bem vindo a casa!!

Eu nestas coisas são um gajo muito realista.
Adorava que fosse aquele Renato doutros tempos, mas não é!
Para quê expetativas altas, quando se sabe que a grande probabilidade é aquilo que já disse.

Neste caso o melhor para todos é baixarem as expetativas.
Se correr bem, é bom para ele, para o clube e para nós adeptos.

Billy the Kid

Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Joao Neves com 20 anos, não calça na selecção de Portugal.
Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.

Madiria

Não sou a favor da vinda do Renato... e não sou a favor, só e simplesmente pelo histórico de lesões! São demasiadas lesões e épocas no estaleiro. Infelizmente a probabilidade mais realistica é que está seja mais uma época no estaleiro.

Agora o Renato merece todo o meu respeito, foi um craque quando jogou por nós e quando esteve bem fisicamente. Foi peça fundamental numa equipa nossa que foi campeã. Sempre mostrou carinho por nós, agora que é nosso outra vez merece todo o nosso apoio e o nosso carinho!

Não concordar com o negócio não implica que se faça este ataque cerrado - e absolutamente incompreensível, para mim - que está a ser feito por alguns aqui! Vamos lá separar as águas, há muito em quem malhar em relação a este negócio, o Renato esse não merece.

Muito força Renato e bem vindo!

Jelita

lol fez 1 boa época desde que saiu do Benfica e ainda há quem esteja satisfeito com o regresso.

Android1974

Citação de: G10 em 31 de Julho de 2024, 23:45
Das duas uma, ou são lesões "psicológicas", como o Mourinho pareceu sugerir, e aí se calhar são recuperáveis; ou então são mesmo físicas e estamos completamente f..., de tal forma que é melhor nem contar com ele, fica como mascote.

Bailey

Citação de: josantiago em 31 de Julho de 2024, 23:46Só mesmo para o povo esquecer da saída do Neves. Vamos ver se não passa maior parte do tempo na enfermearia...
o expectável é que ele fique mesmo na enfermaria a maior parte do tempo

considerando que vem a custo 0 e paga o psg os salários e tem uma opção de compra de 10 milhões é bastante bom

se nao resultar vai a vida dele, se resultar é excelente.

Sexta-Feira

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Sff
Alguém que meta aquele GIF
Meter ordem na casa.

Merkel

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: josantiago em 31 de Julho de 2024, 23:46Só mesmo para o povo esquecer da saída do Neves. Vamos ver se não passa maior parte do tempo na enfermearia...
o expectável é que ele fique mesmo na enfermaria a maior parte do tempo

considerando que vem a custo 0 e paga o psg os salários e tem uma opção de compra de 10 milhões é bastante bom

se nao resultar vai a vida dele, se resultar é excelente.

Não vem a custo zero, por favor parem com essa narrativa, é cansativo